1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus amores

Lista de leitura Meus amores

Lista criada por: lulucolar_
14 histórias
escrita por lulucolar e lulucolar_
Fanfic / Fanfiction Entre dois reinos
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 102.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural
Em 1542 após a morte do rei Kim Nam-Joon, de Arcadia. O reino se dividiu em 3, Terra e Vento, governados por Min Jeon Kayssa e Jeon Jung-Kook. Fogo, governado Park Chan-Yeol e Park Ye-Ri. Água, governados por Kim Jun-Myeon e Kim So-Yeon
Após a separação dos reinos os jovens infantes Min Jeon Lu-Isa e Park Ji-Min se apaixonaram, contudo o rei Jeon e o concelheiro real Min proibiram o relacionamento depois de uma grande briga onde a princesa fora proibida de sair do Palácio, e o Príncipe foi afastado do reino.
Porém uma promessa foi feita e ela seria comprida!
Ninguém o separaria de sua Ômega!
  • 33
  • 8
escrita por JungNara
Fanfic / Fanfiction Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
||ABO|| ||Jimin Alfa||

Um grande lobo negro corria floresta a dentro na velocidade de um raio, qualquer outro alfa mesmo em sua forma lupina jamais conseguiria ser tão rápido quanto. De repente, sua atenção fora atraída por um cheiro diferente, porém assustado que entorpeceu seus sentidos fazendo-o seguir o caminho por onde vinha. Ao se aproximar, o lobo viu uma mulher caída a beira do lago e seu interior se agitou como jamais havia se agitado, voltou rapidamente a forma humana e decidiu imediatamente ajudá-la ou ela morreria ali.


— Preciso montar em alguém, necessitamos voltar ao palácio imediatamente ou ela adoecerá. — Solicitou.



— Sim, Vossa Majestade.


♔História sendo reescrita.

♔Plágio é crime.

♔Instagram: @marcasdamordida
♔Wttpd: Jungnara1
Me acompanhem lá também.
  • 2.592
  • 26
escrita por lulucolar_
Fanfic / Fanfiction My Sweet Alpha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo, ONEUS
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Não! Não! Aí! - digo quando ele passa o dedo lambuzado de chocolate na ponta do meu nariz - é por isso que você não entra na cozinha!


Eu não entro na confeitaria mas aqui você não me proíbe, Chef.Min. você está em meu território Ômega - diz segurando minha cintura juntando nossos corpos.


Você ama isso não é mesmo? Me destrair quando estou na cozinha - passo meu dedo cheio de chantilly em sua bochecha e ele ri aproximando nossos rostos.


Adoro, principalmente quando você está seria, linda como sempre, quando bufa raivosinha, quando fica feliz quando o bolo sai cheinho, amo te ver em ação amor - ele junta nossos lábios em um beijo com o doce gosto de chocolate.




Quem diria que um "leve" esbarrão em uma manhã de primavera traria uma relação tão doce como as guloseimas da Dear Bakery.


(Imagine Jimin, ABO (Alpha X Omega)
  • 32
  • 4
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 82.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– Por que tanto mistério, Taehyung?

– Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura.

– Não precisa fazer tudo isso para me deixar interessada. – quando percebi o que falei, Taehyung já estava rindo. – Por favor, me diga que eu não falei aquilo em voz alta.

– Alto e claro. – cobri meu rosto com as mãos e Taehyung riu outra vez. Senti ele se aproximar ainda mais e sua boca roçou minha orelha. – Não se preocupe, adorei ouvir o que disse.

***

– Pensei que estivesse morta... – falei e engoli em seco.

– Como pode ver, não estou. – ela falou e seu sorriso se abriu ainda mais. – Mas não posso dizer o mesmo sobre você. Se eu puxar o gatilho, a segunda torre de controle principal da Dragão Negro vai cair e depois, vou atrás da primeira. Com isso, a máfia mais perigosa do mundo vai estar acabada.

Acabei rindo com suas palavras e a mulher franziu o cenho.

– Acha que eu sou a segunda no comando por que meu namorado é o líder? – perguntei e levantei minha perna, acertando seu pulso. A mulher puxou o gatilho e o tiro acertou uma das janelas. Soquei suas costelas e acertei meu cotovelo em seu queixo. A mulher caiu no chão, gemendo de dor e eu pisei em cima do seu pulso em que a arma estava. Não apertei muito, apenas o suficiente para me abaixar e pegar a arma. Carreguei a arma novamente e me afastei da mulher. Ela se levantou rapidamente e tentou avançar contra mim. Na mesma hora, levantei a arma e a encostei contra sua testa, ela parou no mesmo lugar. – Não me importo mais com quem você foi ou com quem você é agora. Mas acredite, eu não sou mais quem eu costumava ser.
  • 1.693
  • 731
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.801
  • 16.949
escrita por Kaylle_ e Parkshook
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Concluído
Capítulos 65
Palavras 327.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O que fazer, quando o desejo pelo poder pode mudar todo o seu futuro, quando a ganância e vingança traça os caminhos.

— Quem é aquela?

— A filha adotiva dos Jeon, os aliados dos Azura que você matou, tomando o poder de todo o reino. A mulher que deseja sua morte acima de tudo.

— Minha pequena ômega...a minha princesinha, a menininha que eu salvei e que me fez sorrir.

— Você não pode. Você aniquilou toda a família dela, dizem que ela te odeia e almeja sua morte a todo custo. Ela é a pessoa da profecia da velha… ela é a marca de seus crimes, ela pode te destruir.

— Mas eu jurei cuidar dela, nós fizemos uma promessa...ela me pertence...ela é a minha omega.

— Esqueça a promessa que fez a ela, não se esqueça ela era só uma criança, e nunca soube quem era você… Não se esqueça, você matou toda a sua família tirou tudo dela. E principalmente você e um lúpus, ela e apenas uma ômega jamais ela vai te acietar.

— Mas ela também pode me perdoar, eu a quero! Eu vou ter essa ômega custe o que custar. Eu preciso que ela saiba que eu sou o homem que a salvou… que prometeu protege-la, que jurou estar sempre com ela...ela e minha menininha.

— Mas você é o mesmo homem que aniquilou toda a sua família… que arrancou ela de sua casa, roubou tudo que ela tinha, e que ela jurou matar, não se esqueça ela está com os Jeon, está fora de seu alcance. Não existe saída.

— Ela…

— Ela é o fruto proibido… apenas esqueça.
  • 1.086
  • 764
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 240.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi
No ano de 1460 a.C.  houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de Galante Park Jimin, que sem opção, foi obrigado a fugir do seu castelo em ruínas. Não sobrando outra opção, senão confiar em Jung Hoseok, seu primo e braço direito do falecido Rei de Galante e Jeon Jungkook, um raro lobo puro que tem uma estranha lealdade  jurada ao pequeno príncipe.

Quando esses três vão pedir abrigo ao Reino das flores, o Rei Kim Namjoon se intriga, primeiro com o lobo puro, leal ao príncipe e depois ao príncipe, com uma ligação de sangue e jurado para se casar com o Rei dos dragões. O rei mais impiedoso da província.

Está nas mãos de Namjoon decidir se irá entregar o príncipe de Galante, um ômega puro,incapaz de ferir um único ser vivo, inocente e nascido para servir e ser leal ao Rei da ordem dos Dragões.

O quanto Kim Namjoon está disposto a sacrificar para salvar o pequeno príncipe, agora aos seus cuidados e o quanto o sanguinário Rei da ordem dos Dragões está disposto a ir para ter o que é dele por direito, desde o dia de seu nascimento?

As ligações de alma, de sangue e matrimônio tem uma forte influência na vidas desses jovens garotos, mas como saber onde começa o fado destino e onde terminar as decisões feitas por corações instáveis e instintos confusos?
  • 772
  • 669
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.696
  • 623
escrita por LeeBabalu e AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Bipolar (Imagine Park Chanyeol)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 47.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu era apenas uma garota normal que tinha uma vida comum de adolescente. Por que meus pais esconderam isso de mim? Eu sou uma companheira de lobisomem! Engraçado, não? Mas a dias atrás eu achava que lobisomens não existiam.

À um ano atrás, fui para a floresta próxima a casa da minha tia. Por que eu fiz aquela merda? As vezes, realmente, a curiosidade mata. Fala sério, eu quase fui morta por um lobo negro gigante. Na verdade, eram vários lobos... só que apenas o preto se aproximou realmente. Eu estava morrendo de medo! Imagina um lobo negro gigante com os olhos vermelhos florescentes vindo bem pertinho de você.... Pois é, e olha que eu me achava corajosa.


~ Capa atualizada ~
  • 1.300
  • 635