1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus amorzinhos ❤ Thread tt

Lista de leitura Meus amorzinhos ❤ Thread tt

Lista criada por: DisneyBiaLove
2 histórias
escrita por Arosanalua
Fanfic / Fanfiction Uma em um milhão
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 13.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(temporariamente cancelada)
Já pensou morar no cenário do seu livro favorito? Acredite em mim, você não gostaria de morar aqui dentro. Uma cidade quase abandonada, sem brilho, vida, ou cores. Nashville foi construída em cima de uma montanha, aqui é sempre frio, com pouca visibilidade e monótono, às vezes eu acho que esse clima entrou dentro da cabeça das pessoas. O sonho de Ayla é conseguir sair daqui e levar sua família para um lugar com melhores oportunidades, mas a vida nem sempre esteve do seu lado e esse sonho parece cada vez mais distante. Essa situação deprimente está prestes a mudar, já que um garoto cheio de alegria está se mudando, e entrando na vida de Ayla. Até onde deixamos as diferenças entre nós interferem no que sentimos?
  • 5
  • 8
escrita por work_woms
Fanfic / Fanfiction Por detrás das câmeras - Isulio
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 111.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros
Bia e Manuel são sem duvidas um dos casais mais aclamados pela mídia. A ligação que os dois têm é simplesmente incrível, e acaba chamando atenção dos telespectadores, fazendo com que eles desejem o casal tanto fora quanto dentro da TV.

Isabela e Júlio já estavam acostumados com essas especulações, mas o que aconteceria se eles se pegassem desejando tanto quanto os fãs? E se eles mesmo quisessem que tudo não passasse de teoria e especulações?
  • 255
  • 567