1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MEUS BEBES AVENGES

Lista de leitura MEUS BEBES AVENGES

Lista criada por: noartmandaz
3 histórias
escrita por Melanie-North
Fanfic / Fanfiction Os Novos Vingadores - Interativa (universo 19)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 177.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Depois da guerra contra Thanos, grande parte dos vingadores originais resolveram se aposentar e viver uma vida mais normal. Então, seis jovens super dotados foram escolhidos para continuar esse legado, e levar consigo o orgulho e responsabilidade de proteger... de vingar, a Terra.


"Não se enganem garotos, esse lugar não é o que parece. Estão vendo aquele símbolo? O que todos os vingadores carregam? É uma bênção e uma maldição. Se vocês vieram até aqui tem que entender isso. Se tem sonhos esqueça-os acabou; se vocês tem família ela fica em segundo plano, se tem aspirações ou vontades não é a sua vontade nem a sua vida que vem em primeiro lugar. Se vocês entrarem naquela casa, estarão abrindo mão de suas vidas. Vocês deixarão de ser vocês, para se tornar Os Vingadores, vocês abrirão mão de suas vontades para fazer o que é certo. O mundo vai deixar de ver adolescentes, para enxergar heróis. Sei o que dizem por aí sobre heróis “coragem, honra e nobreza”. Não, ser herói não é nada disso, e eu sei do que estou falando. Ser herói e assumir seus erros e aguentar a culpa que vem com eles, ciente de que você a merece. Ser herói é usar seu corpo como escudo para proteger uma pessoa inocente, mesmo que você a odeie. Ser herói é enfrentar seus maiores medos pra salvar outras pessoas. Ser herói é ser capaz de puxar o gatilho de uma arma, pra alguém que você ama porque é o certo, mesmo sabendo que parte de sua vida se vai junto com aquele que acabou de morrer. Afinal o certo e o fácil nunca serão a mesma coisa. Um herói diferente do que a mídia ensinou a vocês, suja suas mãos com sangue. E as pessoas não vão te agradecer por isso, poucas delas vão dar valor ao que vocês fizerem. Vão recrimina-los; dizer que vocês são aberrações, loucos, assassinos e coisas muito piores, mesmo vocês dando tudo pela humanidade. A palavra que verdadeiramente define um herói é sacrifício. Agora vocês tem uma escolha, podem dar meia volta e continuar suas vidas como se nada disso tivesse acontecido, ou fazer o sacrifício de se tornar um grande herói. Meu nome é Natasha Romanoff, bem vindos a Iniciativa Vingadores 2"

________________

VAGAS FECHADAS
  • 103
  • 229
escrita por ItsSky23
Fanfic / Fanfiction Pain, Blood and Metal
Concluído
Capítulos 30
Palavras 53.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
April acordou em um laboratório com a mente em branco, sem um nome ou uma história em que se agarrar. Fugindo de pessoas más, Midtown High School é o seu novo lar.
Peter Parker é um garoto aparentemente comum, mas que guarda o segredo de ser o Homem-Aranha.
Os caminhos de jovens tão distintos se cruzam no primeiro dia de aula. April tem certeza de que encontrou um amigo, Peter encontrou alguém em que pode confiar completamente. Mas por quanto tempo? Uma mente apagada, mentiras, um passado sombrio, amor.
Será que April é capaz de lidar com sua real identidade? 
  • 546
  • 495