1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Meus favoritos

Lista de Leitura: Meus favoritos

Lista criada por:
45 histórias
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 88.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.257
  • 873
Fanfic / Fanfiction Amor além da vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Capa maravilhosa por ~Ferzi

Sasuke é um jovem rapaz, tímido, meigo, porém muito fechado em seu próprio mundo. Nunca se relacionou com ninguém, sequer já beijou alguma vez.
Todos os seus colegas de faculdade se questionavam porque ele não ficava com ninguém. Dono de uma extrema beleza, mulheres aos seus pés era o que não faltava.
Boatos do tipo "Será que é impotente?" ou "Deve ser gay" circulava por toda a sala e talvez até por toda a faculdade.
Mas esses boatos são cessados a partir do momento que todos os alunos de seu semestre prestam-se a exames de sangue para começar o período de estágio, inclusive ele.
Sasuke já sabia de sua doença, sabia que tinha adquirido de sua mãe quando a mesma estava grávida dele, tomava seus remédios para poder viver "normalmente", mas nunca havia contado pra ninguém... Exceto seu melhor amigo Naruto Uzumaki que é para ele como um irmão. Não contava pra mais ninguém pois sabia o que sofreria se descobrissem.
O pior de tudo é que os resultados de seus exames é descoberto da pior forma que Sasuke poderia imaginar.
O resultado disso, olhares de nojo e pena de todos ao seu redor.
Sasuke era soropositivo e agora todos sabiam disso.
Inclusive uma das alunas de medicina Sakura Haruno!
Porém diferente de todos, a moça decide se aproximar do rapaz com intuito de se tornar amiga dele e ajudá-lo a carregar esse peso.
Mas tudo sai do controle da moça quando ela se vê perdidamente apaixonada pela doçura do rapaz.
  • 230
  • 91
Fanfic / Fanfiction Sasuke, o virgem
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
O que os outros pensam ou falam pouco me importa.

Porque no final, vai ser sempre eu e você...
  • 894
  • 173
Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 1.586
  • 759
Fanfic / Fanfiction Sob a Aurora
Concluído
Capítulos 26
Palavras 124.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Neve e sangue, há anos os ventos da paz não sopravam nas terras escandinavas.
Sob o céu nórdico coberto pelas luzes das auroras, a terra era dividida por clãs, cada um detinha um poder mágico, que segundo uma lenda antiga foi concebido pelos deuses. Os poderes eram presentes antecipados diante da promessa de paz, promessa esquecida pelo tempo.
A harmonia entre as aldeias se tornou uma Utopia. Diante de tanta guerra e ódio os Deuses choraram e como o oráculo havia previsto eles interferiram a sua maneira no mundo dos homens.
Nada é por acaso nem mesmo um feitiço mal sucedido ou um "presente" mau recebido.
  • 1.829
  • 916
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 982
  • 656

Wild escrita por UchihaKonan

Fanfic / Fanfiction Wild
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Toda garota imagina a sua primeira vez. Sakura se decepcionou com este momento antes postergado, e desistiu de crer no amor. Desejando apenas sentir o prazer e embarcar na busca por experiência no sexo, ela se envolve com Sasuke, um homem mais velho e comprometido. Apenas desejando ser parte da natureza, ambos se encontram todas as noites para saciar o desejo um do outro, evitando sentimentos extras. Mas o coração é livre e a cada toque se forma um sentimento novo, qual Sakura não pode evitar. Dividida entre o prazer e o amor.
  • 453
  • 118

Seven escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 8.678
  • 1.773

Oh, Sakura! escrita por Teylla

Fanfic / Fanfiction Oh, Sakura!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
SasuSaku | UA [crack!fic] | [Sasuke road to ninja!]

Sakura já não aguentava mais outro funkeiro que se achava em seu bairro, toda vez que passava o idiota do Uchiha estava na esquina com seus amigos, outras vezes sozinho, mas sempre ousava cantá-la, mesmo que ela não desse ibope algum ao individuo, que obviamente sentia sempre seu orgulho ferido e como um bom leonino, não acreditava totalmente que ela não se sentia atraída por ele, ainda mais pelas várias garotas que se interessavam por ele, procurava qualquer coisa em meras trocas de olhares que o dessem esperança.
Mas ele tinha um plano e teria a ajuda de seus amigos para isso, conquistar a rosada que só o esnobava.

"— Na hora que me escutar, vai ver que isso não é drama, precisa raciocinar que beijo não resume em transa, mas quem sou eu, se quiser, vem pra cá, vou me contradizer e não aguentar, fiz essa letra pra te incentivar, mas se você mudar vai fazer falta — cantava enquanto ela respirava fundo com ar de deboche e jogava o cabelo para trás, ignorando-o.
— Tá certo, Uchiha, senta e espera — avisou dando uma piscada.
— Ow mulher difícil, meu! — Ergueu as mãos para o céu em forma de protesto. — Oh, Sakura..."
  • 743
  • 226
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro de Sangue
Concluído
Capítulos 17
Palavras 53.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Violência

"Dizem que o coração dos homens é facilmente corrompido, dizem que alguns até se rendem ao demônio para ter o que desejam. Bem, depois de tanta luta e descaso eu descobri que existem coisas bem piores que o demônio.
Hoje faço o que for preciso para sobreviver, nem que para isso precise trabalhar para o pior dos monstros que vagam pela terra: O cavaleiro de sangue, nosso Lorde Uchiha."


  • 2.349
  • 648