1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus xodós

Lista de leitura Meus xodós

Lista criada por: Lynn_WB
42 histórias
escrita por Wen-Ning
Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 20 anos, Min Yoongi descobre estar sofrendo de uma paixão platônica por seu melhor amigo, Jeon Jungkook, e decide pedir ajuda a uma estrela cadente para que seu amor fosse recíproco. Porém, ao invés de despertar nos braços de seu amado na manhã seguinte, Yoongi percebe que também não está mais deitado em sua cama quentinha, suas roupas não era seu pijama de bolinhas, e seu sobrenome não era mais Min! Ele havia acordado em um mundo paralelo onde era um grande bruxo de pseudônimo Suga, conhecido como maior rival de JK; que naquele mundo, era justamente o garoto dos seus sonhos!

Como Min Yoongi irá lidar com dois mundos diferentes quando se vê guerreando com o próprio coração?

{Yoonkook — Bruxos!au | Comédia romântica | Yoongi!bottom + Mpreg} © Wen-Ning 2021

[Capa por Jeonxxv]
  • 178
  • 51
escrita por itsmaxx
Fanfic / Fanfiction Solstice - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, filho de Ares deus da guerra, um sorriso angelical escondia suas atrocidades enquanto o ódio percorria seu corpo, um ódio inexplicável pelo filho de Hades, Min Yoongi, admirado e invejado, e condenado a amar alguém que buscava sua morte. Juntos após receber uma profecia que definiria suas vidas, os dois saem em uma missão para encontrar o irmão mais velho de Jungkook e um objeto de imenso valor aos deuses do Olimpo

Capa por @playsoul
  • 404
  • 18
escrita por jungoonoodles
Fanfic / Fanfiction Double Trouble (vmin;yoonkook!kid!ABO)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 186.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
•| vmin!papais + yoonkook!kid/teen | universo alternativo ABO&HYBRID |•

Taehyung e Jimin estavam prestes a se formar em medicina híbrida, contudo, num trabalho prático onde precisavam adotar dois filhotes de híbridos durante seis meses para estudar o comportamento entre eles, acabaram se vendo apegados demais as duas criancinhas fofas e inseparáveis.

Não obstante, Jungkook e Yoongi fariam tudo um pelo outro, aquilo poderia causar confusões em dobro, no entanto, eles nunca deixariam de estar juntos, um pelo outro.





menção a outros shipps e membros de outros grupos!


estória também postada no wattpad e sendo repostada aqui.







PLÁGIO É CRIME!
  • 649
  • 327
escrita por Ailee-
Fanfic / Fanfiction Lemon is The New Black
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 155.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sátira, Universo Alternativo
Preso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades.

O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois a Segurança Máxima de Suhang era dominada por duas gangues perigosas de Blocos distintos que causavam intrigas diariamente; e, apesar de tentar se manter neutro, Yoongi viu-se obrigado a se enturmar com o Bloco D, uma forma de sobrevivência para garantir sua própria segurança lá dentro.

O maior problema ali era ter que aturar o líder da Gangue D, Jeon Jungkook, um homem cuja personalidade intrigava e causava dúvidas no jovem Min. Ora ele era durão, ora flertava consigo descaradamente. O pior de tudo era que ao mesmo tempo que convivia com Jungkook, tinha que aguentar o ciúmes por parte do ex-namorado, dentre outros problemas dentro da prisão.

Será que ele sobreviveria?


[Baseado em Orange is The New Black]
  • 508
  • 418
escrita por propanol
Fanfic / Fanfiction 101 Days
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A vida é uma sequência de decisões equivocadas, e Jeon Jungkook cometeu a maior delas ao decidir que não queria estar em lugar algum, nunca mais. Numa manhã de ressaca pós-festa, Min Yoongi encontra o corpo inerte do seu suposto namorado e, não aguentado o impacto do choque, desmaia antes de poder fazer alguma coisa.

Quando ele acorda, no entanto, as coisas estão diferentes. Por alguma razão, Yoongi conseguiu voltar cento e um dias no tempo — sendo imposto a reviver um paralelo do qual Jungkook parece bem e ainda respira.

Disposto a destruir e remontar aquele curto período de tempo, Yoongi corre contra os ponteiros do relógio para consertar os erros e apostar a sorte num futuro onde Jeon ainda possa existir.

[.yoonkook] [.angst]
  • 25
  • 9
escrita por yoonglebaby
Fanfic / Fanfiction 237 km
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
YOONKOOK | para julia

237 km. Essa era distância de Seul para Daegu; essa era a distância de Jungkook para Yoongi.
  • 100
  • 9
escrita por yoonglebaby
Fanfic / Fanfiction Feitos de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
YOONKOOK

O céu e o sol devem sempre andar de mãos dadas, assim como o amarelo e o azul.
  • 83
  • 12
escrita por Ellealc e SongsOfYoonkook
Fanfic / Fanfiction O caos no mar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu pensava que nunca ia enlouquecer na vida de um pirata; bebidas, ouro e prata eram as únicas coisas que preenchiam o vazio. Entretanto, meu mundo virou de cabeça para baixo. Nem as piores ondas eram comparadas à sua, Min Yoongi.

Que no único momento que podia o ter em meus braços, era quando minha bússola girava freneticamente mostrando que estava perto de você, meu doce caos.

Desafio do projeto Songs Of Yoonkook.
Música #18: Sweet chaos - DAY6
  • 142
  • 10
escrita por _pomelo e SongsOfYoonkook
Fanfic / Fanfiction Não me chame de "papai"
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jungkook chegou aos seus 40 anos e está farto das cobranças de seus pais sobre sua solteirice. Em uma recepção na mansão dos Jeon, ele se depara com um lindo garçom. Como uma avalanche, ele sente o segredo de sua sexualidade desmoronar, pois seus olhos são incapazes de desviarem-se daquele jovem tão sexy.

Desafio do projeto Songs of Yoonkook.
Música #17: Chains - Nick Jonas
  • 295
  • 29
escrita por YKUniverso e lubsbul
Fanfic / Fanfiction Um verão em 7 dias
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Min Yoongi costumava odiar o verão. Calor, suor, dias longos. No entanto, depois de ganhar uma semana de férias com tudo pago em um Resort, reencontrar um antigo amor e perceber que nem mesmo 8 anos e 10 mil km podem parar o destino, Yoongi aprendeu a apreciar os dias quentes ao ter o melhor verão de sua vida em apenas sete preciosos dias de calor, suor e intensos fios vermelhos.

Projeto YKUniverso | Estações do ano
  • 60
  • 24