1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mgfabi Lista de leitura

Lista de leitura Mgfabi Lista de leitura

Lista criada por: Mgfabi
4 histórias
escrita por SessRin
Fanfic / Fanfiction Eu caminho sempre com você
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 46.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sesshoumaru deixa Rin aos cuidados de Kaede, para que a menina aprenda a conviver com humanos, até que tenha idade suficiente para escolher por conta própria se continuará vivendo no vilarejo, ou se partirá com seu querido Lord...
  • 510
  • 874
escrita por AnaMeiyer
Fanfic / Fanfiction Amor inesperado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Literatura Feminina
Rin é uma jovem de 23 anos desempregada, sem seus pais, vive em um apartamento, uma jovem de longos e belos cacheados cabelos pretos, vê a oportunidade de ingressar em uma empresa, vai a uma entrevista, sendo aceita como secretaria, de cara conhece o presidente, seu chefe Sesshoumaru , seria sua secretaria, onde amor e ódio se juntam mostrando a esses dois a força o amor .
  • 32
  • 58
escrita por QUEENRJ
Fanfic / Fanfiction A Batalha Perdida de Sesshoumaru
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 59.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
O que acontece quando o mais poderoso Yokai vivo, é atingido por sensações nunca antes experimentadas? Como lidar com sentimentos que tentam arrebatá-lo a qualquer custo. Nessa fic você conhecerá a fundo o poderoso Senhor das Terras do Oeste.
  • 279
  • 390
escrita por SakuraSD
Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru e Rin uma nova história
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 27.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Minha história acontece devido ao fato de não poder tocar na Tessaiga, Sesshoumaru tenta quebra-la usando um braço de dragão, mas acaba falhando, saindo gravemente ferido ao receber a Ferida do Vento de Inuyasha. Então dou a ele uma nova história de vez encontrar uma criança humana, encontra uma Jovem humana (Rin) de aproximadamente 18 anos. Uma Jovem que luta muito bem e que possuí poderes espirituais e sobrenaturais. Que irá mudar a vida desse Yokai durão.
  • 203
  • 250