1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MHA/BNHA 🏩♥️

Lista de leitura MHA/BNHA 🏩♥️

escrita por esett
Fanfic / Fanfiction Both
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Izuku amava ambos igualmente. Por diferentes razões.

[ todobakudeku | one chapter + lemon chapter ]
  • 2.683
  • 67
escrita por Peculiar111 e peculiar222
Fanfic / Fanfiction Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[👑]Sinopse:
A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os desejos mais sombrios de vossa majestade. Porém, o que era para ser apenas uma relação sexual, acaba se transformando em uma paixão profunda.

[👑]Trailer:
"É tudo muito intenso. Dominação e submissão, desejo e luxúria, dor e prazer. As vezes parece loucura, mas eu não quero abandonar essa sensação. Muito pelo contrário, quero me ater a ela para sempre...
Quero me ater a ele para sempre, pois apenas ele me deixa assim.”
  • 1.923
  • 998
escrita por Melloishy
Fanfic / Fanfiction Não Me Chame Pelo Meu Nome
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Bakugou passou boa parte de sua vida escutando a voz irritante que proferia o apelido ainda mais odioso. Por anos, foi apenas “Kacchan” para o garoto insistente, e com o tempo, ele passou a não ligar mais para o apelido; por puro costume, sabendo que Deku nunca iria parar com aquilo. Havia muito do passado que tinha sido deixado para trás, e gostava de pensar que, o sentimento que antes o balançava, agora ao menos era controlado junto com sua personalidade explosiva. O apelido era uma das poucas coisas que achava que se manteria para sempre, porém, seu coração foi cutucado quando de um dia para o outro, ele passou a ser simplesmente Bakugou.
  • 1.747
  • 161
escrita por leth0
Fanfic / Fanfiction Híbrido (Bakudeku - Katsudeku)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 68.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após resolver cuidar daquele cachorro, Izuku Midoriya não imaginava que sua vida e rotina iria mudar drasticamente, o mesmo também não imaginava que aquele cachorro era um híbrido.
  • 1.525
  • 927
escrita por QuirkFics e peyoung
Fanfic / Fanfiction Boca-Suja
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Não que Katsuki fosse uma péssima influência para o seu namorado, o bicolor não era o santo que parecia ser e Bakugou não tinha nada a ver com isso, mas era difícil fazer os seus amigos acreditarem que Todoroki falava palavrões espontaneamente e, também, conseguia ser tão pervertido quanto Bakugou. E, é claro, sobrava para Iida, Uraraka e Midoriya ficarem chocados com as revelações do casal.

[TodoBaku - Crack!Fic]
  • 1.482
  • 39
escrita por Softsintese e RKitsun
Fanfic / Fanfiction O BV do Nerd
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Estava passando pelo corredor dos dormitórios quando escutei que Deku pretendia apenas perder o BV com a pessoa que ele gostava.

Isso parecia a oportunidade perfeita de fazer aquele Nerd finalmente mostrar suas garrinhas e perder o controle daquela sua farsa de bom moço.

Afinal, se eu o beijasse, ele ficaria bem irritado, não é mesmo?

[BakuDeku]
  • 1.462
  • 79
escrita por PurpleRiot
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Shoto chamava o pai de Endeavor. Natsuo, de desgraçado. Fuyumi chamava-o de papai. Hawks chamava Endeavor de papai também.

[Sugar Daddy AU]
  • 1.247
  • 79
escrita por Shinigami-Sensei
Fanfic / Fanfiction Jogador Número Um - Bakudeku ABO
Concluído
Capítulos 12
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
U.A Academy era composta por inúmeros estudantes e por seus renomados times esportivos. Dentre todos os troféus, o time de football se destacava com seus populares jogadores, quase todos alfas e de belas aparências.

Porém, um jogador em específico, com suas cicatrizes desagradáveis e péssimo temperamento, conseguia afastar qualquer um que tentasse se aproximar.

Izuku Midoriya ainda não podia acreditar no que seu ômega interno desejava. Entre tantas pessoas e tantas oportunidades, havia se apaixonado logo por Katsuki Bakugou, o jogador mais agressivo e intimidador do time de futebol americano.

Bakudeku | Omegaverse | AU

[Disponível no Wattpad]
  • 970
  • 323
escrita por AikoUzumaki02
Fanfic / Fanfiction Deuses (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
[📚]SINOPSE:

Um mundo onde deuses são destinados a casar com um semi-deus para terem seus futuros deuses. Izuku nunca quis se casar, sempre queria ser livre, mas assim que seu destinado apareceu o mesmo não teria escolha.
  • 792
  • 173
escrita por Mimizinha_1 e Mimi_bkdk
Fanfic / Fanfiction Hunt and Hunter - Bakudeku ABO -
Concluído
Capítulos 34
Palavras 51.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
⊹⊱✫⊰⊹

Em um mundo onde as pessoas são separadas em classes de acordo com sua raça.

Herbívoros
Carnívoros
E o Onívoros

Izuku Midoryia, um jovem híbrido de coelho que nasceu e cresceu nos EUA. Aos seus 18 anos, se muda para o Japão junto a Inko, sua mãe, por conta de assuntos do trabalho da mais velha.

Yuuei Academy.
A tão famosa e maior escola onde os híbridos de diversas classes estudam.

Dentre todos esses está Katsuki Bakugou, um alfa e híbrido de lobo do 3° ano do ensino médio. Filho de Masaru e Mitsuki Bakugou, líderes da alcatéia que acolheu Denki; seu "irmão" mais novo.

Normalmente bem calado e na dele, Katsuki costuma sempre estar com um pirulito na boca. Esse, de acordo com seu humor.

⊹⊱✫⊰⊹

Autora: @Mimizinha15
  • 761
  • 688