1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Mi-milakawai Lista de leitura

Lista de Leitura: Mi-milakawai Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias

Incubus escrita por Oreohn

Fanfic / Fanfiction Incubus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Sobrenatural
" Você não pediu, mas seu corpo sim. Então apenas permita que eu lhe foda como ninguém nunca fodeu nem irá foder igual. "
  • 79
  • 9
Fanfic / Fanfiction Sujo e Lindo
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 103.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Terror e Horror
Te amei, desde o primeiro capítulo que eu li em você.
Me diga, bela: Você é interessante?
Ele mataria por ela.
Ela morreria por ele.
Juntos, eles descobriram algo maior que a morte.
O amor.

Resumo da história:
homem de 21 se apaixona por mulher de 19. Ela é uma riquinha mimada que acha que tem uma vida dura e procura alívio nos prazeres perigosos. Ele teve uma vida dura, uma infância terrível que mais parece um filme de horror. Por isso, desenvolveu TDI bem jovem, criança ainda. Mas agora, ele quer ser feliz e esta garota é o principal instrumento e foco da sua nova identidade.
  • 255
  • 130
Fanfic / Fanfiction FairSky
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
FairSky era apenas uma terra sem muito a oferecer, mas os deuses queriam modificá-la. Cada um deles queria moldá-la à sua própria imagem. Por muito tempo eles brigaram entre si para ter o direito de transformá-la.

Após mil anos de batalhas, o mundo já estava completamente formado. O Primeiro, o deus soberano Hesva, decidiu então criar uma nova raça para habitar FairSky: a humanidade.

Os outros deuses, entretanto, decidiram interferir na vida humana, abençoando e protegendo cidades. Eles se uniram pelo interesse: queriam que o planeta tivesse uma parte de seus poderes.

Abençoados pelos deuses, os homens já não temiam mais as outras espécies. Aprenderam a conviver com a magia. Mas a ganância pelo poder gerou guerras sangrentas.

Hesva não estava nem um pouco satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando. Enfurecido, criou o primeiro ser maligno. Ele buscou o rei mais ambicioso e com o coração mais negro. Criou outros seres malignos que o ajudariam a vencer a guerra. Embebido pela escuridão, o rei aceitou a proposta. Assim, venceu a guerra e tornou-se soberano.

Com o fim das lutas, a paz voltou a reinar. Por cinquenta mil anos, os deuses se calaram e, com o tempo, foram esquecidos. Seus feitos e suas bênçãos tornaram-se lendas de um tempo distante, quase mítico.

Mas uma coisa jamais cairia nos abismos do esquecimento pela humanidade: o mal ainda existia. Estava apenas adormecido e, um dia, certamente retornaria.
  • 100
  • 70