1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Miacarson Lista de leitura

Lista de leitura Miacarson Lista de leitura

Lista criada por: Taharh
6 histórias
escrita por TaayWang
Fanfic / Fanfiction The pair
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Stratford psychriatric clinic. Quarto trezentos e doze. TDI. Psicose. Transtornos mentais. Cento e dezessete vítimas. Todas mulheres, assim como eu, jovens, morenas e cheias de vida. Ele estava à solta. Ele estava atrás da próxima vítima, a principal delas, eu. Caçado e procurado pela justiça, traumas de infância e terríveis assassinatos nas costas, e o próximo seria o meu. Ele me queria. Eu precisava correr, fugir, me esconder, pois uma hora ele me acharia. Justin Bieber estava atrás de mim, ele me manipulou, brincou comigo e agora era a hora da caça. Obsessivo. Manipulador. Perigoso. E ainda assim eu queria ajuda-lo, afinal, era o meu trabalho. Mas como ajudar alguém que não quer ser ajudado? Que gosta de ver a dor, o sofrimento nos rostos das vítimas?

Corra querida, corra. Pois a caçada começou.
  • 185
  • 120
escrita por Rebecca_James
Fanfic / Fanfiction Uma rainha, um servo II
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Saga, Suspense
Quando todos não acreditavam mais numa salvação, ela chegou.
Principe Thomas, agora Rei depois da morte de sua mãe e mantido escondido de todos, chegou e vai conquistar o trono que é seu por direito.
Depois de tantos segredos, a rapariga por quem se apaixonou é sua irmã e está a viver um romance proibido ou, na verdade, não têm qualquer relação parental e podem ter o seu final feliz?
Thomas surpreenderá tudo e todos, mostrando que é filho, de Catelyn.

Esta fic é a continuação de outra. Se ler esta sem ter lido primeiro a 1ª temporada pode não perceber a maioria da história.
  • 63
  • 111
escrita por Rebecca_James
Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 71.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Saga
Uma rapariga comum que apenas acaba de entrar numa escola e detestando ser a "novata". Ela não imagina as aventuras que vai passar, as pessoas que vai cruzar e muito menos o que lhe vai acontecer. Sobreviverá? Entre traumas, namoros, corações quebrados, Emma terá um ano atarefado.

Esta é uma reedição da fic original de minha autoria "My Best Friend"
  • 94
  • 266
escrita por GabrielaWalker
Fanfic / Fanfiction Dilecta Immortal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se soubesse a possibilidade de herdar quarenta por cento de algo? Se fosse dinheiro ficaria feliz? E se sua sorte fosse quarenta por cento de fama? O que faria seria de sua digna responsabilidade, mas não era isso que a população esperava quarenta por cento das pessoas eram sobrenaturais, descendentes de pessoas importantes na história ou para a sua classificação de sobrenatural. Vampiros, Lobisomens e bruxas, três classificações mais populares dessa nova população.
Boston, uma cidade populosa e digna de admiração, entre os milhares de pessoas esta Justin, um jovem bolsista com uma classificação normal até então, pais separados e irmã mais nova são a combinação perfeita para uma vida de difícil e essa tendência só piora, a entrada de novos grupos sobrenaturais mexe com a cabeça do estudante, poderes aparecem, sentimentos vem com tudo, uma das sobrenaturais invadem seus sentimentos e ele irá precisar de toda ajuda para desvendar o que esta escondido nas escrituras.
Dentes afiados, unhas pontiagudas, olhos brilhantes, e uivos, se ver ou ouvir algo, não fique parado, siga o seu instinto, corra.
  • 93
  • 44
escrita por Taharh
Fanfic / Fanfiction Prison Of Love
Concluído
Capítulos 33
Palavras 80.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
A vida é uma caixinha de surpresas e isso Justin Bieber não poderia negar. Ele tinha a vida perfeita e do dia para noite tudo o que ele sempre foi muda drasticamente. Agora, sem muita perspectiva e cheio de ódio, ele se tornou um homem amargo.
Nada mais parece agradá-lo, mas a chegada de Daniella Martins pode mudar algumas coisas. Com o ódio consumindo seu corpo, Bieber, se vê em uma encruzilhada perigosa. Não há espaço para o amor no coração dele. Ela chama atenção de Justin, mas também chama a atenção de Ethan Sherwood. Dois homens possessivos e que estão dispostos a tudo para conseguirem Daniella apenas para si.
Entre o ódio da vida e o amargor que o destino pode trazer, muitas vezes nós presos e nem sempre é por muros."
  • 417
  • 189