1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Midoriya

Lista de leitura Midoriya

Lista criada por: Vilian-Deku
41 histórias
escrita por isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais viva do que nunca.

- Tadaima - Midoriya Izuku entra em sua casa e é recebido por um abraço em suas pernas.

- Bem-vindo de volta, papai - Diz uma garotinha de 3 anos.

- Okaerinasai, Zuzu - A voz grossa e também suave que Midoriya amava ouvir quando voltava para casa depois de um dia exaustivo na academia U.A. sua namorada e mãe de sua filha Todoroki Shoto.

Obs:
A história vai se passar um pouco rápido até o arco do dormitório, juro que vocês iram gostar ^^.

Otsutsuki Kaguya e Midoriya Mono são personagens minhas. (Lembrando que eu estou apenas utilizando o nome da Kaguya e não personagem em si).

Possui referência de outros animes.

Dois personagens originais.

plagiar é crime.

Tem no Wattpad

Rebbot da fanfic.

Nova Capa. Eu que fiz, mas as imagens não me pertencem. Aplicativo picsart.

Todas as imagens tiradas do Pinterest.
  • 396
  • 32
escrita por 8R3N0_77
Fanfic / Fanfiction Izuku: Um Sayajin e Pecado na Era das Quirks
Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
(Nota: finjam que os cabelos amarelos são do SSJ)
Anteriormente eu tinha um pai e uma mãe que me amavam e um irmão que sempre pude confiar e uma garota que quando criança prometeu que iríamos nós casar. Mas agora eu perdi tudo.

PORQUÊ? Porque eu não tinha algo, algo que grande parte da população tinha, uma QUIRK.

Tudo começou Quando um bebê na China tinha a habilidade de brilhar, desde então a era das Quirks começou, desde que mais de 50% da população mundial tinha uma Quirk, pessoas que não tinha começaram a ser humilhadas até mesmo massacradas pelas pessoas que possuíam uma.

Desde então cerca de 90% da população mundial possuí uma Quirk, e eu tive um tremendo azar de nascer nos outros 10% que não possuí uma Quirk, é como diz aquela frase "eu tenho azar na vida, azar na sorte, azar no azar" (kkkkk entendedores entenderam kkkk), e essas pessoa são chamadas de Quirklees.

Desde me diagnoticara como Quirklees, meu pai foi comprar cigarro (kkkkkkkkkkkkk) e nunca mais voltou, á, e antes de partir ele falou que tinha vergonha de ter um filho "inútil" segundo ele, e minha mãe era uma heroína famosa do top 10, que começou a me maltratar pois segundo ela um quirklees não merece viver em sociedade, e o meu irmão que eu sempre podia confiar se tornou meu pior pesadelo com bullying e agressões físicas e verbais, aquela garota que quando éramos crianças prometeu que iríamos nós casar se juntou ao meu irmão no bullying e nas agressões físicas e verbais contra mim.

Foi assim por 9 anos, até que no dia do meu aniversário eles e mais outras pessoas que odiavam quirklees me espancaram por 6 FUDENDO HORAS, (carai borracha ○_○) usando suas Quirks e até mesmo os próprios punhos para me espancar, após isso me jogaram num buraco mais parecido com uma caverna, após isso minha mãe pegou uma estaca de metal e atravessou meu peito nessa hora a última coisa que eu ouvi foi minha mãe dizendo:

Feliz aniversário Escória.-disse Inko em um tom de psicopatia.

Logo tudo ficou escuro, até que eu ouvi uma voz misteriosa dizendo:

Acorde garoto.-disse a voz misteriosa.

E o resto você verá lendo a fanfic.

.

.

.

.

.

.

Continua...
  • 159
  • 62
escrita por RipNewgate
Fanfic / Fanfiction Midoriya: A Máscara Demoníaca
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Midoriya sempre sofreu muito por não ter um individualidade, porém tudo isso mudaria no dia em que ele achou uma máscara que o daria um poder inimaginável
  • 229
  • 178
escrita por LeleVentura
Fanfic / Fanfiction O Rei dos Animais
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 58.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de ser abandonado no meio da floresta, eles me acolheram, me abrigaram, e me tornaram seu rei, essa é a história do meu reinado, a história do Rei Dos Animais...

"Eu Izuku kitsune, declaro esse meu reino, vocês meu povo, nasceram aqui e morreram aqui, que essas palavras sejam postas para as futuras gerações que iram vir, diante de vocês eu juro, pela minha vida, TODOS são livres, para ir e vir do reino humano, e do reino animal, fora dessas muralhas obedeceram às regras deles dentro dessas mesma muralhas obedeceram às nossas regras."

Quatro reinos, uma guerra entre três deles, uma aliança, uma traição, (parece novela mexicana)e amores oque mais está esperando nosso querido Izuku nessa sua jornada?

[N/A: atualizada, quase todos os sábados.]
  • 605
  • 254
escrita por Karma1509
Fanfic / Fanfiction Meu Karma.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 56.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Infamous
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fui negligenciado pela mulher que deveria me amar e cuidar de mim acima de qualquer outro, Fui torturado pela minha irmã e pelo meu EX-melhor amigo por 6 longos anos, até que um dia eu simplesmente cansei, aos 10 anos de idade eu fugi de casa, mas quem liga ? Eu sou apenas um sem individualidade, realmente eu não tenho uma maldita individualidade, mas quem liga ?

Quando eu sai daquele inferno, eu vi a realidade sobre onde eu vivo, os heróis que tanto admirei ? Falsos! Corruptos! Tão ruins quanto vilões, precisei ver isso com meus próprios olhos para entender, fui desprezado por anos por querer ser um herói mesmo sem ter uma individualidade, mas agora eu já nem penso mais nisso, afinal, eu descobri que eu possuía algo muito melhor.

Talvez o Karma tenha decidido ficar do meu lado, talvez eu finalmente possa bater nesse mundo tão forte quanto ele me bateu ? Quem sabe eu não devolva os 6 anos de sofrimento constante a minha "mamãe" e a minha "maninha".....
Ou eu simplesmente siga o meu próprio caminho, sendo um herói da minha forma...

O tempo vai me ajudar a decidir isso, mas não tenho pressa, afinal esse é o meu Karma.
  • 747
  • 759
escrita por ozen_k
Fanfic / Fanfiction The Soul Of Warrior
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 93.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dark Souls
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar… Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo começou.


Há 600 anos, em Qing Qing, na China, um bebê com capacidade de gerar luz bioluminescente por todo o seu corpo nasceu, a partir daí apenas mais e mais crianças com habilidades únicas e totalmente distintas foram nascendo. 


Ao decorrer desses 600 anos, estudos foram sendo executados e mais pessoas com a estranha "condição física" foram nascendo. E agora, exatos 80% da população mundial possuem a "Condição Física" que foi datada há 300 anos atrás como um Pico de Evolução do Ser Humano as que atualmente são chamadas de Quirks, Individualidade, Peculiaridades, ou qualquer outra merda que você queira chamar.


Mas e os outros 20%? Ah, sim, esses né? Bem, essas são as pessoas que não atingiram o Pico de Evolução do Ser humano. Os chamados, Quirkless, ou como os idealistas metidos a picudos chamam, "A Ralé da Humanidade". Resumindo, as pessoas que nasceram sem qualquer habilidade especial.


Normalmente na sociedade os "Quirkless", como já era de se esperar são terrivelmente discriminados por todos, e em casos até bem comuns pela própria família. A discriminação começa com os adultos Sem Individualidades, com raras chances de arrumar emprego e as crianças… Os piores seres do mundo, pode achar que eu estou exagerando, mas acredite se quiser, mas esses malditinhos não param quietos com o Bullying quando se trata de um Quirkless. É impressionante a criatividade desses Gremlins no que deveria estar em um corpo humano de fazer mal a alguém entre muitas e muitas aspas """""""""''Diferentes""""""""".


E você se pergunta como eu sei disso? Considere experiência própria. Me chamem de Izuku Midoriya, tenho 15 anos, atualmente estou cursando o Nono ano do Ginasial e eu sou um Quirkless.


(Não por muito tempo…)




Capa da Fic por: Mim

Arco I - A captura – 1 até 22
Arco II - Feliz Aniversário – 23 até 27
Arco III - Aquele que prometeu: Midir, The Darkeater – 28 até 34
Arco IV - Viagem – 35 até ???
  • 749
  • 480
escrita por Nate_clericus
Fanfic / Fanfiction Um sistema "unico"
Concluído
Capítulos 51
Palavras 112.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Nossa história começa depois da luta do Lida, Todoroki e Midoriya contra o Stain


um vilão apareceu para ajudar na luta contra o assassino e acabou deixando o Midoriya muito machucado o fazendo desmaiar, após isso ele é levado para um hospital onde ao acordar um tipo "peculiar" de sistema o aguarda


+18| hentai| midoriya x todo mundo


OBS: essa historia não terá apenas hentai, mas esse será o foco, mas mesmo assim se não gostar recomendo não ler
  • 822
  • 437
escrita por isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você?!2seanson - Dekutodo Todorokifem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois dos acontecimentos anteriores, Todoroki, Midoriya, Bakugo e seus amigos começaram a melhorar os seus desenvolvimento no curso de heróis, Shoto desenvolveu um grande afeto pelos seus novos amigos. O seu relacionamento com o seu pai aos poucos estava mudando, pois ele queria se redimir por tudo que ele fez a sua família, mas mesmo assim ela não deixava ele chegar perto de sua filha e ainda não conseguia perdoar tudo o que ele fez a ela e a sua mãe.

Entretanto, os vilões estavam mais a ativa e depois de dois anos uma catástrofe acontece com a família Todoroki.

Continuação da Fanfic anterior "O que seria de mim sem você"

Possue referência de outros animes.

Plagiar é crime
Aceito ideias para próximos Cap.
Personagens não são meus, crédito ao criador
Capa eu que fiz, imagens utilizadas não me pertence, créditos aos criadores.
Conteúdo um pouco sensível

Tem no Wattpad

História Rebootada.
  • 158
  • 1
escrita por Mister_White
Fanfic / Fanfiction O maior Herói de todos, Izuku Gaster
Concluído
Capítulos 10
Palavras 6.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Luta, Universo Alternativo
E se Izuku fosse traído? E se ele fosse mandado para a Tartarus? E se ele despertasse duas quirks?
Essa a história de Izuku Midoriya ou Gaster o herói dos ossos

Boku no hero e as imagens usadas não pertencem a mim
  • 215
  • 105
escrita por Dametto
Fanfic / Fanfiction Poder Infinito
Concluído
Capítulos 38
Palavras 89.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Homem-Aranha, Jujutsu Kaisen, Motoqueiro Fantasma, Naruto, One Piece, Os Vingadores (The Avengers), The Flash, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Esse é um conto de heróis e vilões um conto de amor e de dor, um conto de poder e esforço um conto de um ser mais antigo que tudo um conto de um herói e uma vampira um conto de um guerreiro poderoso.
E vocês estão prestes a ouvir esse conto.
  • 292
  • 130