1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Miishe Lista de leitura

Lista de Leitura: Miishe Lista de leitura

Lista criada por:
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 53.195
  • 10.254
Fanfic / Fanfiction Você é meu fim e começo... - Imagine JungKook - BTS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
“A morte é inevitável, incurável e perplexa”...

A morte é sombria, fria e sem explicação concreta... Perguntas e mais perguntas... “Para onde nós vamos quando morremos?” “Será que para o inferno ou para o paraíso?” “Sentimos dor ou não?”.
Vastas perguntas que até hoje a humanidade não soube responder, mas o que eu queria perguntar é o que será que a morte sente quando tira a vida de algum individuo? Será que a morte tem escolha de matar ou não? Será que ela teve escolha se queria virar à tão terrível morte ou a colocaram-na sem nem ao menos perguntar?

Ele era o sinônimo da morte!

A vida oh, a vida como é bela como é feliz... Oh, encantadora vida... Será que a vida era tão feliz quanto imaginará? Será que a vida escolheu seu próprio caminho? Será que a vida queria ser à tão adorável vida? Será que a humanidade irá descobrir sentido da vida?
Perguntas e mais perguntas sem ao menos uma resposta...

Ela era o sinônimo da vida!

Será que caminhos tão perplexos poderiam se encontrar e trazer a felicidade para ambos os lados...
“o fim é belo, incerto, depende de como você vê...”.
  • 120
  • 32

50 Dias escrita por CellyM

Fanfic / Fanfiction 50 Dias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
"Nem em um milhão de anos eu vou gostar de você, Jimin!", Jungkook disse com desdém, esperando que o mais velho finalmente o deixasse em paz. Mas Jimin apenas riu "Me dê apenas cinquenta dias. E se nada mudar, eu prometo que nunca mais falaremos disso." Jungkook revirou os olhos "Você é ridículo". Mas não disse nem sim nem não.
  • 2.555
  • 569
Fanfic / Fanfiction Tente não olhar para a bunda do Jimin
Concluído
Capítulos 33
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
"Jimin sentou ao meu lado e eu não pude deixar de olhar de soslaio para sua camisa suada grudada na sua barrigada definida. Oh meu deus eu estava babando.

Mas eu sou hétero.

E queria muito tocar aqueles músculos do Jimin.

Jimin gostava de Jungkook.

Ele é gay...

Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava."




Kim Taehyung nunca considerou nenhum outro integrante do Bangtan mais do que um amigo, pelo menos não até descobrir que Jimin gostava de Jungkook. De alguma forma isso o incomodava muito e, por mais que tentasse negar, de pouco em pouco sentir algo por Jimin não parecia tão surreal assim.


Taemin/ Vmin
  • 4.423
  • 1.149

Seis e Dois escrita por wjdrnr

Fanfic / Fanfiction Seis e Dois
Concluído
Capítulos 7
Palavras 41.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Violência
A vida fatídica do médico Jung Hoseok era a repetição de um ciclo. Park Jimin seria o paciente que mudaria tudo isso. Mesmo que apenas por um momento; mesmo que não para sempre.
  • 1.002
  • 131

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 181.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 9.841
  • 3.564