Lista de Leitura: Miishe Lista de leitura

Lista criada por:
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 32.236
  • 7.418
Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 151.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 12.448
  • 9.754
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 17.353
  • 14.386

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.183
  • 3.494
Fanfic / Fanfiction The Butler || JiKook
Terminada
Capítulos 95
Palavras 121.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um garoto de 18 anos que mora com sua mãe em Busan, mas está prestes a se mudar para Seul com o objetivo de arrumar um bom emprego, e ajudar sua mãe com as contas da casa.
Já em Seul ele se torna mordomo da família de um dos mais ricos empresários de Seul, só não contava com o filho do chefe.
Um garoto Chamado Jeon JungKook, misterioso, absurdamente lindo e de poucas palavras, mas muita ação.


||Plágio é crime!||
  • 2.023
  • 2.123
Fanfic / Fanfiction Você é meu fim e começo... - Imagine JungKook - BTS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
“A morte é inevitável, incurável e perplexa”...

A morte é sombria, fria e sem explicação concreta... Perguntas e mais perguntas... “Para onde nós vamos quando morremos?” “Será que para o inferno ou para o paraíso?” “Sentimos dor ou não?”.
Vastas perguntas que até hoje a humanidade não soube responder, mas o que eu queria perguntar é o que será que a morte sente quando tira a vida de algum individuo? Será que a morte tem escolha de matar ou não? Será que ela teve escolha se queria virar à tão terrível morte ou a colocaram-na sem nem ao menos perguntar?

Ele era o sinônimo da morte!

A vida oh, a vida como é bela como é feliz... Oh, encantadora vida... Será que a vida era tão feliz quanto imaginará? Será que a vida escolheu seu próprio caminho? Será que a vida queria ser à tão adorável vida? Será que a humanidade irá descobrir sentido da vida?
Perguntas e mais perguntas sem ao menos uma resposta...

Ela era o sinônimo da vida!

Será que caminhos tão perplexos poderiam se encontrar e trazer a felicidade para ambos os lados...
“o fim é belo, incerto, depende de como você vê...”.
  • 89
  • 15

50 Dias escrita por CellyM

Fanfic / Fanfiction 50 Dias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"Nem em um milhão de anos eu vou gostar de você, Jimin!", Jungkook disse com desdém, esperando que o mais velho finalmente o deixasse em paz. Mas Jimin apenas riu "Me dê apenas cinquenta dias. E se nada mudar, eu prometo que nunca mais falaremos disso." Jungkook revirou os olhos "Você é ridículo". Mas não disse nem sim nem não.
  • 2.420
  • 536
Fanfic / Fanfiction Tente não olhar para a bunda do Jimin
Terminada
Capítulos 33
Palavras 70.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Jimin sentou ao meu lado e eu não pude deixar de olhar de soslaio para sua camisa suada grudada na sua barrigada definida. Oh meu deus eu estava babando.

Mas eu sou hétero.

E queria muito tocar aqueles músculos do Jimin.

Jimin gostava de Jungkook.

Ele é gay...

Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava."




Kim Taehyung nunca considerou nenhum outro integrante do Bangtan mais do que um amigo, pelo menos não até descobrir que Jimin gostava de Jungkook. De alguma forma isso o incomodava muito e, por mais que tentasse negar, de pouco em pouco sentir algo por Jimin não parecia tão surreal assim.


Taemin/ Vmin
  • 3.093
  • 1.006