1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mikaelson

Lista de leitura Mikaelson

Lista criada por: Duda240809
10 histórias
escrita por Lady_Peverell
Fanfic / Fanfiction I am a Mikaelson!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu nome é Hope Mikaelson, minha família é dos maiores vilões da história e estou indo para Forks. Fugindo do passado, com a esperança de um futuro melhor. E eu realmente espero que eles não me encontrem aqui. E mesmo se me encontrarem eu não tenho medo , porque não estou sozinha . Eu sou uma Mikaelson e nós protegemos uns aos outros: sempre é para sempre. Mas talvez eu venha a encontrar alguns problemas por aqui, já que não sou a única sobrenatural da cidade.


( sou péssima em sinopses mas leiam, pq a historia é boa)

Ps. A capa não é minha, eu achei na internet e dou todos os créditos ao autor( que eu não sei quem é) e peço desculpa por “rouba-lá”.

  • 97
  • 49
escrita por Julhs
Fanfic / Fanfiction Gloomy legacy
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Quando somos jovens nos ensinam a diferença entre um herói e um vilão. Entre o bem e o mal. Entre um ser salvo e um caso perdido. Mas se a verdade é a única diferença quem está contando a história?
Não somos todos bons nem também somos ruins. Mas todos somos diferentes. Nos gostemos ou não. Qualquer um de nos poderia se tornar o vilão da história de alguém.
Essa é uma história de magia, segredos e traições
A única pergunta é:
Nos seremos heróis ou vilões?
  • 73
  • 37
escrita por LadyRiddleMikaelson e LadyLouzado
Fanfic / Fanfiction A Semi-Deusa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Se tinha uma coisa que Júlia Olympus amava fazer era viajar, ainda mais entre diferentes dimensões, céus a Semi-Deusa amava

Júlia sempre foi criada por seu pai, Niklaus, um humano brasileiro que tinha se envolvido com sua mãe, a Deusa Hécate há 18 anos, como a Deusa não podia criar sua filha no Olímpo em meio a toda aquela bagunça, a mesma pediu para o humano cuidar do seu pequeno pedaço de céu e Niklaus fez isso até a sua morte.

Sem ter oque a segurasse ali, a mesma viajar pelas infinitas terras em busca de aventura, isso até uma das discípulas de sua mãe entregar-lhe uma missão para cumprir...tentar mudar Tom Riddle.

Talvez Hécate tenha se arrependido de deixar essa missão nas mãos de sua filha, só talvez....



Também postada no Wattpad
  • 36
  • 12
escrita por Nairen
Fanfic / Fanfiction A História Começa - Mileven
Concluído
Capítulos 10
Palavras 6.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Mike e Eleven (Onze) são amigos, mas em algum ponto da amizade deles começaram a sentir algo diferente um pelo outro.
  • 62
  • 24
escrita por MilevenForeverr
Fanfic / Fanfiction Mileven -Recomeço
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 20.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Após a tragédia do demogorgon eleven volta do upside down , porém terá que se esconder até que as coisas melhorem , mas a sua saudade de Mike anda crescendo , até que um dia ...
  • 143
  • 118
escrita por Mikaelson14
Fanfic / Fanfiction Descobrindo a verdade
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Mistério, Sobrenatural
Após ser entregue a Rebekah, Hope foi sequestrada. Ninguém sabe quem foi o autor do sequestro. Ela foi entregue a um casal na Inglaterra, os Granger's, que na altura não podiam ter filhos. Deram-lhe o nome de Hermione. Os anos foram passando e com isso, as chances de Hope estar viva. Nunca a deixaram de procurar, mas as pistas eram nulas. Aos 11 anos, Hermione descobriu ser uma bruxa, no entanto sangue-ruim!! Durante 5 anos ela sempre pensou ter os melhores amigos do mundo, mas após sofrer uma violação e parar no hospital, ouve uma conversa dos "melhores amigos" e descobriu que tudo não passou de uma farsa. Em Hogwarts afastar-se-a de Harry e Ronald e aproximou-se bastante de Luna e Gina e tornaram-se melhores amigas, visto que partilhavam o mesmo segredo. Nas férias,antes de Hogwarts, Hermione encontrou um exame de sua mãe, o exame exalava a negrito que Jane Granger era estéril.Com raiva, ela vai até a um bar e mata um humano, de seguida, num ato impensado apaga a memória dos Granger's e, junto com suas melhores amigas vai para New Orleans, para onde o coração manda. Chegando lá as memórias de quando era bebé voltam como uma enxurrada.
Aventura-te "Descobrindo a verdade".
  • 24
  • 6