1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. _Mikuss_ Lista de leitura

Lista de Leitura: _Mikuss_ Lista de leitura

Lista criada por: _Akeniss_
31 histórias
escrita por Moriarty_Holmes
Fanfic / Fanfiction Danganronpa: Hanged Prisoner -(Interativa)-
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 58.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ficção, Mistério, Policial, Universo Alternativo
{Vagas Encerradas}
- A Prisão Escolar, lugar de processo para a reabilitação de 17 jovens talentosos que supostamente cometeram algum crime em sua vida.
Cumprindo o período de detenção poderá, ou não continuar na Hope's Peak Academy.
Só que há algo de errado com esse lugar, um odor de sangue eminente paira no ar.
O fático "Jogo" estava prestes a começar na Academy Prison Peak of Despair ...
  • 24
  • 131
escrita por Paora-chan
Fanfic / Fanfiction Circus Soul - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Misticismo, Policial, Saga, Terror e Horror, Violência
『VAGAS ABERTAS』『Prazo: 3O/O9』

"Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao Circus Soul, o lugar que lhes apresentarão um universo completamente novo dos que estão acostumados, aqui lhe mostraremos os segredos e as maravilhas que o mundo nos esconde, espero que estejam preparados para o Show"

Uma série de desaparecimentos acontecem na pacata cidade de Barona, alguns corpos também são achados, todos de crianças e mulheres, depois de alguns meses, isso começa a se tornar frequente, e os moradores começam a temer pelas vidas de suas crianças e mulheres, pensando na segurança do povo, o governo decidi contratar dois detetives especializados em casos de desaparecimento para investigar esse caso, eles só não esperavam que as pistas levassem para o circo que estava de passagem pela cidade, um circo coberto de mistérios e segredos inimagináveis, agora cabe aos detetives e alguns moradores intrusos resolverem esse caso.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*¨`*•.¸
❈AVISOS

✶A fanfic é focada em assassinato.
✶Se você for muito religioso, recomendo não ler.
✶Cenas para maiores de 18 anos, leia por sua conta e risco.
✶Vai ter envolvimento com rituais e outras coisas desse "tipo", esteja ciente disso.
✶Capa feita por @Kim_Luuh
  • 49
  • 50
escrita por Paora-chan
Fanfic / Fanfiction Instituto Crepusculum; Archiká - Interativa- ABO.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
[𝒱𝒶𝑔𝒶𝓈 𝒜𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝓈] [𝒫𝓇𝒶𝓏𝑜: 𝟥𝟣/O𝟫]

A muito tempo atrás, o mundo vivia em constante guerra, e o amor já não era algo tão importante para aqueles seres cobertos de ganância. A Deusa do Amor vendo isso, teve a benevolência de criar o "Archiká", o qual no seu décimo sétimo aniversário, apareceriam as inciais de sua alma-gêmea. Mas os humanos apenas riram daquilo, ignorando tal ato benevolente, e com muita raiva dos humanos, a Deusa do Amor decidiu então jogar uma praga sobre eles, transformando-os em uma espécie separada por classes.

Passaram-se milhões de anos, e agora a humanidade aceitava as marcas, e ansiava para seu aniversário, no entanto, o mundo estava longe de estar perfeito, agora haviam outros problemas, os ômegas, estes que sofriam humilhações constantes por causa dos erros cometidos por seus antepassados.
Visando pelo bem-estar do mundo, um grupo de pessoas decidiu criar um internato onde iriam ensinar os ômegas e alfas a serem "perfeitos". Mas nem todos concordavam com a submissão dos ômegas, ou com a dominação dos alfas, e foi com esses pensamentos que um grupo formado de alfas e ômegas se juntaram para acabar com aquela ditadura preconceituosa.


ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

★Avisos

Capa feita por mim
Essa fanfic e +18, e contém conteúdo sensível, leia por sua conta e risco
  • 51
  • 40
escrita por agustbby e byjkkrs
Fanfic / Fanfiction Mórbido, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Halloween já foi a data favorita de muitas pessoas ao redor do mundo, contudo, o dia 31 de Outubro ficou marcado como “O dia mórbido”, pois tudo que era vivo apodreceu por dentro. Ramon Zetman viu isso acontecer, viu quando pessoas vivas, pessoas felizes, adultos e crianças começaram a se atacar, a se devorar e por fim, contaminar-se uns aos outros. Em frente aos seus olhos, o mundo que um dia teve luz, se tornou opaco, sujo, e virou carniça. Quando escutou sobre as mortes próxima à costa de Seattle, achou que fosse apenas mais um caso comum de assassinato feito por pessoas de péssimo caráter, por bandidos, mas nunca imaginou que se tratava de uma epidemia. Era cético, não acreditava em lendas ou histórias fantasiosas. Mas de dentro de seu carro, ele assistia o que muitos adolescentes chamavam de apocalipse zumbi, acontecer.

[vagas abertas | zumbie!universe ]
  • 54
  • 24
escrita por Nyfia
Fanfic / Fanfiction Decisões à luz do Luar (Imagine Roronoa Zoro)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Onde você e Zoro se gostam, mas ambos tem apreensão em dar o primeiro passo. Entretanto, o espadachim pode ter mais determinação que você neste quesito. Ou talvez não.
  • 91
  • 10
escrita por kugisakix , xzenin e Seoqi
Fanfic / Fanfiction Tenko High School! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
*̩̩͙✩ Tenko High School é um internato aparentemente normal, com enormes prédios e até moderno demais para o local onde está. Por obrigação do governo, pais de certas crianças teriam que levar seus filhos para este internato. Porém, isso tudo sem contar o motivo – que no caso, seria sobre esses adolescentes terem poderes considerados sobrenaturais, e com a desculpa de uma escola para fazerem experimentos deles, Charlotte e Senji, juntamente com futuras companhias, vão descobrir seus poderes e investigar o governo, mas é claro, a aventura não vai se resumir apenas nisso!
  • 36
  • 37
escrita por skylerini
Fanfic / Fanfiction A Lua Está Linda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Tsukasa tenta confessar seus sentimentos, mas esquece de um grande detalhe

ou

Onde Mikasa só entendeu o que seu amigo quis dizer ao ler as mesmas palavras em um de seus mangás

mikasa x tsukasa • ftbverse • a lua está linda hoje
  • 11
  • 2
escrita por mrspace e pexie
Fanfic / Fanfiction Duas coisas preferidas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Obey me!
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando você coloca Leviathan diante das "duas coisas preferidas" dele, claramente não há opção para ele senão ceder.
  • 48
  • 2
escrita por iKissXiao
Fanfic / Fanfiction .Votes By Majority - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Violência
[ VAGAS ABERTAS ] | PRAZO: indefinido.

❝ Sabe o que é um voto majoritário? Não? Bom, simplesmente dizendo, o resultado das votações dependerá de quantas pessoas votaram numa "opção". Se aquela opção tiver mais votos que a outra, ela ganha, pois a maioria dos votos foram direcionados a ela. Sabendo disso, você prefere as votações feitas por voto majoritário, onde é a maioria que decide, ou prefere votações feitas por "voto independente", onde é a minoria que decide? ❞

.

.

.

Marjorie e Heitor são detetives que por um bom e longo tempo estavam perseguindo uma organização secreta que sequestravam pessoas aleatórias para jogarem o doentio Jogo da Morte, até agora não sabendo sobre o que se trata, mas já dando para ter uma boa idéia pelo nome.
Não esperavam que de repente tivessem que passar por uma "prova mortal" chamada de Julgamento e serem feitos de brinquedos com tanta facilidade.

Junto da dupla de detetives, mais 10 pessoas de diferentes lugares e aparências peculiares haviam sido escolhidas para se matarem e tentarem sobreviver ao passar por diversos jogos perigosos e mortais. Seria você um desses 10 azarados? E ajudaria a cooperar, ou seria mais alguém a atrapalhar?

________________________________________________________
  • 33
  • 12
escrita por luvclub
Fanfic / Fanfiction Sign UP, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Horimiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
(( anime!au — slice of life — inspired by horimiya — school scenery — O1/O6 ))
「 Expostos a uma sociedade estandardizada pelo que julgam estar correto, é esperado que qualquer mínima brecha comportamental em relação ao padrão imposto proceda em um julgamento torturante. Sobretudo, quando se 'dá de cara' com a temida adolescência e com o ensino médio, um pequeno deslize acarreta no fim de sua reputação. Buscando por algum tipo de conforto e escape de suas realidades difíceis, um gasto desnecessário do dinheiro do instituto Shokubutsu-en em um novo clube dedicado ao anuário escolar foi a saída perfeita para aquele pequeno grupo de — até então, desconhecidos — alunos pressionados por suas responsabilidades. Mas, acima de tudo, até onde seria possível estabelecer seus limites? Talvez apenas a prática pudesse dizer, mas isso se torna um problema quando limites extrapolados são nossos maiores inimigos. 」
  • 58
  • 17