Lista de Leitura: MillyNoh Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Secret Love...
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 65.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Tudo está sendo destruido pelas mãos daquele homem, minha paz, minha sanidade meus sorrisos... há! É como se eu fosse um prisioneiro e ele o carcereiro que nunca me deixaria partir, mas de fato eu não queria partir. Seu cheiro amadeirado, seu sorriso com covinhas e sua pele bronzeada me atraíam de uma forma louca sem ele ao menos perceber, sua voz grave e suave me levam a loucura. E pensar que foi em um bendito hospital onde tudo começou, e pensar que depois daquele dia eu seria acorrentado a Kim namjoon, o homem que vem tirando minha paz, invadindo meus pensamentos sem permissão... o mesmo homem que aos poucos está destruindo minha vida, aos poucos vem tirando minha sanidade e me destruindo por completo. Tudo está sendo quebrado pelas mãos desse homem, tudo está sendo quebrado pelas mão de Kim namjoon, a pessoa que eu deveria chamar apenas de amigo mas agora secretamente chamo de amor"
  • 357
  • 185
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu primo
Terminada
Capítulos 20
Palavras 21.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Tudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, mas sinto que brigar com a minha mãe foi a pior coisa do mundo, bem agora que conheci o melhor amigo do meu primo... Ele é muito mais velho que eu... Duro foi senti que infelizmente me apaixonei por ele, como se não bastasse isso acabo me apaixonando pelo meu primo também... Porque minha vida tem que ser tão difícil?
  • 54
  • 50