1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MillyRen Lista de leitura

Lista de leitura MillyRen Lista de leitura

Lista criada por: MillyRen
118 histórias
escrita por MagicalFairytale
Fanfic / Fanfiction Chains - Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 204.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Desde que eu entrei na escola de Artes e Música coreana em busca do meu sonho de ser uma idol, um rapper vive me atormentando. Alguns dizem que eu gosto dele. Oi?! Eu jamais gostaria de um metido, popular e galinha de quinta desses!
  • 460
  • 261
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Sangue azul
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
[YoonKook]

A vida do príncipe Yoongi muda drasticamente quando a sua mãe é sequestrada pelo reino inimigo em uma estratégia de guerra.

Seu pai, um homem impiedoso, considera ser mais prático se casar novamente do que arriscar tudo apenas por uma reles mulher.

Tomado pela coragem e destreza de salvar sua mãe, Yoongi se veste de pescador, e parte em uma viagem repleta de perigos, entrando no território inimigo.
  • 51
  • 9
escrita por Apollonos
Fanfic / Fanfiction - Hiatus - I'm Stiles?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Já imaginou o que aconteceria caso uma fujoshi assumisse o controle do corpo de um garoto?
Melhor ainda, se essa fujoshi entrasse na sua serie preferida que esta estranhamente ligada a outras series do mesmo estilo.
Nona acordou no corpo do Stiles e como uma boa fujoshi ela vai aproveitar cada segundo.
  • 681
  • 273
escrita por k3lbumb1
Fanfic / Fanfiction Meu Mascote Favorito (jihope)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
ℌ𝔞 300 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢𝔫𝔞𝔱𝔲𝔯𝔞𝔩 𝔢 𝔥𝔲𝔪𝔞𝔫𝔬 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔫𝔞𝔪 𝔲𝔪 𝔱𝔯𝔞𝔱𝔞𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔭𝔞𝔷 𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔠𝔬𝔯𝔡𝔞𝔪 𝔳𝔦𝔳𝔢𝔯𝔢𝔪 𝔢𝔪 𝔥𝔞𝔯𝔪𝔬𝔫𝔦𝔞....

Hoseok é um humano que acredita que o seu mascote veio com defeito de fabricação... o pequeno Jimin não respeita o seu espaço pessoal, tem o péssimo costume de andar nú pela casa e precisa urgentemente parar de agir como se eles fossem um casal.

𝐣𝐢𝐡𝐨𝐩𝐞┆𝐚𝐮┆𝐜𝐨𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚┆𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞┆𝐟𝐞𝐚𝐭 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐬

⤷repostαdα no wαttpαd

⤷ revisando capitulos para continuar a estória
  • 209
  • 60
escrita por KanaBelikov e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Intolerância à Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 5
Palavras 36.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hipocondríaco de carteirinha, Min Yoongi começou a sentir umas coisas esquisitas quando via seu melhor amigo, Taehyung, se pegando com o namorado, Jungkook, e resolveu conversar com seu hyung, achando que era outra doença. Jin, já acostumado com as crises dele, o aconselhou a não procurar o médico (de novo) sem saber mais e a tentar descobrir o causador da sua nova "doença", já desconfiando do que se tratava.
  • 423
  • 33
escrita por MissDiaz e TemploAllHina
Fanfic / Fanfiction Soturna Flor (MadaHina)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AU | MadaHina | Mitologia Grega | +18


Hinata sempre fora protegida pela mãe, deusa da agricultura e das estações do ano, Naori. Nunca tivera motivos para reclamar de nada, salvo os olhares nada decentes que recebia de outros deuses, mas não é para menos, a menina era dona de longos cabelos azulados, olhos perolados e grandes curvas, além de ser muito gentil e simpática. Seu pai, Hashirama, era o deus dos deuses e governa o Olimpo.
Em um dos seus diários passeios pelos campos Elísios, a deusa o viu. Alto, forte, com roupas escuras, porém majestosas, com uma aura escura e pesada e uma curiosidade a assolou. Ela sabia muito bem quem era aquele ser, ou melhor, deus, pois durante toda a sua vida sempre fora instruída a jamais se pôr no caminho dele. E por mais que sua indagação a consumisse, estava pronta para seguir aquilo que lhe foi ensinada. Mas tudo fora em vão quando Madara também a viu. Como não poderia vê-la? Nem a mais colorida ou exótica flor daquele campo poderia se igualar à ela.
Um sorriso diabólico, um olhar assustado, uma indagação e uma proposta foram o suficiente para mudar a vida de Hinata. Do Olimpo ela desceu para o Submundo, de deusa das flores, frutos e agricultura, ela agora iria se tornar a rainha daquele lugar tão amaldiçoado. Contudo, muitas coisas são reveladas à perolada e, talvez, nem tudo o que fora ensinado fosse verdade, talvez sua mãe não estivesse sempre certa, talvez o Submundo não fosse tão maldito, talvez até mesmo o pior dos deuses pudesse ter uma salvação. Caberia unicamente a Hinata de julgar todas as possibilidades que tinha. Ela escolheria a verdade ou ilusão? Voltaria a viver uma quimera ou se arriscaria no axioma?
  • 332
  • 100
escrita por AnnaCookiee e ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Clã dos Derrotados - Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Apesar de ter seus cabelos esverdeados, tatuagens pelo corpo e uma cara de bravo, Min Yoongi era um garoto doce com um forte amor por plantas e o mundo animal. Sendo julgado pela sua escola, acaba encontrando um lugar naquele colégio.

Clã dos derrotados, onde garotos excluídos ficam juntos, com brincadeiras e piadas de todos os tipos, sendo o típico clube de amizade como Friends. Ou pelo menos pensavam ser, até um deles se acidentar, e assim, abrir mais rachaduras nas máscaras que criaram.


[Comédia romântica]
[Trigger Warning]
  • 622
  • 337
escrita por ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Entre eu e eles - Taegi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi andou se apaixonando por muitos garotos sua vida toda, criando mais amor, paciência e passando por mais dor ao longo de sua vida, mas crescendo com isso e se tornando uma pessoa melhor, mas ele não esperava que ao se tornar uma pessoa forte, pararia de sentir a famosa paixão ardendo no peito, até que um dia chuvoso, um jovem de cabelos cinzas entra todo molhado no ônibus e rouba seu coração como nunca aconteceu antes apenas em dizer:

— Eu te achei fofo.



[Capa por @psychocover no Twitter]
  • 367
  • 97
escrita por Do_Re_Mi e Vitoriyalvs
Fanfic / Fanfiction Um híbrido em minha vida
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook era o exemplo de garoto estudioso e educado que, após um pedido desesperado do melhor amigo, resolve se disponibilizar para cuidar do pequeno híbrido adotado, Kim Namjoon.


— Yoongi, estamos com um problema.


— Que problema? O que você fez com meu híbrido?


Jungkook encarou o híbrido que estava de orelhas baixas.



— Bem, eu engravidei ele.





Namkook | +18





Escrita por @Do_re_mi

Betada por @Minhoonie

Capa por @Minhoonie
  • 436
  • 233
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.626
  • 2.132