Lista de Leitura: ❤Min Suga❤

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.071
  • 2.375
Fanfic / Fanfiction O Popular - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 62
Palavras 95.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Min Yoongi é apenas mais um daqueles alunos populares e chatos que pegam no pe de pessoas que são inteligentes , sim ele sabe que ele nunca sera como eles , talvez seja por isso que os machuca assim.

S/N pelo contrário é a nerd , aquela esforçada que sempre consegue o que quer por próprio mérito , se não fosse seu irmão JungKook e o amigo dele Namjoon , talvez ela sofresse nas mãos de Min yoongi mais do que já sofre.

E ai ? Algum palpite do que se pode acontecer ?
  • 696
  • 860
Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele amava a solidão, o cheiro das flores, seu piano e sua enorme pilha de livros.
E eu? Bem, eu amava seu jeito estranho de ver a vida, seu jeito de viver em um mundo completamente seu.
  • 1.350
  • 453

Às 03:00 escrita por ~yssschr_

Fanfic / Fanfiction Às 03:00
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
03:00. A hora em que o relógio bate, a luz apaga e o medo te consome. Nunca, sob hipótese alguma, olhe por trás da cortina, nem sequer pense em tirar os pés da cama e muito menos se escutar um barulho estranho.

Uma vez alguém me disse que era exatamente nessa hora da madrugada que as coisas mais obscuras e profanas aconteciam... e ela tinha razão.

Bastou um sussurro em meio a escuridão, para que eu me arrependesse amargamente.


|[shortfic - Min Yoongi]||[Heterossexual]|[PLÁGIO É CRIME]| ®
  • 623
  • 252
Fanfic / Fanfiction I Love You, But I Hate You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
E mais um dia se passou, ser estrangeira em um país de orientais não era uma das melhores coisas. Minha vida era um inferno, pensava que depois que eu iria me mudar para morar com a minha mãe, tudo ficaria bem novamente... Mas não, eu me enganei. Depois de deixar meu pai e vir morar aqui em Seul, eu descobri que nada seria como eu imaginava, vários amigos, várias festas, ou até mesmo ser filha única...


[Yoongi × Você] [incesto] [bullying]

Obs 1: está avisado que é um incesto, leia quem quiser, se você não gosta de incesto, você não é obrigado a ler.

Obs 2: essa fanfic tem partes de bullying, mutilação e pensamentos suicidas.
  • 71
  • 14
Fanfic / Fanfiction Baby And Bad Daddy - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 29.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Desconhecido: Bem vinda ao jogo Babygirl."

"Eu: Quem é você?"

"Desconhecido: Hmm vamos ver... Pode me apelidar de Daddy"



Meu principal motivo para mudar de escola era fugir dos problemas que tive na antiga, a escola que eu estudaria agora era famosa por ter boas pessoas.
Mal sabia eu que teria o mais insano dos relacionamentos.
  • 615
  • 385
Fanfic / Fanfiction Daddy, Give yourself to me! Incesto (Suga Imagine hentai)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 4.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Olá, Meu nome é S/N e tenho 15 anos, Ainda estou estudando e concerteza isso é um saco.. Mas tenho meu Oppa para me confortar! Ele é como uma mãe pra mim e um pai também, Mas mesmo ele tentando ele não consegue esconder seu lado grosso de um homem.. E meu pai é bem rico mas.. Nunca me daria nem a metade da metade de seu dinheiro! ;-;

Olá, Eu me chamo Min Yoongi e tenho uma filha de 15 anos, Minha mulher morreu assim que S/N nasceu. Por isso trato S/N como a única mulher em minha vida, Tenho 30 anos. Realmente sou meio novo para ter uma filha de 15 anos mas só sei que á amo mais que tudo em minha vida, Por isso eu proibo ela ir a qualquer festinha ou algo assim, Por que se ela encontra um moleque qualquer que tire a virgindade dela, Ele vai ter morte marcada comigo! Sou dono de uma das maiores empresas desse estado, Logo assim sendo um dos rapazes mais respeitados desse lugar!
  • 385
  • 137

Proud and in Love escrita por ~LiTaLi

Fanfic / Fanfiction Proud and in Love
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 30.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é uma jovem adolescente que desconhece a palavra amor, mas tudo muda quando um aluno novo chega, Yoongi. Yoongi era um menino igual a ela, frio, sem coração, não gostava de relacionamentos e muito orgulhoso, mas, em baixo daquilo tudo ele tinha muito amor para oferecer, mas o medo o impedia. Será que eles dois vão deixar orgulho de lado a perceber que foram feitos um para o outro?
  • 55
  • 77