1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minha autoria

Lista de leitura Minha autoria

Lista criada por: AMortiferum
6 histórias
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction Heroes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta
Newton Cloud, um morador de Nova York, era um rapaz que podia ser chamado de normal. Para ele, tudo era perfeitamente normal, mas haviam algumas controvérsias: Ele não havia conhecido seus pais, que faleceram quando ele ainda era pequeno, e foi criado junto de seus padrinhos.

Porém, certos acontecimentos o fazem ver que o mundo é mais estranho do que ele pensava. Em outras palavras, ele descobriu que existem pessoas com poderes, denominadas Heroes.

Ou melhor, tudo se tornou estranho quando ele descobriu fazer parte dos Heroes.
  • 14
  • 12
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction O Caos Em Pessoa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 37.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Panic! At The Disco, Pantera Negra, Sebastian Stan, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Saga
Após descobrir que Bucky é seu pai e que sua mãe era um ser místico poderoso, Ariel Barnes começa a conviver com a realidade de que ela faz parte dos Vingadores, de que fazia parte da S.H.I.E.L.D., e que está disposta a ajudar quem precisasse de sua ajuda.

O que ela não esperava é que ela descobrisse sobre seu irmão gêmeo, Brendon, no qual ela não acredita no começo ser seu irmão, e que, junto dele, ela descobriria que algo maior estava envolvendo ela e seu irmão.

Agora, eles terão que se unir para conseguirem impedir algo ruim que está prestes a vir em suas vidas: uma possível guerra.


**Continuação de 'A Sentinela'**
  • 66
  • 64
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction The Show Must Go On
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Queen
Gêneros Drama / Tragédia
Após a morte de Freddie, Brian, Roger e John decidem que seria bom arrumar o estúdio e deixar tudo organizado, em respeito ao amigo que partiu.

O que eles não esperavam era encontrar uma carta de despedida deixada pelo próprio Freddie.
  • 102
  • 17
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction A Sentinela
Concluído
Capítulos 23
Palavras 39.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Sebastian Stan, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Saga
Dois anos depois da Guerra Civil, Bucky Barnes ainda tenta recuperar suas memórias do passado para viver o seu presente. Não queria mais ser o assassino da Hydra. Ele queria ser livre, de alguma forma. Ele queria sua liberdade.

Só que ele não esperava que isso aconteceria quando conhecesse uma jovem de olhos azuis incrivelmente idênticos aos seus e com a aparência semelhante a de alguém que ele conheceu anos atrás. Nunca imaginou que ele teria alguém especial em sua vida, tirando seus amigos. O que ele também não esperava é que essa pessoa fosse capaz de fazer ele se sentir bem perto dela.

Afinal, é isso que um laço quase que inexplicável faz, não é mesmo?
  • 221
  • 122
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction Apenas Músicas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 1.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
São apenas músicas. Umas com desabafos sobre seus pensamentos sombrios, outras uma confissão de seus sentimentos mais puros por alguém.
  • 12
  • 17
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction Nicotine (OneShot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Panic! At The Disco
Gêneros Drama / Tragédia
"Um homem de casaco escuro andava sozinho, apenas com a companhia de um buquê de rosas vermelhas unidas por uma fita azul-bebê. Os olhos do homem estavam vermelhos de tanto chorar na noite anterior e estavam com olheiras, mas a maquiagem as escondia de vista. Nos cabelos escuros dele tinham pequenos flocos de neve, mas ele sempre limpava os cabelos com seus longos dedos pálidos. Seus lábios não tremiam por conta do frio. Na verdade ele nem sentia o vento frio em seu rosto, pois ele se acostumou com o frio da solidão.

A cada passo dado, milhões de memórias apareciam na mente dele. Os dias de primavera completamente floridos e perfumados pareciam uma vaga lembrança quase que esquecida; O som das ondas da praia eram como uma canção para os ouvidos dele; O vento do outono fazia seus cabelos ficarem parecidos com plumas espavitadas voando pelo ar.

Sim, ele se lembraria de todos esses momentos, pois ela estava presente em todas elas."
  • 15
  • 4