Lista de Leitura: Minha favorita ~♥~

Lista criada por:
1 história
Fanfic / Fanfiction Mysterious Angel (VHope, JiHope, HopeKook, YoonSeok )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, IU, Seventeen, Wanna One
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Between Worlds...

Lindo, inocente, ingênuo, perigoso e misterioso.

Essas palavras que definem Angel ou, como poucos conhece, Jung Hoseok, um jovem que literalmente caiu do céu na cidade prisão Protection. Um lugar feito para conter as criaturas mais perigosas do país, e que também esconde os seus segredos por trás das suas enormes paredes de concreto.

Angel não se lembra quem realmente é e como chegou naquele lugar. Por esse motivo, ele passa a viver na cidade, mais especificamente com uma família de vampiros vista com maus olhos por toda cidade, graças ao passado sangrento que ela possui. E com a ajuda dessa família ele começa a conhecer esse novo mundo cheio de curiosidades, perigos, tramas e paixões. E esse jovem de certa forma começará a mexer com o coração de muitos naquela cidade, em especial com os dos irmãos Kim Taehyung, Park Jimin, Jeon JungKook e Min Yoongi.

Enquanto estão presos naquela cidade, eles não sabem, mas uma batalha silenciosa está começando a ser travada do lado de fora por seres que, em sua maioria, não pertencem a esse mundo.

Amigos e inimigos se encontram em um duelo de vida e morte, e com um único objetivo em comum: conseguir encontrar Angel e levá-lo para o seu lado, pois ele é mais precioso do que imagina.

[+18]



******

Créditos a capista, cujo nome desconheço...

Avisos legais:

-Essa história foi baseada em uma outra fic que foi excluída (Submisso)
-Pode e vai conter violência, sexo e mortes;
- Não me responsabilizo se menores lerem;
-Contem capítulos grandes, pois é uma história mais complexas;
- Não venha com mimimi para cima de mim por causa de cenas fortes, please. Vá encher o saco de outra pessoa.

Só isso mesmo.
  • 176
  • 76