1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MINHA HISTÓRIA REALMENTE FAVORITA

Lista de leitura MINHA HISTÓRIA REALMENTE FAVORITA

Lista criada por: thaisperdida
6 histórias
escrita por Luxy-Sama
Fanfic / Fanfiction Dynasty
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia, uma jovem de origem humilde, vivia uma vida pacata em Magnólia ao lado de seu carinhoso pai e de seu noivo.
Porém, um ato heróico muda de vez a realidade da moça, que acaba se encontrando com o misterioso e admirável Imperador de seu país.
Após uma proposta inesperada, a jovem camponesa vê o seu destino mudar e novas oportunidades aparecerem em seu caminho.
Lucy não só terá que aprender a lidar com as responsabilidades que a nobreza traz, como também terá que arcar com as consequências de uma nova paixão.

“Não há arma que possa se opor a uma gentileza.” –Antigo provérbio Japonês.

[Long-fic • 18+ • Nalu • Fairy Tail]
  • 314
  • 214
escrita por plutoisaplanet_y
Fanfic / Fanfiction The Dragon and The Star
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Nesse conto de fadas, Lucy é a princesa trancada na torre; Natsu é o principe no cavalo branco que chega para resgatá-la. Ou... Será que não? A verdade é que, nesse reino cheio de magia, dragões e magos, nada é realmente o que parece ser. Posta em uma nova realidade cheia de aventuras, Lucy precisa se preparar para uma guerra que vem se desenrolando há mais de quatrocentos anos, uma guerra que só esperava por ela. Mas a garota descobre que quem travará a verdadeira batalha será seu fragmentado coração.

"(...) Talvez dormindo Lucy sonhasse com a liberdade. Estava quase pegando no sono quando escutou um "toc toc!" abafado na janela. A garota olhou para o lado e seu coração quase parou. Havia um garoto do lado de fora da vidraça, empoleirado no peitoril. O que diabos um garoto estava fazendo do lado de fora da janela de Lucy que ficava no último andar da torre mais alta do castelo? Ela pulou da cama por reflexo, trêmula de medo. O rapaz empurrou o vidro na direção do quarto, que inclinou perigosamente, e o garoto teve que agarrá-lo antes que caísse no chão e quebrasse com um estardalhaço. Como ele fez isso com a janela? (...)"
  • 187
  • 141
escrita por Ari52
Fanfic / Fanfiction Someone You Loved
Concluído
Capítulos 95
Palavras 134.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Adrien era um tanto quanto complicado e Marinette viu ali uma chance de estudar ainda mais a fundo a mente humana, ja que seu amor pela psicologia era algo que sempre a motivou a ajudar o próximo. Ela só não esperava que Adrien Agreste fosse mudar sua vida completamente
  • 872
  • 1.278
escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Caminhos da floresta
Concluído
Capítulos 38
Palavras 94.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Guerreira, forte e corajosa, Lucy superava todos os cavaleiros que encontrava. Com um arco e uma flecha ninguém poderia pará-la ainda mais quando estava motivada a acabar com Rogue Cheney, administrador corrupto de Magnolia.
Ela só não contava que o Rei mandaria o Lorde Natsu Dragneel para cuidar das terras do norte, arrogante, impulsivo e forte, o fogo não o queimava e nenhum homem jamais o derrotou.
Lucy não era um homem.
E Natsu finalmente encontrou uma adversária a sua altura.
  • 238
  • 246
escrita por Ffckme e thaisperdida
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 240.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eles eram um casal nada convencional. Unidos por um acordo feito por seus pais quando ambos eram crianças, ninguém iria imaginar que sentimentos poderiam aflorar na relação que, originalmente, era de fachada.
Ninguém poderia esperar que em algum momento, a convivência forçada iria ser rompida por desejo, ciúmes, e, bem, amor.
E tudo isso por causa de um acordo.
  • 1.334
  • 1.351
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Vossa Majestade
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 42.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Uma rainha deveria ser recatada, inspirar respeito e ser modelo de virtude para todas as mulheres do reino. Enquanto princesa, recebia uma educação que a preparasse para servir ao marido e ao Estado. Uma vez esposa do monarca reinante, a sua principal obrigação era prover a coroa de herdeiros varões. Contudo, algumas soberanas decidiram romper com o padrão de retidão feminina que lhes fora imposto, adotando uma nova conduta social, o que implicou uma reavaliação de papéis dentro da própria instituição (...)" - Rainhas Trágicas. 

Por ser a única na linha de sucessão do trono, Sakura Haruno se torna rainha ainda muito nova após a morte de seus pais. Várias propostas de casamento lhe foram feitas, mas ela acreditava que poderia governar Konoha mesmo sem um homem ao seu lado... Infelizmente a Haruno estava enganada e o país entrou numa enorme crise por conta de seus caprichos. 

Mal vista pela corte e com seu país afundando cada vez mais, Sakura se vê obrigada a casar com um herdeiro de outro país, formando assim uma aliança que iria fortalecer Konoha e tirá-la da crise. 

Tudo estaria perfeito se um amor do passado não ressurgisse na vida de Sakura para mexer com seu coração e virar sua vida de cabeça para baixo. 
  • 332
  • 213
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction December Girl
Concluído
Capítulos 32
Palavras 166.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Toda história tem duas versões, dois lados, mas isso não significa que a verdade é o que prevalece. Boatos podem ser terríveis e cruéis, e, mesmo que alguns sejam verdade, os falsos se sobressaem, causando certos problemas na vida de suas vitimas.
Alguns são cruéis, outros são bons, mas todos têm suas consequências.
Quando uma notícia maldosa se torna viral e coloca em risco o bem-estar dos Titãs, uma mentira poderá resolver o problema da equipe?
  • 970
  • 2.014