1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. InuYasha

Lista de leitura InuYasha

Lista criada por: Shoko-Sho
190 histórias
escrita por zafrineUchira
Fanfic / Fanfiction As Irmãs
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Lírica / Poesia, Literatura Erótica
Tudo começou há, 500 anos atrás com cinco irmãs cujo seus pais foram mortos por um terrível monstro,ao qual queria tomar para si a filha mais velha em casamento, mais as mesmas já eram prometidas para outros homens, foi onde tudo começou a tragédia a separação entres os amados.
Mais quem diria que os kami juntaria eles mais uma vez.
Mais ninguém poderá imagina que mais uma vez eles não ficaria juntos...
  • 24
  • 32
escrita por Wither_x
Fanfic / Fanfiction My Three Judges
Concluído
Capítulos 29
Palavras 151.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma simples garota de 20 anos de idade, que mora em um pequeno vilarejo pobre, junto com os pais.Trabalhava em recolher flores num campo e nunca acreditou na guerra de Atena e Hades. Para ela, aquilo era uma simples lenda como qualquer outra.

Até que um dia, seu vilarejo é invadido pelos famosos espectros, que estavam em busca de escravos para o submundo e em especial, uma escrava particular para os Três Juízes do inferno.

S/N se vê frente a frente com os três, e estava disposta a lutar, porém, houveram mudanças em seus planos, mudanças muito excitantes.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | TRÊS JUÍZES DO INFERNO | MINOS | AIACOS | RADAMANTHYS | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, portanto, peço que não a copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Cada um de nós possui a habilidade de criar e superar expectativas. Seja criativo e explore suas próprias ideias.

PLÁGIO É CRIME! 
  • 172
  • 198
escrita por Sailor_Celeste
Fanfic / Fanfiction Chamas da vida
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Aioros, um jovem adulto que todos acham ser apenas playboy que só sabe beber e ir em festas, acaba preso em um incêndio em seu prédio e é resgatado por Minos, um bombeiro que é julgado por agir de acordo com seu senso de justiça.
Por conta desse acidente, Minos acaba abrigando Aioros em seu apartamento e tendo que mostrar para ele que a vida não é tão ruim quanto parece.
  • 18
  • 5
escrita por Emi_- e ShivaAurora
Fanfic / Fanfiction Convivendo com uma selvagem
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Sesshoumaru um homem rico, arrogante e poderoso, estava de casamento marcado com Kagura a filha do deputado do Estado, não existia amor entre esse casal.
Kagura era uma mulher maligna que já havia planejado a morte de Sesshoumaru após o casamento, ela iria herdar a herança e viver feliz com seu amante Naraku.
Dias após o casamento acontecer Sesshoumaru precisou fazer uma viagem para fora do país, durante a viagem no seu jato, na qual ele mesmo pilotava, percebeu que seu avião estava perdendo altura e foi obrigado a fazer um pouso forçado em uma floresta, o mesmo se viu desesperado, estava ferido, seu jato já não funcionava juntamente com o rádio, era impossível comunicar-se com a torre de comando, porém de longe avistou uma figura feminina....


Inuyasha nao me pertence, mas o conteudo da fic sim.
  • 144
  • 228
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction 60 Dias Para o Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 246.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sem querer, Kagome acaba embarcando em um treinamento com o youkai mais frio e indiferente que ela conhece. Graças à Toutousai e um presente dado pelo mesmo, a miko terá que aguentar o péssimo humor desse Inu youkai irritado - uma vez que fora "obrigado" a aceitar o pedido do ferreiro -, e deixar de lado os péssimos hábitos dele,para conseguir aprender a como manusear o presente que Toutousai a dera.
Mas como Kagome vai reagir ao ver que aquele Dai-Youkai que ela julgava ser sem coração, também sabe ser atencioso à sua maneira, quando quer?
Vai ela, aguentar passar algumas semanas na presença desse belo youkai, e não cair aos encantos dele?
Ou será ela quem vai encantá-lo?
  • 544
  • 462
escrita por tatahwinchester
Fanfic / Fanfiction Amor inesperado
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 46.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Eu tinha certeza que o amava,mais com o tempo percebi que esse sentimento não era meu,e sim,dela...
Agora 2 anos depois algo que era inesperado aconteceu e não sei como lidar com isso..
  • 185
  • 262
escrita por VanessinhaCdz
Fanfic / Fanfiction CDZ Dimensões Cruzadas
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Annalis é uma jovem de 17 anos que foi morar com Lucca, o filho do primeiro casamento do seu padrasto, desde a morte de seus pais e adora jogar RPG online pelo celular.
Lucca é um enfermeiro de 22 anos que depois da faculdade resolveu não voltar mais pra casa permanecendo com sua vida estruturada na cidade aonde frequentava a faculdade.
Lucca, por ser apaixonado por CDZ rever os capítulos quase sempre pelo notebook, o que deixa a menina enlouquecida, já ele se enlouquece com os perdidos que ela dá nele.
Loki, o conhecido como deus da trapaça, resolve dominar o mundo no CDZ e descobre por acaso uma brecha dimensional aonde cruza o mundo fictício com o mundo real e consegue trocar Annalis pela Saori, a única que seria capaz de detê-lo de conquistar o universo. Sua intenção era gerar um desequilíbrio mexendo nas duas dimensões para assim conseguir dominar ambas, mas ele só não contava que Annalis iria ganhar os poderes da jogadora do seu RPG.

Agora Annalis, juntamente com os cavaleiros de ouro e bronze deverá ajudar a desfazer esse problema, já que só ela teria a capacidade de desfazer toda bagunça que Loki realizou.
  • 29
  • 13
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction Youkai
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 219.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Kagome, agora, vive em sua Era, levando sua vida normalmente como sempre desejara que ela fosse. Não havia mais viagens no tempo, não havia mais uma busca desenfreada por uma joia poderosíssima, chamada Shikon No Tama, nem mesmo lutas contra youkais assustadores.
Mas outra vez ela se vê tendo que lidar com uma força maligna, quando um poder antigo retorna a vida, lembrando-a que, talvez, suas obrigações como miko ainda não tenham acabado. E que com sorte, a emoção e adrenalina que ela deixara de sentir há alguns anos, volte com tudo outra vez, para arrancá-la da mesmice em que se soterrara.
Como Kagome poderia lidar com o fato de que, mesmo as coisas começando a parecer como antes, não o seria daquela forma nunca mais?
Sentimentos conturbados, apagados e esquecidos; sentimentos que ela julgou jamais sentir, começavam a surgir dentro dela, e Kagome não poderia escapar. Estava sob a mira de um grande evento.

(Sesshoumaru --> Kagome)
  • 357
  • 376
escrita por COROINHAS
Fanfic / Fanfiction A Patrulha Salvadora Herois Unidos
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 24.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Henry Danger, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Patrulha Salvadora, Saint Seiya, The Flash, The Thundermans
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Nossos Herois da Patrulha Salavadora estão de volta para mais uma aventura e juntos com outros grupos de herois vão viver grandes Aventuras
  • 51
  • 92
escrita por gabriela64u939 e seiya_aiolia133
Fanfic / Fanfiction Meu omega
Concluído
Capítulos 17
Palavras 8.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Milo era um Ômega e após um acidente, o mesmo que nesse tempo estava grávido perdeu seu bebê. Kardia seu irmão, ficou ao seu lado tentando servir de apoio o que não adiantou muita coisa

Camus havia acabado de virar pai, porém, sua esposa morreu durante o parto.

Naquele dia Camus viu Milo pela primeira vez, não houve muito contato.

Anos se passando os dois se reencontraram novamente, e assim, começando um caso de amor
  • 73
  • 25