1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minha lista de leitura (Victuuri)

Lista de leitura Minha lista de leitura (Victuuri)

Lista criada por: Cachinhos_S2
8 histórias
escrita por Debra25Vicyuu
Fanfic / Fanfiction Quod Auten Chorus Flores (A Dança das Flores)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 159.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Qualquer outro, com certeza, se sentiria revoltado com esse desdém, todavia, o Katsuki era verdadeiramente um aluno da Lufa-lufa. Como o lema de sua casa bem descrevia: gentis, bondosos, justos e pacientes. Porém, apesar de nunca revidar as brincadeiras de mau gosto, sentia-se muito infeliz por perceber que não era compreendido ou, mais ainda, menosprezado por praticamente todos, e isso, de verdade, só piorava a baixa autoestima que já trazia desde sempre, fazendo com que acreditasse que essa ‘coisa’ com a qual houvera nascido fosse, na verdade, uma maldição e não uma benção..."
Yuuri Katsuki é um aluno da Lufa-lufa da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, estudando atualmente em seu sexto ano. Sua má fama é conhecida por todos do castelo, sendo sempre encarado com nojo ou pena, tudo por conta de seu "dom". Acreditava que nunca conseguiria mudar aquelas impressões, até que um dia, um encontro (in)esperado lhe mostra que alguém poderia ver sua verdadeira face, ou, na verdade, enxergar sua alma...

(ATENÇÃO: A história de "Harry Potter" e "Yuri!!! On Ice” não são de minha autoria. São completamente de direitos da maravilhosa Kubo - criadora de "Yuri!!! On Ice" - e da igualmente maravilhosa e deusa J. K. Rowling - autora de "Harry Potter". Mas, de resto, alguns personagens foram criados por mim, ou seja, são originais de "Debra25Vicyuu". Cópia do meu trabalho serão julgados e denunciados por cópia de direitos autorais (PLÁGIO), então, por favor, se virem algo assim, avisem-me ou denunciem o autor e história. Agradeço.)

Capa usada: da clach_art (Claudia tatoo artist).

PS: A partir de hoje, eu considero, Hermione Jean Granger a escritora oficial de "Harry Potter", umas das sagas e coleções mais famosas do mundo inteiro.
  • 274
  • 135
escrita por Shiroyu
Fanfic / Fanfiction When I Dreamed
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yuuri Katsuki sonha com a mesma pessoa, noite após noite. Isso acontece há tanto tempo que ele já nem lembra mais quando teve início, e, por mais que ele considere isso apenas uma estranha coincidência sem importância, não consegue deixar de pensar no homem criado pela sua mente, e no significado destes sonhos que teimam em se repetir e tirar seu sossego.
Alheio a isto e bem longe dali, Victor Nikiforov, um misterioso autor de romances que surgiu do nada e que, mesmo tendo apenas dois livros publicados e nenhuma aparição em público, já domina o mercado, enfrenta um breve bloqueio criativo causado pela pressão de escrever outro sucesso tão estrondoso quanto os primeiros sem demora. Tudo o que ele precisa é de uma mudança de ares, e de inspiração. Encontrar isso tudo de uma só vez parecia apenas um sonho distante.
  • 181
  • 109
escrita por Nane_Yagami
Fanfic / Fanfiction Intoxicated!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 59.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
Yuuri Katsuki é um jovem de 24 anos que acabou de se formar. Depois de seis longos anos em São Petersburgo, ele planeja retornar para casa, mas se vê impedido depois de saber que para conseguir realmente o seu certificado necessita fazer um estágio. Depois desse balde de agua fria, surge uma esperança nas indústrias Nikiforov. Mas quem vai querer contratar um jovem tímido, desorganizado, completamente descoordenado e sem nenhuma confiança em si mesmo?

Victor Nikiforov é um homem de 28 anos, bem sucedido e presidente das indústrias da família. Após ter aberto um programa de estágio, Victor vê em Yuuri Katsuki (um dos concorrentes a seletiva) um potencial para administração jamais vista em seu grupo de assessores, além de outras funções não empresariais que o jovem nem imagina que pode exercer perfeitamente.
  • 190
  • 69
escrita por Buccellati
Fanfic / Fanfiction Cupido
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Viktor nunca imaginou que se apaixonaria por ele. Ele sabia, mais do que ninguém, que nunca houve um registro de alma gêmea entre um cupido e um humano.
Mas como explicar a sua fita clamando a dele?
Como explicar seu coração que batia aceleradamente por ele?
Um cupido que se apaixonara por um humano.
Irônico, vindo de um anjo do amor, não?
  • 158
  • 107
escrita por Zabalza1 e ClariceReis_
Fanfic / Fanfiction Deadly Sin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um contexto religioso, o vermelho é a cor do pecado, da tentação; é a cor que provoca a paixão carnal. Nos olhos de Viktor, o vermelho era desejo, não só por Yuri, mas também pelo seu sangue.

Yuri Katsuki não conseguia tirar o homem misterioso e atraente que conheceu no pub da cabeça. Viktor tinha oferecido um par de ingressos para um show, um convite para que se encontrassem de novo. Yuri nem ao menos imaginava, mas se aproximar daquele homem podia acabar sendo fatal, não só para ele.
  • 357
  • 137
escrita por tsukiller
Fanfic / Fanfiction Red Ocean
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 21.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Capitão Viktor Nikiforov era um pirata bastante conhecido pelos criminosos e pela realeza, afinal, em todo o tempo em que estava no mar, Viktor e sua tripulação nunca haviam sido derrotados.

Por isso, ninguém melhor para a missão quase impossível que apenas um homem no mundo conseguiu cumprir.

Capturar sereias.

A missão definitivamente não vai ficar mais fácil quando um sedutor sereiano de cabelos negros cruzar o seu caminho e não abandonar seus pensamentos.
  • 264
  • 97
escrita por AnaBMMacedo
Fanfic / Fanfiction Da esperança nascerá eternidade
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
"Começo a preparar-me.
Agora, faz silêncio."

Como foram os dias de Victor no japão? Quais as nuances do desenvolvimento de seu relacionamento com Yuuri?
  • 95
  • 73
escrita por Dangodai
Fanfic / Fanfiction Nosso Tempo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Apesar dos boatos, a ideia de se aposentar não deixava de ser tentadora, mas certas questões sempre eram levantadas: aonde? E com quem? Se quisesse voltar, teria facilidade? Gostava da fama, porém vivia solitário, não totalmente por causa de seu amigo fiel, mas de resto... Eram questões que levava consigo, e a cada ano que passava mais se perguntava se não teria deixado alguma coisa passar.
  • 56
  • 34