Lista de Leitura: Minha listinha <3

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS"
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Sobrenatural] [+18]

"- Mamãe? Mamãe!- gritava a procura de minha mãe. Deveria tê-la escutado e não ter vindo nessa mata fechada! É noite e eu estou muito assustada.

- Olá, garotinha!- Me assusto com a voz que vinha de trás de mim, me viro vagarosamente- Quantos anos tem?-  O misterioso homem, com olhos vermelhos perguntava olhando diretamente em meus olhos, me hipnotizando com tal beleza.

- Cinco.- falo e vou recuando, com receio do que esse homem poderia fazer comigo. O mesmo se aproxima, colocando suas mãos apoiadas em meus ombros. Aproxima sua boca de meu pescoço, o medo me consome.

- Vou ter piedade de você, mocinha. Vamos, irei levar você até a sua mãe.- ele muda o percurso  de sua boca, a levando até meu ouvido e sussurrando. Logo, se afasta e me estende a mão, para eu pega-lá."

K-Unicorn| Você&KimTaehyung| Sobrenatural| +18|
  • 815
  • 253

My Truth escrita por Star-chuawn

Fanfic / Fanfiction My Truth
Terminada
Capítulos 66
Palavras 240.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
(Não finalizada)

No início eram somente crianças com sonhos infantis, inocente amizade. Agora dois adolescentes com a precoce maturidade em seus ombros, confuso sentimento.
Nunca teriam imaginado todas as coisas que passariam juntos e separados para finalmente aceitar a verdade mais simples, mas óbvia. — Ela é meu “todo” e eu sou o “todo” dela. Nós fomos feitos para ser.
(...)
— Natsu... Existe um segredo, algo que apenas eu sei. Algo que no momento apenas eu posso pegar. Que eu fiz para você, de nós dois. O significado de estar ao seu lado e a sensação que você me transparece ao estar comigo. Eu escrevi sobre nós dois... tudo! E continuo a fazer embora sem a sua permissão, me desculpe por isso, mas precisava tentar registrar esses sentimentos, como se fosse um fruto do nosso amor.

Temporada¹: Inocente Amizade [01/14]
Temporada²: Confuso Sentimento [15/53]
Temporada³: Minha Verdade [54/66 - final resumido]
  • 1.010
  • 1.035
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
"-Se você quer sentir o aroma da cerejeira"

Houve um tempo em que as vidas não estavam escritas. Cada homem improvisava sua história dia a dia, hora a hora, associando uma ação à outra sem levar em conta a estrutura e o significado do conjunto.

Aquelas pessoas, escravas do acaso, desperdiçavam seu tempo em tarefas rotineiras que lhes consumiam o corpo e a mente com um único fim de garantir seu sustento. nem sequer tinham consequência de sua tragédia.

Sasuke é um rei, do Reino do Fogo, ele é rude e misterioso, nenhuma cocunbina pode o afrontar, porque senão a consequência vem. Ele já teve várias mulheres em sua vida, mas nenhuma conseguiu amolecer seu coração duro como pedra.

Sakura é uma camponesa, do Reino das Flores, ela é leal e humilde, todos a adoram, ela está noiva, de Sasori no Akasuna, e eles tem muito futuro pela frente

Um dia, Suigetsu, mensageiro de Sasuke, vai até este reino a mandado do rei, para lhe buscar novas cocunbinas. Suigetsu põem o olho em Sakura, e seus olhos brilham

"- Sasuke irá ficar orgulhoso"

Mas o que Suigetsu não sabia, é que Sakura iria amolecer o coração do Rei, como nenhuma cocunbina já fez.

"- Sinta o aroma da cerejeira





✴∆ PLÁGIO É CRIME! ∆✴

⏪Obra Original!⏩
  • 79
  • 31
Fanfic / Fanfiction Transformada (Vampiros Dominadores)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 88.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu não nasci vampira, e nem sempre fui criada pelos meus pais biológicos.
Eu vivia em um orfanato/reformatório sobrenatural, após meus pais verdadeiros não me quiserem mais quando souberam que era vampira, logo me levaram para o reformatório.
Desde aquele dia, toda minha vida foi transformada em um piscar de olhos.
  • 239
  • 273
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.615
  • 2.479

Fera escrita por ideuseok

Fanfic / Fanfiction Fera
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 101.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Miyavi, Neo Culture Technology (NCT), The GazettE, WINNER
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Você rosnou para mim Yoongi?
- M-Me desculpe, eu só... - Parou de falar quando o alfa começou a rir, gargalhar na verdade. Seus olhos estavam vermelhos sangue e Yoongi não sabia o que aquilo poderia causar em si. - Hoseok, por favor, eu...
- É melhor sair daqui neném. Você não vai gostar de enfrentar a fúria de alfa descontrolado perto do cio.

|abo ; yoonseok ; ômega!yoongi alfa!hoseok ; lupus x dócil|

//menções namjin, namsong, vkook, kaiyavimin, chanbaek, reituki, aoiha//
  • 1.765
  • 553
Fanfic / Fanfiction Twins (Imagine Jung Hoseok)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 42.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
_____ precisava urgentemente arranjar um emprego.

Ela vai trabalhar como diarista para a família mais rica de Gwangju, a família Jung.
O que ela não sabia era que teria que lidar com gêmeos, porém um é totalmente o inverso do outro.

Hope era gentil, meigo, fofo e engraçado.
Hoseok era grosso, mimado, idiota e frio.

Eles eram gêmeos idênticos, porém opostos.
Um era fogo e o outro era água.
Um é o bem e o outro o mal.

Um é sexy, o outro...também.
  • 1.727
  • 846
Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 64.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kim Haneul é uma jovem mulher que exerce um dos melhores trabalhos na delegacia de Seul. Além de ser uma excelente agente no Departamento de Polícias do país, também têm uma forte influência no quesito hackear sistemas.
Contudo, seu passado é um dos piores tormentos que ela tenta enfrentar dia após dia. E isso só piora quando o mesmo, retorna da pior forma possível.

Jeon Jungkook, seu ex namorado. Um rapaz nada convincente, esnobe e às vezes, idiota. Todavia, não se pode negar o quanto ele consegue ser um dos policiais mais cobiçados e eficientes que existe. Por conta disso, nada melhor que reunir os dois melhores agentes para se infiltrar em um dos casos mais relevantes que Seul enfrenta durante muito tempo.

É dessa forma que Haneul terá de superar suas maiores decepções e sua raiva insaciável. Trabalhando lado a lado de Jungkook, o ser que ela mais despreza nessa vida, tende a ser um grande desafio.
Aturar Jeon será uma tarefa árdua, quase impossível, ainda mais quando o mesmo ainda é completamente apaixonado pela garota que ele mesmo abandonou anos atrás. Se tem uma coisa que Jungkook sabe mais que qualquer um, é persistir por um amor que ele jamais deveria ter perdido.



< Plágio é crime! >

*Capa alterada. Créditos à JKVicente e Diamond Designers*
  • 752
  • 158