Lista de Leitura: Nalu

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 256.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 4.912
  • 7.549
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Terminada
Capítulos 68
Palavras 146.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy é uma garota muito bonita e tem um corpo curvilíneo. Ama Rap e é uma excelente B-girl. Seus pais, por acharem que ela depende muito do irmão gêmeo, decide separa-los, os mandando para diferentes colégios internos. Lucy vai para o Colégio Fairy tail, onde ela encontra o Bad Boy mais temido, Natsu Dragneel.
Natsu Dragneel, o Bad Boy mais temido e respeitado. Adora um Heavy Metal e está sempre metido em confusão.
Natsu e Lucy se odeiam, mas será que esse ódio vai se transformar em outra coisa? O que será que vai acontecer entre esses dois, com personalidades e gostos tão diferentes?
  • 3.269
  • 2.002

My Truth escrita por Star-chuawn

Fanfic / Fanfiction My Truth
Terminada
Capítulos 66
Palavras 240.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
(Não finalizada)

No início eram somente crianças com sonhos infantis, inocente amizade. Agora dois adolescentes com a precoce maturidade em seus ombros, confuso sentimento.
Nunca teriam imaginado todas as coisas que passariam juntos e separados para finalmente aceitar a verdade mais simples, mas óbvia. — Ela é meu “todo” e eu sou o “todo” dela. Nós fomos feitos para ser.
(...)
— Natsu... Existe um segredo, algo que apenas eu sei. Algo que no momento apenas eu posso pegar. Que eu fiz para você, de nós dois. O significado de estar ao seu lado e a sensação que você me transparece ao estar comigo. Eu escrevi sobre nós dois... tudo! E continuo a fazer embora sem a sua permissão, me desculpe por isso, mas precisava tentar registrar esses sentimentos, como se fosse um fruto do nosso amor.

Temporada¹: Inocente Amizade [01/14]
Temporada²: Confuso Sentimento [15/53]
Temporada³: Minha Verdade [54/66 - final resumido]
  • 1.037
  • 1.035

Totally Wrong escrita por Tenshi-Lu

Fanfic / Fanfiction Totally Wrong
Terminada
Capítulos 44
Palavras 108.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
[ na + lu • long-fic • contém hentai • side: Gale, Jerza, Gruvia, Millisanna, Miraxus ]

Prestes a entrar no Ensino Médio, Lucy descobre que vai se casar. Um casamento arranjado por seu pai, devido à suas atitudes anteriores. Após uma longa discussão, ela faz uma promessa. Se conseguir concluir o Ensino Médio de maneira exemplar, isto é, com excelentes notas e histórico perfeito, se livraria do casamento e tomaria o rumo que quisesse em sua vida.

O que Lucy não contava era um pedido. Após um ano morando em Magnolia e estudando na Fairy Academy, uma de suas professoras a pede ajuda para fazer com que a loira "conserte" seu irmão mais novo, o garoto problema da escola, garoto esse que está envolto de grandes segredos.
  • 1.155
  • 741
Fanfic / Fanfiction One Last Night
Terminada
Capítulos 54
Palavras 64.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após ser deixada pelo namorado, Lucy Heartfilia decide deixar a Inglaterra e se muda para Nova Iorque. Apenas sua mãe e seu pai sabiam dessa viagem, sendo assim, Lucy deixou todos os seus amigos mais próximos.
Chegando em um país totalmente novo, Lucy acaba conhecendo Levy, que se torna sua primeira amiga nos Estados Unidos e a única que ela vai confiar enquanto estiver por lá.
Durante uma luta de MMA, Lucy acaba conhecendo Natsu Dragneel, um jovem de 22 anos com problemas nada normais e que irá mudar a vida de Lucy de um jeito inesperado.
  • 838
  • 564
Fanfic / Fanfiction Proibida Pra mim
Terminada
Capítulos 40
Palavras 124.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Ela achou o meu cabelo engraçado, proibida pra mim no way! Disse que não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei... Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer! Vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim! Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome! Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Se não é eu, quem vai fazer você feliz? Guerra...”.
  • 668
  • 452
Fanfic / Fanfiction O segredo de seus olhos
Terminada
Capítulos 25
Palavras 75.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[...] ___ Você é maluca ou o que? Sabia que poderia ter morrido? – ele berrava ofegante, com os olhos arregalados e os músculos tensos. ____ Não! Na realidade eu que estou maluco! Se continuar dando uma de herói tentando te salvar, EU quem vai acabar morto!

____ Eu não pedi sua ajuda lá! ... Estava tudo sob controle – Lucy disse também ofegante, apoiando as mãos nos joelhos, recuperando o ar e descansando o corpo. ____ Se você acabar morto, a culpa será totalmente sua.

____AGHRR! – ele rosnou puxando os cabelos enquanto dava uma volta de 360°. Precisava manter a calma. Desde que se metera com aquela garota não tivera nem mesmo um dia de sossego, era como se Lucy fosse um imã para problemas. ____ Ao menos você conseguiu algo de útil indo lá?

____ Alem de quase te matar do coração? – ela disse com os olhos brilhantes, achando que talvez aquela não fosse uma ideia tão ruim. Natsu a encarou irritado, os cabelos estavam todos bagunçados, o rosto totalmente sujo e as roupas sujas de lama. Lucy riu com aquela situação, afinal o tão arrogante poderia ficar cômico em alguns momentos ____ Consegui algo sim, agora temos um mapa! [...]
  • 677
  • 643