1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas bebês

Lista de leitura Minhas bebês

Lista criada por: brendatb
18 histórias
escrita por Skylar4
Fanfic / Fanfiction Ao Segundo Olhar
Concluído
Capítulos 24
Palavras 115.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura estava feliz com sua vida em Los Angeles, entretanto, em uma noite o telefonema de sua mãe trouxe de volta tudo aquilo que ela lutou para esquecer. Com a recém descoberta do câncer de seu pai, a Haruno se vê de volta à cidade natal para ajudar os pais no momento difícil que estão passando. E com isso é impossível que as lembranças não venham à tona, e ela se veja obrigada a encarar os fantasmas do seu passado. E entre eles, alguém que já fez parte de sua vida.
— Realmente não se lembra de mim raio de sol?

Capistas: Kitssown e kiralia.
  • 521
  • 428
escrita por KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 168.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura no último ano da faculdade de medicina, levava uma vida comum até que o destino descide lhe pregar uma peça.
Sasuke o Líder da maior máfia da Ásia, é afrontado quando alguém ousa lhe roubar, e irá até o inferno para mostrar para onde manda aqueles que ousam lhe desafiar.
Duas pessoas com criações e motivos diferentes para acordar todos os dias. Ele tirava vidas, já ela as salvava. Um cruzar de caminhos bastaria para que o amor florescesse em seus corações? Eles estariam dispostos a mudar de vida para terem do lado aqueles que amam?


 

 
  • 1.123
  • 511
escrita por HxpeV
Fanfic / Fanfiction Com Amor... Haruno Sakura
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 53.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Lágrimas grossas escorriam do rosto austero do homem alto de cabelos e olhos negros, que segurava com os punhos cerrados o papel amarelado prensado ao peito, acabara de recebê-lo, enviado através de seu falcão, junto ao bilhete simples com a letra esgarranchada do amigo loiro.

"Ela precisa de você Teme".


_
  • 817
  • 560
escrita por FranticDinosaur
Fanfic / Fanfiction One-shot: Meu Dono - SasuSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De secretária a submissa. A vida de Sakura Haruno mudou da água para o vinho quando foi pega pelos encantos de seu chefe, Sasuke Uchiha; a moça, no entanto, não sabia que se meter com o moreno seria algo perigoso e que ficaria completamente rendida aos seus comandos como uma boa submissa.


UA | One-shot | SasuSaku | BDSM | +18 | Chefe e Secretária
  • 353
  • 27
escrita por ThaliaTsukiyomi
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Você
Concluído
Capítulos 32
Palavras 72.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Morando de favor na casa de uma tia, Sakura conhece Sasuke Uchiha, um menino órfão e herdeiro de uma grande fortuna. Cansado de sofrer nas mãos dos tios, Sasuke decide fugir em busca de uma nova vida, antes fazendo uma promessa a sua única amiga.
Após 12 anos separados, eles se reencontra em um baile. Sasuke vai contra todas as regras da sociedade e retoma sua antiga amizade com Sakura, de forma mais intensa que antes. Mas ela não é perdoada por ser o centro das atenções de Lorde Uchiha, sendo demitida de seu emprego. E Sasuke decide recompensá-la tornando-a sua esposa!
  • 2.153
  • 1.091
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction O caminho de Sasuke (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 99.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Três anos após o fim da guerra, Sasuke decide voltar para Konoha afim reestabelecer seu clã ao lado da mulher que sempre lhe ofereceu amor: Sakura!
Mas ao retornar a vila, descobre que Sakura não é mas a mesma pessoa e que terá que lutar para reconquistar seu amor!

"Perdi para Sakura quando admiti meus sentimentos e acabei ganhando muito mais que julgo merecer, como seu amor que sempre esteve me esperando, uma amiga e companheira para todas as horas, beijos, abraços e carinhos que preenchem e aquecem meu coração outrora vazio e gelado, e a esperança que através do ventre dela nasça um Uchiha, uma criança livre de qualquer maldição ou julgo que esse sobrenome pode oferecer.

Se perder nesse momento significa ver seu corpo saltitando de arvore em arvore carregando o símbolo do nosso clã por debaixo de sua capa, dando sentido a minha vida e carregando em si todos os sonhos que estamos sonhado juntos, todas as esperanças que eu deposito nela e tenho certeza que ela nunca vai me decepcionar, eu aceito a derrota e me sinto honrado por isso."
  • 1.642
  • 736
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.011
  • 501
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 4.230
  • 876
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.266
escrita por GarotaMimadaLK
Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 52.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Aos vinte e três anos de idade, nunca imaginei que após me formar teria que ser obrigada a aceitar um casamento com alguém que não amo. Algo estranho em pleno século XXI ter esses tipos de propostas. Se casar por dinheiro, isso que meu pai estava fazendo. Era quase que me vendendo por um homem para que a sua empresa crescece cada vez mais.

Entre vindas e a vida. Até que essa proposta de casamento pode não ser tão ruim como eu imagina…
  • 219
  • 86