1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. [minhas bebês do site ♡]

Lista de Leitura: [minhas bebês do site ♡]

Lista criada por:
77 histórias
Fanfic / Fanfiction Witchcraft (Imagine Suga - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
| PRÍNCIPES SOBRENATURAIS | BRUXARIA | PRÍNCIPE DOS DEMÔNIOS |

"Eu podia ouvir seus gritos agudos, todos ouviam, ninguém se movia ou demonstrava compaixão a aquela mulher, nenhum homem julgado, apenas nós fomos vistas como ameaças e enviadas diretas de Satã. Bruxas.

Quando tudo começou eram poucos casos confirmados, agora tudo se tornou uma grande farra para os aldeões, qualquer pequeno indício a mulher já é levada a um tipo de corte para ser julgada apenas por algo que acharam diferente do habitual, era o suficiente, vi dezenas serem queimadas em fogueiras em praça pública ou jogadas em oceanos com pedras de toneladas amarradas aos seus tornozelos e pulsos, se escapassem era vista como um monstro.

Eu entendia que queriam se proteger, mas estavam levando isso a medidas que nem mesmo Deus aprovaria, padres rezando durante a morte das mulheres, como se isso fosse capaz de libertas suas almas do diabo, quando eles nem mesmo acreditavam que elas devessem possuir uma..."
  • 2.661
  • 165
Fanfic / Fanfiction Neighbors know my name (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[REPOSTANDO]

Eu e ele somos assim, intensos, e não há nada nem ninguém que consiga mudar isso.
  • 1.507
  • 35
Fanfic / Fanfiction Predestined (Imagine V - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
| PRÍNCIPES SOBRENATURAIS | PREDESTINADOS | PRÍNCIPE DOS ELFOS |

"...—Finalmente acordou. – Sua voz era calma e grossa, causando arrepios por todo meu corpo, tentou aproximar, mas eu afastava ainda mais. —Não tenha medo, não vou lhe machucar. – Ergueu as mãos mostrando que era inofensivo.

—Onde estou? Q-Quem é você? – Perguntei afastando ainda mais, os olhos do rapaz brilharam me assustando ainda mais.

—Te encontrei ferida na floresta, iria morrer se não te ajudasse, te trouxe para meu reino e cuidei de seus ferimentos. – Explicou me deixando um pouco mais calma, mas não totalmente. —Sou Taehyung, um elfo. – Arregalei os olhos não acreditando.

—Elfos não existem, são apenas histórias contadas às crianças da minha aldeia. – Afirmei não acreditando, ele suspirou e virou o rosto deixando ainda mais a vista sua orelha pontuda.

Aproximei cautelosa erguendo uma das mãos para tocá-la, era como uma orelha humana, mas pontuda. Ele riu parecendo sentir cócegas então dei alguns passos para trás de novo..."
  • 2.738
  • 196
Fanfic / Fanfiction Feeling (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
| PRÍNCIPES SOBRENATURAIS | SENTIMENTO | PRÍNCIPE DOS TRITÕES |

"...—Nunca viu um tritão antes bela moça? – Perguntou baixo, olhei em seus olhos e neguei rapidamente. —Bom, tudo tem sua primeira vez. – Piscou sorrindo lindamente.

—Era para ser uma lenda. – Afirmei o vendo rir, o rapaz apoiou os cotovelos em uma das pedras e deixou seu rosto bem próximo ao meu.

—Nem tudo no mundo são lendas minha cara. – Disse baixo e rouco, prendi a respiração temerosa. —Aliás, sou Jimin. – Se apresentou baixando a cabeça em uma reverência.

—E-Eu... sou _______. – Murmurei o vendo rir. —Não vejo qual é graça. – Indaguei arqueando uma sobrancelha.

—Você ficou linda envergonhada. – Elogiou me pegando de surpresa, desviei a atenção sem saber o que falar.

(...)

Logo após esse elogio Jimin olhou para o oceano e ficou tenso. Despediu-se e saiu nadando apressado, minutos depois pude ver algo boiando perto de onde ele estava, o segurei e uma onda passou bem rápido por meu corpo.

—Quais mistérios ele guarda? – Sussurrei ainda fixa no objeto. Jimin é um tritão, o quão surpreendente é isso?

Eu deveria ter ficado assustada, gritado, corrido para bem longe, mas tudo o que fiz foi conversar com ele. Seus olhos, voz, lábios, todas pareciam ter me prendido em torno de uma corrente e puxado em sua direção, algo em seus olhos era como se ele pudesse ler até mesmo minha alma..."
  • 2.587
  • 149
Fanfic / Fanfiction Lifemate (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
| PRÍNCIPES SOBRENATURAIS | COMPANHEIRA | PRÍNCIPE DOS LOBOS |

"...—Me escuta _______, esqueça o que eu disse mais cedo, a situação agora é crítica, tinha razão sobre aquele homem, o conselheiro e outros guardas estão invadindo o castelo, preciso que vá pela passagem do seu guarda-roupa e vá até a floresta proibida. – Segurou meu rosto entre suas mãos secando minhas lágrimas com os polegares. —Seja forte agora _______. Pegue sua capa e vá, procure por Jeon Jungnam, é um velho amigo e vai cuidar de você até resolvermos isso aqui. – Explicou e assenti depressa, levantei da cama pegando minha capa dentro do guarda-roupa e o abri retirando tudo da frente para abrir uma pequena porta muito bem escondida ali dentro.

Antes de ir, voltei e abracei meu pai com força, ele sussurrou palavras carinhosas em meu ouvido, o soltei e recebi um beijo na testa. Entrei pela pequena porta a fechando atrás de mim, respirei fundo engolindo um possível choro. Arrastei-me pelo caminho todo logo sai na parte de trás do castelo.

Corri mais uma vez indo em direção à floresta, me embrenhei pelas árvores olhando sempre para trás checando se não estava sendo seguida. Minha perna passou por um tronco afiado me dando um corte longo.

—Isso dói. – Murmurei continuando, logo parei estática, vendo um animal aproximando calmo, pronto para dar o bote em sua presa. Conforme chegava mais perto pude ver ser um lobo, enorme.

Não tinha tamanho de um normal, era do meu tamanho, seus olhos castanhos escuros ficaram presos aos meus, a pelugem marrom dava a ele uma beleza a mais. O lobo parou a minha frente como se estivesse me cheirando.

—E-Estou procurando Jeon Jungnam. – Minha voz acabou saindo falha. —M-Meu pai mandou que eu o encontrasse e... que ele iria me ajudar. – Finalizei tomando uma respiração. O lobo sentou a minha frente parecendo me examinar..."
  • 3.481
  • 165
Fanfic / Fanfiction Covenant (Imagine J-Hope - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
| PRÍNCIPES SOBRENATURAIS | PACTO | PRÍNCIPE DOS FEITICEIROS |

"...—E-Eu soube que você é um feiticeiro que concede favores por troca. – Gaguejei nervosa, respirei fundo tomando meu controle de volta.

—Quem lhe contou? – Perguntou não parecendo muito feliz com minha revelação.

—Uma amiga disse que ouviu pessoas do vilarejo comentando sobre pedidos que você os concedeu em troca de algo. Eu quero uma troca. – Ergui a cabeça firme, o tão homem suspirou e retirou a enorme touca que cobria todo seu rosto, ele era magnífico, dono de uma beleza extraordinária. Seus olhos em um tom castanho médio me fitaram intensamente procurando vestígios de mentiras. Encostou-se à cadeira suspirando.

—Que troca? – Cruzou as mãos sobre a mesa parecendo curioso sobre minha proposta. —Estou ouvindo garota, faça uma proposta boa. – Moveu a mão em minha direção como se me concedesse permissão.

—Minha mãe está doente, ninguém consegue descobrir do que se trata, eu já vasculhei todos os lugares possíveis procurando uma resposta, não encontrei nada, uma amiga contou sobre você e preciso saber que ainda tenho chance de salvar minha mãe ou não, não quero perdê-la agora, não é a hora. – Expliquei rapidamente a ele a história, peguei a pequena sacola da minha cintura a jogando em uma mesa deixando a mostra tudo o que eu havia levado. —Quero uma cura para salvar minha mãe. – Fui o mais clara possível.

Ele pareceu pensar, olhou para o ouro e as joias sobre a mesa; ficou em pé vindo em minha direção, permaneci parada, sem demonstrar medo, eu precisava de uma cura, não tinha tempo, não podia sair correndo e perder a única chance que me restava. O feiticeiro andou em círculos ao meu redor parecendo me estudar. Parou em minha frente, sério.

—Tudo bem, vou lhe dar algo que cure sua mãe. – Meus olhos marejaram com a possibilidade de salvá-la. —Mas como sabe, peço algo em troca. – Disse com a voz baixa..."
  • 3.015
  • 160
Fanfic / Fanfiction Masked (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"—Um baile de máscaras? – Clarke questionou sentada a minha cama. —Isso não é meio ultrapassado? – Indagou deitando toda folgada.

—Vamos Clarke. – Pedi dando um tapa na coxa da minha amiga, ela gritou de dor sentando novamente. —Eu preciso que você vá comigo, preciso ver o Jimin de novo.

—Seu pai ainda não gosta do Jimin? – Ela perguntou parecendo curiosa, neguei.

—Eu não sei o motivo disso ainda. Jimin é maravilhoso comigo, me trata como uma princesa. Deve ser por causa daquela briguinha imbecil que ele tem com o Senhor Park. – Dei ombros revirando os olhos.

—Eles querem é que você case com um babaca que te trate como lixo. – Ela cruzou os braços, Clarke bufou fazendo um bico. —Eu já vi você e Jimin juntos _______. Ele é um caso raro de homem, quase não existem mais.

—Com exceção dos amigos dele. É um mais maravilhoso que o outro. – Suspirei sorrindo de canto.

—Com isso tenho que concordar com você. – Ela murmurou pensativa me fazendo rir. —Tá ai, eu vou com você. – Sorriu de canto, marota. A abracei de lado com força agradecida..."
  • 1.399
  • 24
Fanfic / Fanfiction My sexy striper (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"...-O que ta fazendo aqui? Melhor... como conseguiu a chave da minha casa? - Fechei a porta cruzando os braços.

-Alana foi bem prestativa sabia. - Piscou me olhando de cima a baixo. -Não acreditei quando te vi lá na Paradise Lost. - Levantou parando na minha frente, seu perfume me deixou ainda mais desnorteada.

-Vi que dançou olhando pra mim. Estava tentando me seduzir Park Jimin. - Ele riu baixo me puxando pela cintura colando nossos corpos, seu rosto estava perigosamente perto do meu.

-E consegui? - Sussurrou perguntando, mordeu meu lábio o puxando devagar, fechei os olhos puxando seu cabelo.

-Sabe que sim. - Minha voz mudou ficando rouca. Ele riu me beijando, correspondi tornando o ósculo algo realmente necessitado e sem medidas do desejo..."
  • 2.730
  • 69
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 2.762
  • 588
Fanfic / Fanfiction Witches (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Subi as escadas indo até meu quarto, quando entrei dei de cara logo com o homem adormecido ali, o encontrei na floresta todo machucado quase morto, com muita habilidade, consegui me esgueirar e trazê-lo pra cá, onde é seguro temporariamente. Seu rosto parecia até uma ilusão, maxilar marcado, corpo musculoso na medida certa, cabelos tingidos de um cinza médio, aproximei ajoelhando no chão ao lado.

Passei dois dedos em sua bochecha e pude sentir sua pele macia, sua boca carnuda se moveu um pouco e me afastei antes que aquele estranho tão lindo me flagrasse o observando e pensasse bobagens. Seus olhos se abriram lentamente, já escurecia do lado de fora, mas isso não importava. Quando me fitou, sua íris era de um tom magnífico de roxo.

—O-Onde estou? Quem é você? – Sua voz era aveludada, perfeita. Não o respondi de imediato, já que estava incrivelmente hipnotizada. —Responda-me logo. – Aumentou o tom me assustando.

—Perdão, sou _______, lhe encontrei muito ferido na floresta, o trouxe para minha casa e cuidei de seus machucados. – Respondi rápido desviando meus olhos do rapaz sentado em minha cama. —E você? Quem é e o que fazia na floresta?

—Não acho que seja do seu interessa bela _______. – Ele sorriu de canto, aquilo mexeu ainda mais comigo. Não, não sou humana, não posso me sentir dessa maneira como se fosse normal. —Serei eternamente grato pela sua bondade e ajuda com minhas feridas. – O rapaz levantou-se e parou a minha frente segurando uma de minhas mãos a levando até seus lábios a tocando de maneira delicada. —Park Jimin. Muito prazer. – Finalmente disse seu nome, e creio que ele nunca mais irá sair dos meus pensamentos..."
  • 1.895
  • 52