Lista de Leitura: Enaltecerei para sempre 🌈💘🌈

Lista criada por:
34 histórias
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec) HIATUS
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 254
  • 261
Fanfic / Fanfiction On The Road with Tokio Hotel
Terminada
Capítulos 40
Palavras 59.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Quando a oportunidade aparece, ninguém é burro de recusar..
Foi em uma ocasião dessas que eu e minha irmã doidinha embarcamos para quinze dias na Europa tendo todas as despesas pagas, acompanhando o dia a dia de quatro garotos lindos de morrer.
  • 28
  • 135
Fanfic / Fanfiction The Airport.
Terminada
Capítulos 32
Palavras 80.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por mais que eu detestasse admitir, eu realmente estava apaixonada por Bill Kaulitz. E ele nem ao menos sabia da minha existência. Mas no fundo eu sabia que tremenda loucura não seria a toa.
  • 30
  • 88
Fanfic / Fanfiction California Eyes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Hentai
Estava de passagem como sempre, em minha parte preferida dos Estados Unidos, indo fazer compras, mas ao ver aqueles lindos olhos californianos, tudo mudou e fez sentido.
  • 7
  • 1
Fanfic / Fanfiction World Behind My Wall
Terminada
Capítulos 43
Palavras 88.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"A beleza que seduz poucas vezes coincide com a beleza que faz apaixonar. Talvez, em nenhum outro momento, aquilo fez tanto sentido quanto agora. Quando se encontra alguém que faz com que o seu coração pare de funcionar por alguns segundos, preste mais atenção. Eu estava confusa, deslocada, nervosa. Não entendia nada do que estava acontecendo. Quando olhei para ele, percebi que eu estava pronta, pois descobri que depois que me apaixonei fielmente por mim mesma, eu estava pronta para me apaixonar por outra pessoa."
  • 42
  • 224
Fanfic / Fanfiction The Flight of the Angel (Você vai pular?)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Tokio Hotel
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Sobrenatural
Quando você pensa que tudo está acabado e a única alternativa é interromper a vida, a ajuda pode vir da forma mais inusitada possível.
Só cabe a você, ouvir ou não.
Ignorar e pular ou ouvir e viver.
Lembrando-se: NEM TODO ANJO SABE VOAR...
  • 10
  • 5
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 155.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Tokio Hotel
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
"E podem me julgar, podem me bater e podem gritar comigo me chamando de Vadia, mas eu desejo fazer amor com ele. Gostoso, quente, fundo. Não que eu tenha experiências com o lado sexual, eu nem sequer me masturbo! Mas eu desejo sentir essas sensações! desejo me sentir mulher, desejo que ELE me faça mulher, pois estou... Estou me sentindo uma garotinha perdida no mundo. Estou tão desesperada por algum amor, e principalmente, pelo SEU amor, que sinto um formigamento em meu baixo ventre ao imaginá-lo dançando sua pélvis entre minhas pernas com sua boca a me beijar árdua e nossos corpos suados se chocando um ao outro. Deus, que se dane a rainha e salve a mim!!! Mas... Não é errado imaginar fazendo amor com o homem que ama, não é? Sim, é! minha consciência traiçoeira grita e me dá um peteleco. "Quanto mais um homem BEM mais velho e que ainda por cima é seu professor!", concluiu minha consciência, querendo me estapear, mas eu a ignoro"

- Brenda Callengarii


Ao decorrer da fanfic, podem, encontrar alguns (muitos) erros gramaticais. Perdoem-me, eu era inexperiente com a escrita quando comecei essa fic. Mas se interessarem pelo enredo, continuem lendo, pois ao decorrer dos capítulos a escrita e a forma de narrar melhora muito, juro que sim.
  • 130
  • 339
Fanfic / Fanfiction Meu BFF, Bill Kaulitz
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 51.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Chato, infantil, exagerado, escandaloso e mimado. Parece criança quando ri e também quer manter a pose de machão pra cima de mim, mas eu sei quem ele verdadeiramente é
Essa Billcha louca me atormenta direto, mas fazer o que? Ele é meu melhor amigo

Titulo da foto: Miga, sua louca, para! Não consigo te defender desse jeito.
  • 40
  • 90