Lista de Leitura: Minhas favoritas

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Odeio ele! ...Odeio?
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 51.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
-jm- Aish, vai pro inferno!
-jk- Já estou do lado do próprio capeta!

-tae- isso só pode ser amor incubado~

-jm/jk- QUE
  • 253
  • 523
Fanfic / Fanfiction A Nossa Química
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Posso dizer que esse é o melhor dia da minha vida. Eu e a minha família estamos contentes por conta da minha conquista, recebi uma proposta de estágio em uma das melhores empresas de industria química na América com chances de efetivação na área administrativa e isso é graças ao meu esforço e por ser um dos alunos destaques. E o melhor de tudo, fiquei sabendo que, quem será o meu chefe e irá me auxiliar nesta grande missão é o incrível Jeon Jungkook. O dono da empresa.

Se eu soubesse que seria um inferno a minha vida... Não teria aceitado essa oportunidade. Sou praticamente seu escravo e o pior de tudo é que... Estou apaixonado pelo meu chefe, o cara mais sádico deste universo e não estou a fim de estragar a nossa química que formamos entre nós.

Sou um louco? Louco apaixonado por este moreno.


Capa feito por: larrycruz
  • 78
  • 107
Fanfic / Fanfiction My Special Ômega: 2Jae
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Choi Youngjae, um ômega de 17 anos, Jae é um ômega carinhoso, com seu jeitinho fofo e infantil, e bastante inocente. Ele é diferente de algum modo, diferente de outros ômegas, fazendo com que ele virasse motivo de piada entre os outros. Todo ômega é infantil e sensível disso todos sabemos, mas Jae era ainda mais infantil e sensível que qualquer ômega normal de sua idade! Nem seu primeiro cio ele teve. Era como um bebê, uma criança, e isso o tornava "diferente". Aquilo era algo meio "anormal" para os outros ja que ele tinha 17 anos, e agia como uma criança de 10. Sua mãe sempre o confortava, dizendo que ele era especial, que não tinha nada de mal em ser oque era. Mas as pessoas o faziam se sentir inferior....

Im Jaebum, um alfa lúpus de 19 anos, Jaebum era o tipo de alfa que não tinha paciência, grosso, rude, o Im vinha de uma família rica, seus pais eram empresarios e o pai de Jaebum queria que ele seguisse seus passos, que fosse alguém como ele. Mas o garoto não queria isso.Ele não ligava pra dinheiro. E seu pai, mesmo questionando para que o filho seguisse seus passos e não sendo um pai tão presente, sempre colocava os sentimentos do filho em primeiro lugar, dando importância ao que ele queria.

E de repente, um ômega baixinho e inocente o muda por completo. De repente o simples fato de Im Jaebum esbarrar com um pequeno ômega no corredor da escola, faz com que tudo mude. Aquele pequeno ômega vira sua vida de ponta cabeça, mudando seu jeito de pensar e agir, o tornando outra pessoa! Assim como Jaebum muda a vida de Youngjae completamente, apenas por amar o baixinho exatamente como ele era....

"Nem sempre um sorriso, risada e brincadeiras bobas significam uma pessoa feliz..." - (Choi Youngjae)

"Nem sempre uma pessoa quieta, e as vezes distante de mais, signifique uma pessoa ruim, sem vida ou fria..." - (Im Jaebum)

E ai, quer ver como essa história termina?
😉

(Sinopse 10% alterada)
  • 405
  • 192
Fanfic / Fanfiction 2Jae: I Hate You!! I love You....
Terminada
Capítulos 45
Palavras 131.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Choi Youngjae 18 anos, se mudou para Seul para entrar em uma das faculdades mais prestigiadas de lá, mais pra poder se manter Jae teve que arrumar um emprego de empregado na casa da família Im, todos o tratavam muito bem, os donos da casa o tratavam como um filho, mas como nada é um mar de rosas havia aquele, aquele impecilio que estava sempre atrás de Jae e o irritando e pegando em seu pé, Im Jaebum, o típico riquinho que se acha melhor que todo mundo...

...

"Yg: Eu odeio você Im Jaebum'' - era oque sua boca dizia

"Jb- odeia mesmo?" - diz o maior com seu rosto proximo ao dele e encarando aqueles olhos brilhantes

"Yg- não..." - sussurra pra sí mesmo

....
  • 536
  • 310
Fanfic / Fanfiction O Meu Rival Perfeito
Terminada
Capítulos 43
Palavras 99.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
- Prazer em conhecer-los, sou o Park Jimin. O novo médico deste hospital.

Sim... Esse infeliz resolveu aparecer em minha vida para estragar tudo. Como ele ousa a roubar a minha reputação de melhor médico deste hospital? Eu, Jeon Jungkook, o homem mais respeitado, com a fama do melhor doutor deste hospital e que vários caras me invejavam pela a minha inteligência. Mas não, esse verme do Park Jimin teve que acabar com tudo, com esse sorriso doce e essa simpatia que me enoja.

Infelizmente foi tarde demais, quando eu percebi, eu estava apaixonado pelo Park Jimin. Como isso aconteceu? Não faço ideia mas...

Ele é o meu rival perfeito.
  • 227
  • 175
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Ódio - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 19.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jimin pedia para eles pararem , mais os mesmo não escutavam . O garoto só queria que aquilo acabasse , não bastava apanhar em casa tinha que apanhar na escola tbm.
  • 111
  • 95
Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - jjk&pjm
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 56.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Após o falecimento do seu pai. Jimin se vê em Seul ao lado de sua mãe. Para não passarem necessidade, a mãe do Park arruma um emprego na casa dos Jeon's onde lá Jimin terá que conviver com o filho mesquinho deles.

"- Quem é você? "

" - Sou Park Jimin. - Sorriu. - O filho da empregada."




|Jungkook!top / jimin!bottom|
  • 331
  • 396
Fanfic / Fanfiction Não Me Culpe!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Culpavam a mensagem errada, culpavam os carinhos e investidas, os colegas, as coisas.
Ou o tempo que nunca estava a favor.
Mas no fim eles sabiam que tudo havia sido culpa daquilo correndo pelo corpo de um deles.

Texting | 2jae
  • 990
  • 462