1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favoritas

Lista de leitura Minhas favoritas

Lista criada por: ChaosPhoenix
3 histórias
escrita por Vany-chan734
Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Uma Chance Para Nós
Concluído
Capítulos 35
Palavras 93.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após a partida de Sasuke, Sakura seguiu com sua vida, assim como os demais. Na correria da vida, a rosada sente sentimentos conflitantes durante sua nova fase, principalmente relacionados ao seu ex-sensei.
  • 2.690
  • 1.315
escrita por Mah1997
Fanfic / Fanfiction Garden Royal
Concluído
Capítulos 39
Palavras 102.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O distrito da luz vermelha possui muitas casas, mas apenas uma que é muito conhecida por ter os melhores e mais belos homens a sua disposição. O Garden Royal.
Nesse lugar possui um garoto que faz com que todos se apaixonem por ele, tem um lindo e sedoso cabelo preto onix e olhos da mesma cor. Esse foi o homem o qual roubou meu coração, como de muitos outros.
(ItaSasu)
  • 256
  • 199
escrita por Naaatchu
Fanfic / Fanfiction Querido Diário Otaku
Concluído
Capítulos 50
Palavras 80.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Jullie Anne Elizabeth Way é mais do que uma simples garota com um nome estranho e grande, ela também é uma garota totalmente azarada e anti-social que preferia mil vezes ir para Nárnia á encarar um dia com sua família maluca.
''Meu nome de verdade é Jullie Anne Elizabeth Way, sim meu nome é lindamente grande , estranho e feio, mas fazer o que minha mãe me odeia mesmo antes de me por no mundo e me deu esse nome perfeito em homenagem a minha tatataravó. Nesse momento eu estou dentro do meu guarda-roupa, que não tem a função portal para Nárnia, escrevendo em você diário . “ Por que você esta dentro do guarda-roupa Jullie? “ , Oras bolas óbvio que é porque meu irmão não pode te descobrir! “
  • 98
  • 187