1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favoritas

Lista de leitura Minhas favoritas

Lista criada por: jeni_PB
23 histórias
escrita por Anabananax e Anayoungg
Fanfic / Fanfiction A Aposta - Imagine Baekhyun (EXO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 100.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após ter o título de capitão disputado, Baekhyun se propôs a fazer tudo para ser temido novamente.
— Aposto que não consegue fazer a garotinha marrenta se apaixonar por você — desafiou Kai, com um sorriso sínico no rosto.
— Eu tenho certeza que posso. Quer Apostar?
— Feito!
Conquistar não era uma tarefa fácil quando se tratava da garota mais selvagem e nerd da escola.
Mas o bad boy não só conquistou a marrenta, como também foi conquistado por ela.
  • 1.336
  • 388
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Daddy (Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Sendo militar, Kim sabia exatamente que passaria pouco tempo com sua esposa. No entanto, depois do reencontro de ambos e de seu pequeno filho a única coisa que queria era o amor de sua mulher, mas isso seria uma tarefa difícil. Ainda mais agora que Angel não só tinha se tornado uma mulher linda aos olhos de qualquer homem como também uma mulher incrivelmente sedutora, e o papai estava ferrado...

  • 547
  • 54
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Coloratura - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 4
Palavras 21.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A fogueira em minha frente estava maior que o Samhain passado. Seu calor aquecia nosso povo, que dançava alegremente em sua volta. Mamãe e papai sorriam um para o outro, o carinho terno brilhando em seus olhos. Fui até eles, correndo. Meu vestido atrapalhando meus pés pequenos.
– Minha amora, está tão fofa com essa fantasia – disse papai me levantando no braço, rodopiando -nos.
Sorri para ele, abraçando-o forte. Mamãe se juntou a nós, seu cabelo ruivo tocando nossos rostos, com um leve cheiro de baunilha.
– Hora de agradecer querida – disse mamãe.
– Posso fazer um pedido? – perguntei entusiasmada. Ela assentiu, beijando minha bochecha.
– Pode fazer quantos quiser.
Eu olhei para o céu cheio de estrelas, lembro que papai havia dito que existem mais estrelas que grãos de areia na praia. Procurei a mais brilhante, agradeci a Mãe Natureza e pedi.
Desejo encontrar meu par de alma, como meus pais.
– Será que estamos sós? – perguntou papai - o que acha, Faith?
– Acredito que existe muito mais do que vemos, parece que não tem fim - disse, apontando para a constelação mais próxima da Terra.


Anos antes...
– Será que vou encontrar alguém que me ame como vocês?
– Por que pequena?
– Tenho medo de ficar só.
– Nunca ficará sozinha. Estaremos sempre com você – disse mamãe, me puxando para seus braços gentis - nossas almas se encontram, seja em que mundo estiver. Acredite.
  • 93
  • 18
escrita por lovggukz
Fanfic / Fanfiction Jogo de Sedução ( Imagine Jeon Jungkook )
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 62.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Até um certo tempo eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, no entanto, já nos conhecíamos de vista. Catherine sempre me chamou atenção com a sua personalidade interessante e encantadora, isso de fato me atrai como um ímã. Rostinho de menina, no corpo de uma mulher sensual de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deuses. Catherine é o verdadeiro sinônimo de perdição.

Me envolver com ela me entrelaçou no mais profundo abismo de sedução e prazer, e eu estava na beirada pronto para cair nas suas armadilhas ardilosas.
  • 599
  • 460
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Ardent (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Dakota estava deixando ele louco, aquelas roupas curtas e os cabelos cheirosos e molhados depois de um banho a qual ele queria também estar, deixava Jeon com os hormônios à flor da pele. Mesmo casados por contrato em uma união sem um pingo de amor, não descartava o desejo que ele sentia por Dakota se tornando uma tarefa difícil para Jungkook, porém mau ele sabia que ela sentia o mesmo.

Capa por: Spring
Beta: EverMochi
  • 578
  • 31
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Noona (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Angel sempre viu Jungkook como um irmão, no entanto, após volta finalmente para a Coreia do Sul não se depara com o mesmo menino dócil que brincava com ela, mas sim um homem capaz de a levá-la ao céu como também ao inferno...

Capa:Suzeroshi
  • 551
  • 48
escrita por Angel05
Fanfic / Fanfiction Between Lies - Imagine Jungkook.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Anne S/n nunca fora uma garota de muitos amigos ou festiva ao ponto de estar sempre em uma festa diferente nos finais de semana, na verdade, ela era uma garota completamente reservada e quieta.

E esse foi justamente um dos motivos que levou a questionar-se o por quê de Jeon Jungkook ficar em seu pé todo o momento e jurar de mãos juntas ter interesse físico e amoroso na garota.

Como um garoto badboy cheio de tatuagens poderia se interessar em uma garota totalmente fora dos padrões impostos pelos adolescentes? Como um garoto como Jeon, festeiro e cheio de meninas em sua volta poderia desejar uma garota que se dedicava cem por cento em seu futuro e sua faculdade?

No final das contas, as teorias dessas perguntas poderiam ter evitado uma grande decepção amorosa... mas seria tarde demais para se cobrar disso quando o moreno já havia ganhado seu coração.

"Mentiras sempre serão descobertas"

Clichê adolescente | Jungkook and You | Jungkook badboy | +18 por insinuações | palavrões | Inspirada | Temática de apostas e desafios | Romance¡ | Badboy × Goodgirl | Joy | Félix | Inspirado em After mas sem Chernoboy


◆ Plágio é crime!
◆Fanfic inteiramente por: @Angel05.
◆ Terminada.
◆Responsável pela edição dessa capa/banner maravilhoso: @JeonXXV
  • 1.024
  • 330
escrita por chasyer
Fanfic / Fanfiction Monster and Roses - Imagine Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 17
Palavras 24.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Seus traços eram belos, mas ao mesmo tempo assustadores. Seu olhar a aterrorizava de modo que ela não conseguia nem gritar, era como se houvesse um defeito em suas cordas vocais que a impediam de pedir ajuda. E tudo que conseguia fazer era encarar o noivo com uma expressão amedrontada enquanto ele chegava cada vez mais perto...
  • 260
  • 182