Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Café com Leite
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo era como o leite, alvo e doce. Kim Jongin era como o café, moreno e amargo.
Kyungsoo odiava Café e Jongin odiava Leite. Era de se imaginar que quando os dois rapazes, tão diferentes um do outro, dividissem o mesmo elevador, nada de bom poderia sair disso. Ou era isso que eles pensavam...

AU!EXO - KaiSoo/KaiDo
THREE-SHOT!
  • 4.721
  • 215
Fanfic / Fanfiction Shout Out To My Ex
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
No fim de tudo, eu dei um salve para o meu ex, e consegui um atual bem melhor, porque é aquele ditado; Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo.
  • 447
  • 13
Fanfic / Fanfiction Don't Play With Me
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ KAISOO // CHANBAEK } +18

Meu nome e Kim JongIn, sou do segundo ano do Ensino médio e minha reputação aqui não é nada agradável. Tenho 17 anos e bem ... Acho que já peguei mais mulheres do que aquele tal de Mr. Catra! Ele não e nada perto de mim (risos). Isso é algo pra se sentir orgulhoso? Para alguns sim, para mim não. Não posso estar com quem eu gosto, ninguém em particular, mas traduzindo, Homens. Pois é, o mundo da voltas! Para todos nesse colégio eu sou o "Pegador", o "PlayBoy". Quem imaginaria que eu gosto de ... Pintos ... No entanto eu tenho uma reputação para manter, e ninguém, nem mesmo meus pais, sabem sobre minha sexualidade. Na verdade só meu amigo de infância, Park Chanyeol, sabe. Mas ele não ajuda muito já que vive de pegação com seu suposto "namorado".

Meu nome é Do Kyungsoo, Tenho 17 anos e estou do segundo ano do Ensino Médio. Queria saber porque todos dessa escola me tratam assim, eu sou igual a eles, só por causa que eu gosto de homens e namoro com Sehun não quer dizer que sou uma má pessoa, todos nessa escola me veem como escória, principalmente o JongIn, ele me trata como um lixo. A única pessoa que se salva aqui e meu amigo Baekhyun.

E quem poderia imaginar que a vida desses dois mudaria por completo. Um simples clique, e o destino desses dois jovens se cruzariam.
  • 594
  • 126
Fanfic / Fanfiction [Mal-]Amado Professor
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
✐ ❝ Prezado professor Kim,
É por meio desta que venho, gentilmente, pedir-lhe que vá à merda!

Se arranje por lá e jamais volte.

Na hipótese de não ser possível, simplesmente tome rota ao puta que pariu, e tudo estará resolvido.

Como não possuo recursos, se segue abaixo as contas de meu psicólogo e do meu professor particular. Ambos foram extremamente necessários no último semestre; também, são muito gratos a sua senhoria pelo carro e a viajem a Miami.

Posso garantir-lhe que minhas sessões de terapia não serviram somente para tratar de meu imensurável trauma. A partir dele, comovido com vossa imbecilidade, discorri que o problema cujo o senhor sofre é unicamente a falta de sexo.

Então, para evitar maiores danos aos meus neurônios, suplico a você que compre um consolo e coloque-o por inteiro em vosso digníssimo orifício anal.

Creio que todos nós ficaríamos muito felizes caso o senhor tomasse no cu e fosse para o inferno. Se os outros não ficarem, não se preocupe, pois eu ficarei.

Muito grato por seu tempo, e escrevendo com carinho,
Do KyungSoo. ❞

✐ PWP || KaiSoo || UA
  • 501
  • 14

Instinct escrita por By_Fujoshi

Fanfic / Fanfiction Instinct
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Era uma oportunidade rara, talvez única. Kyungsoo estava em dúvida se era o certo a fazer. Mas só de imaginar Jongin lhe satisfazendo de todas as formas em um cio, não conseguia se controlar, seu corpo lhe traía e fazia a parte racional de sua mente ceder. Talvez o Alfa o visse como um irmão, mas precisava ter certeza disso...

Precisava ter certeza se seu cheiro afetava ou não Kim Jongin, precisava ter certeza de que não era o único que sentia aqueles sentimentos estranhos toda vez que estava perto, precisava ter certeza de que todo aquele cuidado que Kai tinha por si era ou não algo à mais.

E seu instinto dizia que deveria arriscar.

{KaiSoo - ABO - OneShot}
  • 304
  • 13