Lista de Leitura: Minhas favoritas no momento (não terminadas)

Lista criada por: ~
16 histórias

One World Away escrita por ~Ezarelica

Fanfic / Fanfiction One World Away
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 96.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Seus destinos estavam entrelaçados. Talvez por ironia do destino, ou porque essa história de alma gêmea realmente existia. Ezarel não queria ser fraco, não queria depender da felicidade de ninguém para alcançar a sua própria. Não queria sentir medo de perder ninguém ou deixar de sentir medo da própria morte para defender alguém. Erika só queria voltar para casa. Ou, pelo menos, saber qual dos dois mundos era realmente sua casa.
  • 221
  • 374

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 82.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.665
  • 1.042
Fanfic / Fanfiction Entre Mundos
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 63.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Após uma briga com sua mãe, Hope foge para a floresta e lá é transportada para o mundo de Eldarya, onde viverá grandes aventuras, complicações e estará em constante conflito nesse mundo, será que realmente poderá confiar as pessoas a sua volta? Será que ela conseguirá voltar para casa?

Obs: Essa é fic é inspirada no jogo Eldarya mas não terá o mesmo roteiro, alguns talvez, mas a história deve seguir um rumo diferente, até porque se for o mesmo roteiro não será nada de inovador aí a fic deixará de ser interessante. A história vai muito além do resumo que escrevi a cima, espero que gostem ✨
  • 97
  • 92
Fanfic / Fanfiction Storm of Emotions
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 137.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Às vezes basta uma má escolha para que seus planos feitos tão minuciosamente darem errado.

Após ser admitida na faculdade dos sonhos e ter que ir morar com seu irmão para completar os estudos, Morgana viu sua vida ser destruída aos poucos: envolvimento com um professor, mentiras e um assassinato cometido diante de seus olhos.
Mas ela não descansaria até desvendar o mistério por trás da morte de Michael, indo até um mundo desolado por guerras e traições se fosse preciso.
  • 182
  • 581
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 92.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 1.043
  • 1.208

Atraída pelo Mar escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 255
  • 96
Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Você conhece a Marinette, uma menina doce, meiga, gentil e amigável com todos (menos com a Chloe), certo? E que tem uma pequena (grande) queda por Adrien Agreste, certo? E que ela possui um segredo, que é Ladybug certo?

Ok, mas.....

Se a Marinette tivesse um passado obscuro, que ninguém conhece ou só aqueles conhecem? E se ela tivesse mais um segredo, só que esse é o mais perigoso e pode colocar aqueles em risco?

....

- Poucas pessoas conseguem assumir, porém todos nós temos um pouco de maldade. Não somos completamente anjos ou completamente demônios, mas temos um lado sombrio que convive ao nosso lado – falo olhando para chuva que caia fortemente pela Paris.
- Mas, o que isso tem a ver com você, Mari? – pergunta Tikki, me olhando confusa.

....

- Marinette está estranha – digo enquanto me jogava na cama.
- Mas, você disse que ela é estranha? – perguntou ele antes de engoli o seu queijo.
- É sei, mas ela está muito estranha mais do que o normal.

....

- O amor é o mais doce veneno que alimenta o coração com ilusões obscuras, tornando-se feridas constantes para a pobre alma – levanto a minha cabeça para olha-lo.
- Você por a caso é um poeta? – pergunto e ele rir.
- Sou um poeta nas noites frias e obscuras, minha pequena Kumiko Chan – eu sorrir e o mesmo retribui.

....

- Não se atreva toca nele! – seguro no seu pescoço.
- Por que, posso saber? – ela me olha, sorrindo.
- Porque... porque eu o amo! – ela arregala os olhos, mas logo rir.
- Você... o amar? – ela continua rir – Mas, ele te ama? Ele sabe quem você realmente é?
  • 236
  • 238
Fanfic / Fanfiction O garoto dos olhos enigmáticos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
- Poderia ser uma história bem comum, se não fosse esses olhos que perigosamente faz parte de todo o contexto. Mais é uma paixão perigosamente e irresistivelmente que existe entre eles... É repleto de angústias e muitas incertezas da juventude. Luiza Sulivan Walter chega à cidade de Lille localizada no norte da França, um lugar onde o sol quase não aparece. Ela não foi mora nessa cidade por vontade própria... Foi por questões de necessidade. Tenta se adaptar no lugar era o mais difícil para ela, mais ela estava bem acompanhada de sua melhor amiga Adele Bouvié. Elas iram morar na casa de seu pai, da qual ela não se dar muito bem com ele. Mais em seu pensamento, estando com a sua melhor amiga qualquer lugar vai ser legal.
Até chegar à sua faculdade e deparar com o Lysandre Colin, o qual esconde grandes mistérios e possíveis assassinatos.

Personagens vencedoras:
@Marceline019702 - Luiza
@_HelloDarkness - Adele Bovié
  • 46
  • 9