1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favs

Lista de leitura Minhas favs

Lista criada por: defsoulgomez
19 histórias
escrita por bandolins
Fanfic / Fanfiction U.N.l
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 463.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros
Estar perto de Sophia era como andar em uma insana montanha russa, cheia de altos e baixos, viradas e quedas livres. Seu coração acelera, seu estômago fica esquisito e você grita com toda a força desejando pular fora dali, mas quando acaba você mal pode esperar pra ir de novo.

Ashton e Sophia se conheceram quando os sonhos de ambos estavam prestes a decolar.

Ela, uma brasileira com uma bolsa de estudos para cursar moda em Londres.
Ele, um australiano percorrendo o mundo com sua banda, prestes a lançar seu primeiro álbum.

Quando Sophia é contratada para ser a stylist da banda 5 Seconds of Summer, tudo é novo e empolgante. Mas o que acontece quando se mistura amor e trabalho? Quando dois jovens não conhecem outra forma de viver se não intensamente? Tudo isso sob a constante vigilância de empresários, mídia e fãs?

A medida que a banda fica mais famosa, fica mais difícil para Ashton e Sophia viverem esse amor.

Mas será que eles conseguirão? Descubra em U.N.I!
  • 826
  • 1.956
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Back Home.
Concluído
Capítulos 42
Palavras 89.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ashton Irwin é baterista de uma banda famosa mundialmente e tinha uma regra principal: Ele não namorava. As viagens infindáveis e a fama complicariam qualquer relacionamento, então ele optava por não se envolver com ninguém. Emma, brasileira, tinha se mudado para Los Angeles, fazia seis meses. Estudava gastronomia à noite, com um sonho de ser Chef, e trabalhava numa confeitaria durante o dia para pagar os estudos.

Quando Ashton colocou os olhos em Emma, numa tarde de quarta-feira, os dois sabiam que tinham encontrado seu lar um no outro. No entanto, a regra de Ashton permanecia. Ele tinha que abrir mão de Emma em nome da sua profissão.

Após quatro anos, Ashton e Emma finalmente reencontram o caminho um para o outro. No entanto, as coisas podem se tornar mais perigosas do que viver um simples romance proibido.

“I could fly a thousand oceans
But there's nothing that compares to
What we had and so I walk alone”.
(Eu poderia voar um milhão de oceanos,
Mas não tem nada que se compare
Com o que nós tivemos, então eu ando sozinho).
Wherever You Are – 5 Seconds Of Summer.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
  • 481
  • 775
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Hurricane Inside
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
1ª TEMPORADA:
Olivia Sullivan fez um jogo de sorte. Após perder a sua mãe para uma doença grave, ela decide abandonar o emprego que odeia e juntar todo o seu dinheiro e ir para o aeroporto. O primeiro voo disponível iria indicar o seu destino, não importava qual fosse.
Assim, ela foi parar em Los Angeles, trabalhando de zeladora na gravadora famosa Capitol Records. A sua vida começa a mudar drasticamente quando Olivia conhece Luke Hemmings, vocalista e guitarrista de uma banda famosa, problemático, ligeiramente infantil e inseguro. Assombrado pela própria fama e facilmente manipulado pela namorada Arzaylea.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO.

2ª TEMPORADA SENDO POSTADA NESTE MESMO LINK!
  • 505
  • 872
escrita por HeyLittleMoon
Fanfic / Fanfiction Talvez não seja tão ruim - Changkyun MONSTA X
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Monsta X
Gêneros Ficção Adolescente
— Ah, droga! Mais um pro lixo...

Foi o que S/N pensou depois de jogar fora seu amado fone de ouvido, que por acaso já era o segundo do mês a quebrar (é, ninguém manda não ter a decência de parar de comprar fone no camelô), e ter corrido para o ponto de ônibus para ir à escola.
Dessa vez não houve uma trilha sonora, pois não tinha mais seu fone... mas era por causa dele que nunca havia reparado no quão bonito era o menino que sentava na poltrona da outra fileira, que estudava junto dela, e detalhe: era perdidamente apaixonado por ela.

Você x Changkyun
  • 444
  • 149
escrita por fuck_me_penguin
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Hemmings
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 75.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chace Crawford, Freya Mavor
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Ele? O integrante da banda mais famosa da atualidade
Ela? A filha da empregada da família
Ele? Malicioso, grosso, possessivo, bipolar e... ninfomaníaco
Ela? Ingênua, simpática, sensível e também bipolar
Ele? Viciado em sexo
Ela? Quando o conhecer provavelmente se tornara uma
Ele? Sente que tem que a proteger de tudo e de todos, acha que meninas como ela devem ser trancadas e sete chaves
Ela? Sente uma atração fora do comum por ele mas acha esse tipo de sentimento por ele platônico já que pensa que ele nunca teria olhos pra ela.
Ele? A deseja de todas as formais possíveis e impossíveis, tem ela em seus pensamentos o tempo todo.
Os dois? Se amam mas não sabem.

‘’– Luke Hemmings não faz sexo Jade. Ele fode com força. – Travou as portas do carro‘’
  • 511
  • 428
escrita por allagashsmoney
Fanfic / Fanfiction Don't Take My Medicine
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 46.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Gotham
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“– Esse é Jerome Valeska. 18 anos, cometeu matricídio há uma semana. – A doutora quebra o silêncio e se ajeita no lugar, um tanto desconfortável. – Ele é o paciente mais difícil de se lidar, não somente por ser o mais jovem mas também por seu grande índice de alteração repentina. Como alguns, nos custa para fazê-lo levar algumas coisas a sério, mas seu caso é um tanto diferente. Digamos que ele tem um terrível hábito de... Bom, encontrar alguma graça em quase tudo. Estou te contanto isso e especificamente de alguém, porque quero que comece por ele.”


“Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.” — William Shakeaspare.

Em Gotham, qualquer coisa pode acontecer.
  • 369
  • 258
escrita por hey_giofz
Fanfic / Fanfiction Teenage Criminal
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 35.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Ashton Irwin era aquele tipo de garoto que levava sua fama de Bad Boy à sério. Revendia drogas de um famoso mafioso de Sydney para os alunos da escola, cometia crimes com a ajuda de seus capangas e arrebentava a cara de qualquer um que desejasse atrapalhar o seu caminho. No fundo ele era apenas um filhinho de papai fútil querendo chamar atenção, um completo babaca. Mas após Megan Adams resolver entrar em sua vida, nada mais será como antes, provando que amor e ódio podem andar lado a lado.
  • 736
  • 549
escrita por JuliaAs
Fanfic / Fanfiction Try Hard.
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 275.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
‘Anabell, esse é meu amigo Ashton Irwin e ele vai ser do nosso ano. _apresentou Lily, o garoto loiro com uma bandana na cabeça. Não, eu não pensei que ele era o garoto mais bonito que eu já vi, nem meu coração ficou acelerado e nenhuma dessas baboseiras de virgens iludidas. Olhei para Ashton Irwin e não senti nada... Era mais um garoto na Wilson High School, e com o tempo o jeito dele passou a me incomodar: Sempre alegre e bonzinho demais, era irritante! Então eu apenas passei a ignorá-lo o máximo que pude, mas tem garotos com um poder de persuasão difícil de se ignorar.'

  • 429
  • 536
escrita por ansodomitee
Fanfic / Fanfiction Don't touch me
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Agora estou andando em um trilho longo e tortuoso, me sinto esvaziar, estou sem ar, estou parando aos poucos. Ando por esses trilhos cada vez mais rápido, eu não envelheço, entrei em um buraco negro, estou me rasgando em vários pedaços, paro mas continuo em constante decisão, eu simplesmente não consigo não me sufocar e agora eu entro em uma luta pérfida contra aquilo que tenta me dominar : Meus pensamentos insanos, as ideias loucas e as frases de ódio que passam pelo meu subconscisente me atingindo em cheio. Não sei bem quando isso começou, mas a minha dúvida não é essa e sim, quando vai acabar ? Eu sempre tentei achar um equilibrio entre a razão e a insanidade, mas me perdi no caminho, a insanidade tomou conta de quem sou como os cupins tomam conta da madeira, está me corroendo, de dentro para fora, de fora para dentro. Ainda sim, aqui estou. O arlequim, aquele que diverte a platéia durante os intervalos de horror, aquele que mantém o desdém pela boa piada. "
  • 114
  • 140
escrita por HiiClifford
Fanfic / Fanfiction Uranus
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 87.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"Urano, o primeiro planeta a ser descoberto pelo telescópio. Um dos planetas mais frios do universo. Fica por anos sem ver a luz solar, em extrema escuridão, e quando ela o atinge, causa tempestades monstruosas."
A única explicação possível para Aléxia Grace sobre a difícil personalidade de Michael Clifford era simples, Michael era como Urano.
  • 1.527
  • 1.429