escrita por
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada em 31/08/2021 22:49
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
escrita por
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada em 02/04/2022 20:27
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus. Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde. [...] Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda. — Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
escrita por
Concluído
Capítulos 140
Palavras 95.188
Atualizada em 26/05/2019 17:58
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin era um garoto simples, como os outros. Tinha uma mãe doente e um pai falecido, mas mesmo assim continuava com um sorriso no rosto. Esse sorriso tão simples e bonito, que fisgou um coração despreparado... "Sua simplicidade me conquistou"
escrita por
e
Concluído
Capítulos 40
Palavras 45.262
Atualizada em 08/03/2020 07:33
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega original, é filho do maior gângster de Busan, um filho super protegido que achava que nunca arrumaria um namorado e de um dia pro outro se vê casado com Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho de um mafioso.
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.130
Atualizada em 21/03/2018 22:33
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Jeon Jimin era o esposo do líder, grávido de cinco alfinhas e que estava extremamente carente: e com dores nas costas.
escrita por
Concluído
Capítulos 100
Palavras 53.489
Atualizada em 13/12/2018 10:11
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era um rapaz calmo e feliz. Sempre com seus amigos fiéis ao seu lado.
Jungkook após terminar o ensino médio, resolve morar sozinho e isso resulta em uma vida um tanto solitária. Mas tudo isso muda quando ele encontra um certo gatinho na rua...
"O que acha de um gatinho em sua vida?"
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 54.449
Atualizada em 10/11/2017 01:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Quando o amigo de Jungkook — Vulgo Kim Taehyung — resolve enviar uma carta para o possível namorado e acaba errando o endereço, Jungkook se vê sem opções a não ser cuidar do híbrido que foi expulso de casa por culpa do amigo. Uma tarefa não tão fácil levando em consideração o quanto o híbrido é manhoso, mas nada que Jungkook não pudesse suportar.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.624
Atualizada em 03/04/2020 10:10
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin não imaginava que ao tentar furtar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
escrita por
Concluído
Capítulos 61
Palavras 192.882
Atualizada em 03/12/2020 21:03
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das atitudes do filho e por isso escolheu um alfa totalmente contrário ao ômega, isso para que houvesse mudança.
Jeon jungkook é um filho exemplar, sempre tirou notas altas, nunca se meteu em confusão, nunca recebeu reclamação, não é de sair para beber, é um excelente sucessor da empresa do seu appa. Mas seu único problema que não é tão problema assim só que para o seu appa é, é que ele nunca se envolveu com um ômega, jungkook nunca sentiu interesse por ninguém e para mudar a cabeça do seu filho, ele aceita uma proposta de casamento de seu grande amigo, fazendo assim jungkook se casar com um ômega desconhecido.
Jimin e jungkook são opostos, será que eles se atraem?
~ capa feita por RB3~
escrita por
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada em 25/02/2024 14:12
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.
Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.
Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.
Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?
E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.
Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.
| MPREG | FLEX |