1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favs 😗✌

Lista de leitura Minhas favs 😗✌

Lista criada por: strgaqrn
68 histórias
escrita por Earth_Gravity

Fanfic / Fanfiction Yakuza
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 234.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Aquela parte do complexo cheirava a charutos cubanos e todos sabiam o que significava.

O grande Oyabun morava ali e era a parte mais segura dali — não que o líder precisasse disso, ele poderia muito bem se virar.

Sabendo disso, a garota correu, correu como se sua vida dependesse disso — como dependia — para procurar misericórdia. Felizmente, conseguiu fugir de seus agressores e ouviu de uma das empregadas daquele lugar que a morada do chefe era o lugar mais seguro e ele era extremamente piedoso com mulheres.

Explicou sua situação para os homens que ficavam ali e eles a deixaram passar, sendo acompanhada pela governanta do lugar.

— Quando entrar na sala principal, mantenha a cabeça abaixada, você será chamada e terá uma audição. — Ela lhe explicou calmamente e isso fez com que os tremores de suas mãos diminuíssem um pouco.

As paredes eram finas e ela podia ouvir a conversa que eles tinham lá dentro, mas não conseguia entender o contexto, embora conhecesse os sobrenomes citados.

— Vim pedir encarecidamente que colaboremos novamente, oyabun. — Uma voz esganiçada, quase animalesca, foi escutada. Só o timbre fez os pelos do corpo da mulher se eriçarem, mas a outra a seu lado estava completamente bem. — Preciso das herdeiras dos Hyuuga e Senju.

Uma risada foi escutada.

— Oras, esses são nossos alvos, hebi. — A voz era feminina, suave, doce. Chegava a ser irônica e talvez fosse essa a intenção. — Por que precisa delas?

— Minhas pesquisas. — Houve uma longa pausa. — Não irei matá-las, só preciso dos corpos. Devolverei as três intactas.

Ela realmente tinha a permissão escutar essa conversa?

— Eles estiveram nas nossas mãos durante um tempo. — Uma outra voz, dessa vez masculina e mais forte. — E nós os perdemos.

— Agora não importa. — O timbre feminino foi imponente e estava mais pesado que antes. — O que importa é que as netas de Hashirama estão aqui, no Japão. Só torna tudo mais fácil. Os três traidores vão pagar por aquilo que fizeram, principalmente os Uchiha.

Risadas foram escutadas e vários arrepios passaram pelo corpo dela, que engoliu seco em resposta.

— Não se preocupe. — A voz da mulher era suave. — A Yakuza tem suas próprias leis, mas nunca somos injustos. — Foi o primeiro sorriso aberto que ela deu.
  • 325
  • 127
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.247
  • 1.516
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Mirai
Concluído
Capítulos 20
Palavras 62.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta
O que você faria se pudesse encontrar consigo mesmo, mas vinte anos mais velho? Alguns fariam incontáveis perguntas, outros iriam preferir não saber detalhes de sua própria história, mas ninguém pode negar que seria uma experiência interessante. Para os membros da equipe sete de Konoha, acordar no futuro pode parecer inicialmente incrível, mas os inimigos pelo caminho podem ser tão perigosos quanto os do presente — talvez até mais —, e voltar para sua devida época sem alterar a linha do tempo certamente vai se tornar a missão mais complicada de suas vidas.
  • 1.536
  • 733
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Plantão da Manhã
Concluído
Capítulos 47
Palavras 141.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina abarrotada como cirurgiãs. Porém, poucos sabem do meu trajeto até aqui e o quão loucos foram os anos como residente.
Em meio as lutas para conseguir auxiliar em procedimentos, a falta de tempo para pentear os cabelos e até mesmo para ter uma vida romântica normal, vou contar à vocês o quão árduos foram os meus dias como aspirante a cirurgiã e como eu tive que me virar quando o focado, e também residente, Sasuke Uchiha entrou em minha vida e reivindicou o meu coração e tudo o que eu tinha de normativo naquilo que eu chamava de vida.

[Universo "Plantão"]
  • 1.845
  • 1.143
escrita por umastudante
Fanfic / Fanfiction Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eles eram como o sol e a chuva; Outono e Primavera; Yin e Yang. Um não podia viver sem o outro. E quando a intensidade do sentimento precisa ultrapassar os limites físicos? Uma estória sobre a primeira vez de Sasuke e Sakura.

Oneshot Headcanon. SasuSaku. Pós-Guerra. Blank Period. +18.
  • 458
  • 31
escrita por umastudante
Fanfic / Fanfiction Coragem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
O treinamento já estava finalizado, por hora, mas Sasuke e Sakura sabiam que aquilo seria somente o início para sua primogênita. Um slice do pós-treinamento entre Sasuke, Sakura e Sarada no episódio 171 de Boruto: Naruto Next Generations.

Headcanon. SasuSaku. SasuSakuSara. Era Boruto. Cenas +18 incluídas.
  • 331
  • 23
escrita por koryuchiha
Fanfic / Fanfiction I just want to say
Concluído
Capítulos 1
Palavras 806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de tantos anos privando-a de três palavrinhas mágicas, tudo o que Sasuke agora sabe fazer é dizer eu te amo para sua amada esposa.
  • 115
  • 15
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.284
  • 1.251
escrita por koryuchiha
Fanfic / Fanfiction Por você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Seja na calmaria ou na tempestade, havia uma certeza inegável para Sasuke e Sakura: se amavam. E esse sentimento era tão intenso e forte, que nem mesmo a distância e o perigo seria capaz de separá-los.
  • 173
  • 7