1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas favs

Lista de leitura Minhas favs

Lista criada por: Rey_skywalker
110 histórias
escrita por Garuhiro
Fanfic / Fanfiction Héros d'amour
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 383.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng continua com sua vida dupla e a paixão incondicional por Adrien Agreste, mesmo que a princípio não consiga tomar atitudes para demonstrar o seu amor pelo modelo. Gradativamente, as coisas começaram a tomar outros rumos, as batalhas idem, tornando-se cada vez mais complicadas.

No entanto, surge uma dúvida na mente dos dois heróis — Ladybug e Chat Noir — a respeito do que o vilão Hawk Moth pode estar tramando com as mudanças repentinas de atitudes, além da frequência de vilões em intervalos diferentes de tempo. Tal fato lhes chamava a atenção.

Ademais, com o aumento da dificuldade, associada às outras preocupações secundárias, tais como a do paradeiro do miraculous do tigre, novos aliados se fizeram necessários e imprescindíveis com o passar do tempo. Por consequência disso, surgiu o desencadeamento de lutas incessantes às quais irão muito além dos akumas.

A fim de impactar dentro da história, tudo se parece com um jogo de xadrez quando uma única peça muda tudo. Desse modo, as ações podem impactar positivamente ou não na vida dos heróis de acordo com as circunstâncias.



↓ História dividida em duas temporadas e oito fases ↓

1ª Temporada
Ato I: Rotina → (1-40);
Ato II: Hawk Moth → (41-56);
Ato III: Os cavaleiros da revolta → (57-79);
Ato IV: O psicológico → (80-100).

2ª Temporada
Ato V: Reiterando → (101-107);
Ato VI: Agreste → (108-124);
Ato VII: Além do horizonte → (125-141);
Ato VIII: Escolhas da vida → (142-150).


• Não possuo quaisquer direitos sobre os personagens originais da série e os personagens criados para essa história estão aptos para servir de inspiração para outras fanfics;
• “Héros d'amour” é uma história reescrita originada de “Heróis do amor” (2017-2018);
• Se trata de uma obra antiga (desde 2018), a qual está sujeita a correções gramaticais ao longo do tempo. Todavia, a trama não será alterada;
• Essa fanfic não é recomendada para menores de 18 anos, por tratar, no decorrer do roteiro, de temas sensíveis como violência psicológica e relações íntimas. Não leia se não se sentir confortável.


© Garuhiro (Gabriel Santana)
  • 397
  • 1.537
escrita por HeavenCat
Fanfic / Fanfiction Fragrance
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 78.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Sebastian x Ciel]
Há nova fragrância rondando a mansão. Agridoce, do tipo que invade as narinas com violência e escancara sua presença em todos cômodos. Um cheiro forte demais para ser fruto do acaso e enlouquecedor demais para ser ignorado, ainda que ninguém além do demônio pareça percebê-lo. E sua fonte? Ninguém menos que Ciel Phantomhive.
[Também postada no Wattpad]
[RE-REPOSTAGEM]
[Leitores antigos, leiam a partir do capítulo 17]
  • 425
  • 197
escrita por jerry_delicia
Fanfic / Fanfiction My problem brother.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 33.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
" Billy apareceu na minha vida quando eu ainda era uma garotinha, mudando tudo pelo caminho, ele costumava ser outra pessoa, brincávamos juntos a maioria das vezes, éramos unidos, ele era meu grande irmão, meu protetor, meu herói...mas a medida que crescia, ele mudava, e agora tudo que representa ele é problema. Mas eu o amo, sempre amei e sempre vou amar, talvez não da maneira certa, não do jeito que deveria, e esse é o maior problema. Eu amo meu irmão problemático." - Maxine.
  • 184
  • 134
escrita por lalimoonx
Fanfic / Fanfiction HONEY ; Carlisle Cullen
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Há segredos escondidos, esperanças mortas e verdades perdidas. Um relacionamento ruim levará mãe e filha a uma fuga desesperada à Forks e ao centro da família Cullen.

PART I

AMBER precisa manter sua filha segura, mesmo que doa retornar para o lugar que ela jurou nunca mais colocar os pés. Porque manter sua filha a salvo é mais importante que todas as suas próprias cicatrizes e segredos.


◈❯────────「◈」────────❮◈
  • 31
  • 11
escrita por General_Organa
Fanfic / Fanfiction Equilibrium
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 118.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica
Anúncio: Depois de um longo hiatus, estou finalmente trabalhando nos capítulos finais dessa história e vou postar muito em breve! Agradeço a quem me acompanhou por tanto tempo e aos comentários. Vocês são demais ❤️

Por séculos, Jedis e adeptos á Força tem se empenhado para encontrar o equilíbrio do universo. Os sábios dividiram suas ideologias entre luz e escuridão, bem e mal, amor e ódio. Profecias de possíveis escolhidos, magia e estudo não foram o suficiente para identificar o delicado ponto de harmonia da galáxia.
O que, então, seria capaz de trazer equilíbrio á Força?
  • 1.222
  • 799
escrita por D_Leao e tamycsol
Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 271.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
"Universo Alternativo (Reencarnação)"

O universo de O Despertar da Força teve um final trágico para todos os maiores envolvidos na guerra entre Resistência vs. Primeira Ordem. Kylo Ren foi um dos poucos sobreviventes desta guerra, passando o resto de seus dias pagando por seus crimes.
Agora, nesta vida, de alguma maneira o jovem Ben Solo é consciente de seu passado, diferente de sua irmã Rey e outras pessoas que fizeram parte daquela vida.Ele luta contra qualquer tendência que lembre os atos de seu antigo eu, e acima de tudo contra qualquer resquícios da obsessão de Kylo Ren por Rey.

☾ “Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.” ☀
― William Shakespeare

BASEADO NO PRIMEIRO CAPÍTULO DE MOONDUST, POR KAT HARLEY
  • 299
  • 336
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por Jubsfdskkj
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto (Eddie Munson)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 92.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/N fica muito abalada após perder seu pai no incidente do shopping, por ser menor de idade e não ter ninguém, Steve Harrington decide a adotar. Ele sabia do romance que acontecia entre Eddie e S/N, e também sabia que aquilo talvez não daria certo...

Essa fanfic também está no watppad.
  • 137
  • 122
escrita por MissAnata

Fanfic / Fanfiction The Final Countdown - Imagine Eddie Munson
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
As coisas em Hawkins andam estranhas desde que os estudantes morreram misteriosamente e o provável assassino também foi declarado como morto. Luzes em minha casa não param de piscar e às vezes sinto que é alguém pedindo socorro.
  • 166
  • 128
escrita por killou
Fanfic / Fanfiction "Me and the Devil"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry trabalhava para o FBI, analisando perfil dos assassinos que eles perseguiam e investigavam. E era exatamente por isso que tinha certeza que Draco Malfoy era o assassino em série que procuravam.

Mesmo que ninguém acreditasse nele, não iria desistir de suas suspeitas.
  • 148
  • 15