1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas fics preferidas!

Lista de leitura Minhas fics preferidas!

Lista criada por: KoseiNoNaiHiro
117 histórias
escrita por romantiqs
Fanfic / Fanfiction Pai em dose dupla
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Suguru Geto pode ser muitas coisas. Mas o que ele não é, é uma pessoa que se esquece das coisas facilmente, e é por isso que ainda guarda rancor de seu vizinho, Satoru Gojo, por derrubar café nele, mesmo meses após o ocorrido.

Mas ao conhecer Satoru mais a fundo e descobrir que, assim como ele, Satoru também é um pai jovem com problemas muito familiares para Suguru, ele é obrigado a admitir que errou terrivelmente sobre seu vizinho e que, ainda pior agora, acabou se afeiçoando por ele em algum momento entre suas tardes de chá e as noites do pijama entre seus filhos.

[satosugu | shortfic]
  • 45
  • 15
escrita por romantiqs
Fanfic / Fanfiction Péssimos primeiros encontros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Geralmente quando um estranho invade seu jardim de madrugada e começa a fazer carinho no seu cachorro, a reação padrão é chamar a polícia e reforçar a segurança em volta.

Megumi, porque ele não tinha nenhum senso de preservação, trouxe o estranho para sua casa.

[itafushi | comédia]
  • 43
  • 6
escrita por Maya_Hayle
Fanfic / Fanfiction Dear daddy Eddie
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 103.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Uma garotinha que cresceu num ambiente conturbado e violento, desde cedo começou a ter medo das pessoas, inclusive dos próprios pais. Mas certo dia, ela se viu sozinha. Seus pais nunca mais voltaram pra casa! Para sobreviver e lidar com o abandono, ela criou uma figura paterna imaginária que supostamente cuidava dela. Anos depois ela foi encontrada e entregue a polícia. Porém, depois que vários crimes acontecem a qualquer um que se aproxime da menina, os investigadores começam a desconfiar de que talvez "o pai" dela não seja apenas um fruto de sua imaginação.

ATENÇÃO: Essa história não envolve nenhuma forma de relacionamento romântico entre os personagens! Isso não é uma história de amor e sim de terror e suspense.
  • 45
  • 65
escrita por romantiqs
Fanfic / Fanfiction Gatoru
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dividir um apartamento com seu melhor amigo por quem você mantém uma queda secreta pode ser uma tarefa complicada.

Mais ainda quando um gato entra na equação, e seu melhor amigo não está disposto a dividir sua atenção com o gato de jeito nenhum.

[satosugu | comédia romântica]
  • 52
  • 6
escrita por Mr_BungeeGum
Fanfic / Fanfiction Vamos ter um bebê - Zosan
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que era para ter sido apenas um filme na companhia de algumas garrafas de bebida, acabou se tornando uma noite quente entre Zoro e Sanji. Só não imaginavam que isso resultaria em uma pequena protuberância na barriga de Zoro algumas semanas depois.
E agora, Sanji teria de lidar com um estranho sentimento crescendo dentro de si, enquanto executava uma das coisas mais difíceis que já fez: cuidar de um Zoro grávido.
  • 726
  • 314
escrita por mini_tobi
Fanfic / Fanfiction Hope, K. Hatake
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
━━     𝐇𝐎𝐏𝐄  |   K. Hatake
               em andamento

                ❛❛ Hope, irmão mais novo de Kushina e aluno de Minato, uma criança que cresceu ne meio da guerra e que presenciou a morte de sua família e ficou responsável por seu único sobrinho. Aquele que se tornou a esperança de Kakashi, aquele que foi seu parceiro de time, sendo ambos os únicos sobreviventes da antiga equipe sete. A esperança de Naruto, a sua única família ainda viva. ❜❜


           ━━   KAKASHI HATAKE X MALE!READER
           ━━   CLASSIFICAÇÃO MADURA!


  Todos os direitos reservados  ©
  • 105
  • 4
escrita por mini_tobi
Fanfic / Fanfiction Filho de Apolo - Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 72.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson
em andamento

❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se tornou uma bagunça ao descobrir-se semi-deus e levado ao acampamento meio-sangue, e tornando-se um campista por ano inteiro. Seus sonhos atormentado com os olhos verdes-água e o submundo vem a se tornar real assim que um garoto é encontrado desacordado em frente a Casa Grande. Uma missão é-lhe dada e deve ser cumprida dentro de sete dias.❜❜

━━ A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.



━━ PERCY JACKSON X MALE OC.
━━ CLASSIFICAÇÃO MADURA!


Todos os direitos reservados ©
  • 98
  • 9
escrita por TaeTae__Kim__
Fanfic / Fanfiction A Marca-Drarry
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry Potter on 


A alguns anos tudo mudou tanto em Hogwarts quanto fora dela, por causa das marcas que ligam almas gêmeas, tudo isso acontece no primeiro beijo, mas tem um porém, a marca só aparece se for a pessoa certa, então não adianta beijar qualquer pessoa para a marca aparecer.


No meu caso minha marca aconteceu de uma maneira que eu não esperava e com a pessoa que eu não esperava, por um simples raspão de boca eu sou dele para o resto da minha vida o que é um saco!, e quem é essa pessoa? Draco Malfoy, tanta gente nessa escola e eu estou destinado ao Malfoy, não sei se sou capaz de me apaixonar por ele, ou se, ele é capaz de se apaixonar por mim.


Draco Malfoy on 


Eu ainda encarava meu braço com aquela marca que me ligava a testa rachada, uma rosa preta e uma lua apenas com um contorno, não acredito que um simples selinho uniu a gente, mas a culpa é do Potter que estava correndo sem olhar por onde andava, nem sei como ele caiu, eu só sentir meu corpo chocando com o chão e os lábios dele no meu, e agora eu sou totalmente dele por conta de uma marca idiota.


Autora on 


-ninguém pode saber disso……-cada um fala de seu quarto, encarando a marca sobre o pulso, um com uma rosa preta e uma lua branca, e o outro com uma rosa branca e uma lua preta.


Um Potter e um Malfoy, almas gêmeas…... 
  • 288
  • 183
escrita por unigoths
Fanfic / Fanfiction Flertando com o perigo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Após Itadori ser traído por seu parceiro de crime, a polícia o perseguiu sem parar. Resolveu estacionar em um bar no canto escuro da cidade para aproveitar um pouco de álcool, e lá conheceu um homem gracioso que o atraiu profundamente.

Itadori o entregou seu corpo e alma, sem saber que isso seria seu pior erro — ou o melhor.

[itafushi | smut]
  • 30
  • 5
escrita por Hood_
Fanfic / Fanfiction Dirty Little Secret
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fushiguro Megumi tinha um segredo que guardava à sete chaves. No seu tempo livre ele gostava de escrever - nada como romances ou qualquer outra coisa do tipo. Oh, não. Fushiguro gostava de escrever contos eróticos. E ninguém precisava saber disso, ele não se importava, de verdade.

Isso até o dia em que o caderno onde ele escrevia os seus contos desapareceu.

Imagine a sua surpresa ao vê-lo nas mãos de Ryomen Sukuna, o bastardo mais popular da escola e a pessoa que era, na verdade, o irmão de Itadori Yuji, o personagem principal das suas histórias.

AU | +18
  • 637
  • 387