1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas Fodendo Hestóreas :3

Lista de leitura Minhas Fodendo Hestóreas :3

Lista criada por: pjjk_
4 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.244
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Concluído
Capítulos 26
Palavras 112.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 3.272
  • 1.577
escrita por AlienSaeng
Fanfic / Fanfiction Destinados - Vhope, Jikook, Namjin
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 58.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Em uma aula qualquer de história, eu apenas estava lendo o capítulo 3 do livro, mas congelei ao ler:

"É comprovado cientificamente que a junção de híbridos é feita pelo destino, que de alguma forma interferiu nos experimentos científicos, hoje conhecidos como "híbridos", ou seja, cada alfa tem seu ômega destinado e vice-versa. Alguns alfas quando tocados por um ômega sentem calafrios, formigamentos, borboletas no estômago e etc. Em 98,9% dos casos, isso significa que o alfa foi tocado por seu destinado.

Aquilo descreveu completamente o que eu senti ao tocar a mão de Hoseok...
Temos 98,9% de chance de sermos destinados, o que na verdade se transforma em 50% se for parar pra pensar... Ele não seria ômega de um cara como eu... Ou seria?
  • 590
  • 366
escrita por JuliaYoongi93
Fanfic / Fanfiction My first and worst love
Em andamento
Capítulos 176
Palavras 137.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
E lá estava eu, sentada em minha cama recebendo a estranha noticia de que iria morar com meu primo Jimin por conta dos meus estudos.
Meu nome é (S/N), Tenho 17 anos e vou morar com sete meninos que nem conheço, menos meu primo Park Jimin que conheço desde pequeno, mas isso não faz com que eu fique bem pois... Pensar que vou ter que conviver com garotos nojentos que só pensam em si mesmos, é uma coisa realmente Estranha pra mim.
Uma das PIORES Coisas da minha vida, foi conhecer Min Yoongi. Aquele garoto com aparência de Anjo, de um bom menino, de santinho... era apenas um disfarce para se aproveitar dos meus sentimentos, embora ele não saiba que tem uma garota apaixonada por ele desde a terceira vez que falou com ele. É porque... a primeira e a segunda não foi uma conversa muito... legal. Mas... Preciso focar nos meus estudos... sei que não vai ser fácil, mas tentar nunca é difícil demais. A questão é... será que vou conseguir me controlar ao lado De Min Yoongi?
  • 449
  • 1.400