1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My History..⛄

Lista de leitura My History..⛄

Lista criada por: Helen22mode
27 histórias
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : In another world
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Naruto Clássico| Aventura| Amizade| Luta| Ação| Vingança | Mundo ninja|

Sonhadora, está era a palavra que definia aquela jovem garota otaku!!

Que após fazer um desejo inconsciente em seus pensamentos para uma bendita estrela cadente, sua vida muda de rumo completamente!!

E agora, a bela garota de olhos azuis terá que encontrar uma maneira de voltar para sua realidade, correndo riscos de causar algumas alterações no mundo em que está.

Entretanto, será mesmo que ela ainda desejará retornar depois de todos os momentos que passou, todas as conquistas, vitórias, amigos, aventuras... E inclusive... O amor?

©Helen_Wonderland
©LongFic
©Arco Clássico
©hipótese de ter uma segunda temporada (arco Shippuden) ainda em análise.
  • 52
  • 63
escrita por Helen_Wonderland e Sakanas
Fanfic / Fanfiction Naruto : Opposite Hearts
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
|Naruto Clássico| Naruto Shippuden| Traição| Romance| Magia| Natureza| Vingança| Época|

_À muitas décadas atrás, um grupo de guardiões místicos se espalharam por todo o planeta e passaram a viver pelas florestas de cada país existente.

_Ao decorrer dos anos que rápido se passavam, o mundo se evolui no mesmo ritmo!! Tornando a batalha de ambos cada vez mais difícil em relação ao inimigo em comum...

O homem!!

_Assim se passaram séculos e sem desistir em momento algum, os seres místicos continuavam protegendo as florestas, arriscando suas vidas sem hesitar.

_Entretanto, uma tragédia acontece na floresta amazônica!! Causando a perda de milhares de hectares e na morte de Ishii Otsutsuki, que morreu após salvar todos os animais da floresta e sua filha, que tinha apenas 1 ano de vida.

_A perda da mãe natureza mais jovem de suas gerações causou uma enorme dor aos guardiões, uma imensa sede por vingança em Madara Otsutsuki e um coração dilacerado em Kaguya, que perdeu sua única filha para um terrível incêndio provocado pelo homem, cujo destruído todo território amazônico!!

_7 anos se passaram e aquela garotinha que corria perigo em meio ao fogo que se alastrava, cresceu!! Sendo criada pelo seu pai e por sua avó, a pequenina logo seria enviada para o Japão e se tornaria a guardiã responsável pela floresta Aokigahara daquela região.

_Orientada para nunca confiar nos humanos, a menina recebe a posse total de Aokigahara após seu décimo sexto aniversário, localizada no Distrito de Minamitsuru, situada na base noroeste do monte Fuji, dada pelo seu pai.

_Desde então, a jovem guardiã passa a proteger a floresta de qualquer um que tente prejudica-lá.

_Até que algo inesperado acontece ao longo de sua eterna jornada...

_Será uma chance dessa guerra entre o homem e a natureza ter fim? Será mesmo que o amor consegue mudar tudo? Poderá ter uma esperança de alcança a paz e o equilíbrio perfeito entre várias vidas?

_Haveria respostas para todas essas perguntas, mas quem ou o que poderia respondê-las?

©Capa temporária
@LongFic
©Corações Opostos…~

~Onde aqueles que protegem a floresta, dão tudo de si para salvar até a última árvore.

©Helen_Wonderland
  • 30
  • 21
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : You and Me
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Sasuke Uchiha e Natasha Nakamura eram melhores amigos desde a infância, pois seus pais eram amigos e antigos rivais apesar de suas diferenças, pois os Nakamuras eram um clã de vampiros altamente treinados e assim, ambos clãs eram temidos pelas vilas.

Porém certa noite, aconteceu um terrível incidente e os mesmos foram exterminados.

O clã Uchiha sofreu um massacre aterrorizante, assim como o clã Nakamura também sofreu, deixando apenas um sobrevivente em cada um. Depois daquela noite, Sasuke e Natasha não se viam a muito tempo, por estarem abalados e mais distantes um do outro... mas, ao passar do tempo, Natasha se muda com seu coelho de estimação e guardião chamado Clover, para Konoha. E lá ela reencontra Naruto e vários outros amigos, até que se depara com Sasuke. Ambos destinos se cruzam, os mesmos com suas personalidades um tanto mudadas pela situação e as dores que passaram e pela perda de quem amavam.

Porém, com tudo isso, ambos tinham uma coisa em comum. Mas… O que seria?


©Capa_temporária
©LongFic
©Helen_Wonderland
  • 18
  • 14
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : Blessed Promise
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Após uma luta intensa contra Jigen, Sasuke e Naruto retornam a Konoha muito feriados, o que causou espanto e muita preocupação em suas esposas e filhos.

Em pleno desespero, uma promessa um tanto engraçada é feita pela recuperação do Uchiha, que estava mais ferrado do que o sétimo hokage.

E foi assim que Ray ganhou seu dia de sorte, através de uma promessa sugerida por seu padrinho, Naruto Uzumaki.


©Capa_Temporária
©Five_Short
©Helen_Wonderland
  • 28
  • 22
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : What love looks like
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Enquanto explora sua nova casa durante a noite, Sasuke Uchiha descobre uma pequena porta secreta que leva para um mundo parecido com o seu, porém modificado da maneira que o Uchiha mais desejava.

A única diferença neste mundo seria os olhos de vidro na cor carmesim que todos possuíam, titulado por Sharingan. Seus novos pais são atenciosos e carinhosos, seus irmãos se tornam ainda mais amorosos, totalmente a disposição do garoto e os sonhos do mais novo viram realidade por lá.

Sasuke se encanta com a descoberta e nunca esteve tão feliz em sua vida, mas esse mundo tão desejado e aparentemente perfeito acabará se tornando um pesadelo perigoso demais e colocando a vida de todos aqueles que o jovem Uchiha ama em risco.

Agora, Sasuke terá que salvar sua família sozinho e entrar no jogo da Mother Evil sem cair em suas armadilhas cruéis enquanto corre contra o tempo!!


"E sim, definitivamente isso não se parece nada com Nárnia!!"


©capa temporária
©Helen_Wonderland
  • 25
  • 13
escrita por Helen_Wonderland e Sakanas
Fanfic / Fanfiction Naruto : Together in the storm
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Após a chegada das férias tão esperada, as duas melhores amigas decidem comemorar juntas a folga merecida da escola!!

Caminhando pelas ruas de Kyoto, as meninas vão para a loja Happy Jack e compram um dvd para assistir juntas na casa da árvore que construíram nas férias do ano passado.

Estava tudo ocorrendo como haviam planejado, até surgir de repente uma forte tempestade que faz com que um desastre inesperado acontecesse..


- Aí meu Deus!!! Onde... Onde nós estamos?



©Helen_Wonderland
©Sakanas
  • 63
  • 57
escrita por Helen22mode
Fanfic / Fanfiction Sasuke Shinden - Do not stop the music
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 45.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Charlotte (Anime 2015), Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Jujutsu Kaisen, Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após um confronto com um inimigo desconhecido, Uchiha Sasuke é transportado para um mundo totalmente diferente do seu.

Atordoado pelas ruas de Nova York, Sasuke tenta desesperadamente voltar para Konoha. Ele só não contava que muitos obstáculos surgiriam e que imprevistos iriam acontecer, entre eles o amor, o que atrapalharia quase, se não tudo que planejava.

Em meio disso, junto a novos aliados, o Uchiha terá que se adaptar com a normalidade e agitada vida enquanto planeja algum jeito de voltar para casa.
  • 99
  • 239
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : Pitty Party.. ( Versão Wonderland )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O dia tão esperado para Sakura Haruno chegou!! 28 de março, seu tão esperado aniversário. A Haruno completa 18 anos de idade, estava super feliz, programando os preparativos para sua grande festa.

Porém, em um dia antes de sua comemoração, os olhos esmeralda gravaram uma cena inesperada no banheiro feminino da faculdade onde estudava, uma cena que deixou a mesma completamente sem chão, uma cena que a enlouqueceu de vez.

Sua festa antes a mais perfeita de todas, para a que iria além de seus piores pesadelos, fazendo a rosada revelar o pior que existe dentro de si..

©Pitty Party..
©Helen_Wonderland
©Helen22mode
  • 41
  • 24
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : Home ( The Promissed Neverland )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Naruto é um menino doce, companheiro e amoroso que vive sempre com um belo sorriso do rosto. O loirinho mora no orfanato Grace Field House, uma casa muito aconchegante e totalmente arborizada, onde também abriga Sakura, Sasuke e Natasha vulgo seus melhores amigos e outras demais crianças órfãs que o mesmo chama de irmãos.

A vida aparenta ser bem doce, tranquila e aconchegante para todos, onde são bem cuidados e vivem cheios de amor por sua mama.

Porém.. nada daquilo que eles pensavam era mesmo real, e ao descobrir o verdadeiro e macabro motivo de serem "adotados", o quarteto planeja uma fulga onde levaria todos os seus irmãos para longe daquele inferno disfarçado por um lar amoroso.

Porém, quanto mais eles avançam no plano, mais obstáculos são colocados por sua mama. Será que eles conseguirão escapar das garras terríveis do destino cruel?

Isto é... Escapar todos juntos?

©Helen_Wonderland
  • 35
  • 40
escrita por Helen_Wonderland
Fanfic / Fanfiction Naruto : Friends True High - O Sentido De Uma Amizade...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Shinwa Senju, uma garota gentil, tímida e bondosa que sempre teve dificuldades de se comunicar ou socializar com as pessoas a sua volta. Por ser uma garota dotada de inteligência e muito esforçada, era considerada como uma nerd, se tornando um alvo de muita inveja. Vítima de várias situações desconfortáveis, a jovem Senju nunca teve amigos, nunca soube o que era ter uma amizade ou qual a sensação de estar acompanhada com alguém além de Tobirama Senju e Arise Senju, seus queridos e amados pais.

A albina só não contava que aos 16 anos, iria sair de Whashington para morar no Japão, onde passaria a estudar na faculdade de seus sonhos : Friends True High, uma das 5 melhores academia de ensino dentre os países. E que apartir daquele dia tudo iria mudar em sua vida...

Ela só não esperava que as coisas mudariam tão rápido, mas que sua felicidade teria um preço muito alto!!

Misteriosamente, Shinwa consegue voltar no tempo e assim tendo uma nova chance de evitar a maior tragédia que já aconteceu em sua vida. Mas para descobrir o causador da destruição e separação de sua banda e não perder sua melhor amiga, ela iria correr contra o tempo.

©capa\imagem temporária.
©Helen_Wonderland
  • 39
  • 37