1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas Histórias

Lista de leitura Minhas Histórias

Lista criada por: yasjoon_n
10 histórias
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Be Our Woman - Imagine Taekookmin
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 79.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amor, traição, desejo, perigo e revolta.

Essa história, retrata a vida de três homens ligados por uma farsa iminente, que precisam de uma jovem estudante de medicina para comprovar o verdadeiro sentimento que ambos sentem por si e por ela, envolvendo a garota em uma grande excitação e paixão por eles, deixando-a confusa com sua própria orientação sexual, oferecendo a ela uma escolha de ser mulher deles e mudar de vida.
  • 135
  • 191
escrita por PurpleTkCity e yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction O Rei dos Sete Mares - Taekook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um mundo repleto de criaturas místicas e desconhecidas pelo homem. Dois jovens com história totalmente opostas e com um único propósito de vida cruzam seus caminhos e descobrem que o oceano não é a maior e mais bela coisa que ambos chegaram a ver.
  • 54
  • 8
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 33.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
As vezes nem é paquera, são apenas sinais que seu coração e mente entendem errado, aliás um amor correspondido é aceito pelos dois lados. Então porque mesmo me confessando para ele após várias conversas e brincadeiras que está na cara que são de casais o mesmo não me assume logo?

Atletas & Cheearleaders • Romance Unilateral • Kook & You • Colegial
  • 200
  • 115
escrita por yasjoon_n e poliamorybangtan
Fanfic / Fanfiction Suddenly Zombie Invasion - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Tudo parecia perfeito demais para ser verdade, mesmo estando com sua cabeça a mil por causa de seus sentimentos confusos, Yoongi teve que passar por algo que só pensaria que acontecesse em filmes. Uma invasão zumbi acabou atacando toda a população Sul-Coreana e sendo um dos únicos superiores de seu esquadrão a ter conhecimento sobre os zumbis, o mesmo terá que proteger não só a si mesmo como diversas outras pessoas presentes em sua casa.
  • 18
  • 2
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Agente Duplo -Jung Hoseok (BTS)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 31.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dois espiões cada um com apenas um objetivo.
S/N buscava pela localização do mafioso que matara seu marido e Jung Hoseok um espião duplo, que tinha como única missão impedir que a agência Bang, descubra a localização de seu chefe.
O amor tornará a união desde dois ainda mais forte.
As coisas começam a ficar turbulentas quando os dois se aproximam de seu alvo, S/N sofrerá por uma grande decepção quando descobrir quem é o verdadeiro assassino de seu marido.
  • 87
  • 41
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Badboy - Min Yoongi (BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 22.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como um verdadeiro menino mau , fazer o que é proibido fica cada vez mais gostoso e muito excitante. Depois de uma noite calorosa com uma mulher mais velha e ter seu coração partido pelo sumiço da mesma, Yoongi deixa de ser aquele menino meigo e muda seu comportamento radicalmente.
Após anos sem ver a mesma mulher, ela retorna para a vida do mesmo, porém de uma maneira que nunca passou pela sua cabeça que um dia aconteceria -como sua madrasta- e isso apenas o deixará mais atiçado para tê-la novamente em suas mãos.
  • 81
  • 27
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Me Domine - Jeon Jungkook (BTS)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 70.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
S/n cansada de ser feita de objeto pelo seu companheiro, resolve tomar certas providências, para brincar com os sentimentos do homem que ama.

Seu trabalho era apenas satisfazer seus desejos, pelo menos é o que se está no contrato, porém apaixonada cegamente por Jeon Jungkook, decide trocar os papéis e começa o dominar sem mesmo seu dono imaginar.

Porém mal sabia ela que, ele também sentia um intenso amor, e com seus jogos ela irá descobrir muito mais sobre os frios e intensos olhares de seu parceiro.
  • 427
  • 376
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 35.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde de os 12 anos, S/N era apaixonada pelo amigo de seu irmão Jungkook, o problema era que a mesma não sabia o que realmente sentia.

Aos seus 14 anos se declarou para o mesmo, porém não teve nada entre os dois e o mesmo parou de frequentar sua casa, para que Jungkook não deixasse de ser seu amigo.

Após 6 anos em uma festa S/N esbarra em um homem e acaba tendo uma noite meia quente com o mesmo, no dia seguinte ela reencontra com Jimin e com o passar dos dias acaba descobrindo que ela havia ficado na festa na com ele.

O que será que irá rolar com estes dois? Continuem aqui para descobrir!
  • 143
  • 99
escrita por yasjoon_n
Fanfic / Fanfiction Não Goste Dela! - Kim Taehyung (BTS)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 38.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
S/n acaba se envolvendo com a família Kim, uma amizade leva a uma paixão e em seguida descobre que o mesmo tinha um irmão gêmeo, cujo também passa a gostar dela.

Intrigas e reviravoltas entre os irmãos acaba proporcionando uma união e através disso, S/N desfrutará de uma boa relação à três.

Só que, o que é bom dura pouco e acontecimentos anteriores, faram que ela se afaste dos Kim...ou talvez aproxime ainda mais!

Aqui veremos Kim Taehyung ( O popular) e Kim Taejin-versão gêmea de Taetae (O Nerd).
  • 107
  • 65