1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♨️Minhas histórias♨️

Lista de leitura ♨️Minhas histórias♨️

escrita por Joooxx
Fanfic / Fanfiction Loving More Each Day - Clace
Concluído
Capítulos 45
Palavras 117.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Clary mora na França com a sua tia há seis meses, após convencer seus pais que ainda não estáva pronta para sair do seu pais. Porém a hora que ela tanto temia chega, ou seja o seu tempo com sua tia chega ao fim e ela tem que ir morar com seus pais em Nova York. Justamente no meio do semestre a garota é obrigada a abandonar a sua escola e ir estudar em outra, recomeçando tudo do zero.

Quando ela chega em Nova York ela conhece novas pessoas com quem forma fortes laços, dentre elas Jace Herondale.

Jace é o sonho de consumo de todas as garotas de sua escola. Capitão do time de futebol, popular e um tanto quanto indomável. Uma garota nunca conseguiu o prender por muito tempo em um relacionamento. Más algo muda quando uma ruiva birrenta chega em sua escola, ela se torna dona dos seus pensamentos e o faz ver as coisas de um novo ângulo.

Fazendo com que ele a ame a cada dia mais.
  • 128
  • 447
escrita por Joooxx
Fanfic / Fanfiction Fire - Clace
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jace Herondale é o mais novo CEO de uma das mais prestigiadas empresas de bebidas de Nova Iorque. Jace é considerado como rei do gelo por muitos. Ele é também o cara fechado, e frio que toda mulher que cruza o seu caminho sonha em ter. A sua mãe morreu quando ele era pequeno, e a sua guarda foi dada para os seus amigos e as únicas pessoas no mundo ás quais o Herondale tinha, os Lightwoods, que cuidaram do garoto como se fosse um de  seus filhos. E detalhe importante: ele odeia pessoas!


Clary Fray é a proprietária de uma boate muito badalada e conhecida em Nova Iorque. Desde muito cedo ela foi ensinada a ter responsabilidades e foi preparada para assumir o negócio da família. Ela sempre procura ajudar as pessoas, e acredita que quanto mais pessoas ela tem em sua vida, mais empolgante ela é!


O caminho dos dois se cruzam quando Clary precisa fechar negócio com fornecedores de bebidas para a sua boate. Más mal sabia ela que encontraria bem mais que isso...


Ele tem medo de se entregar. 


Ela se joga de cabeça.


Ele prefere ficar distante.


Ela quer sempre estar por perto.


Ele não se apega a ninguém.


Ela se apega fácil.


Ele só quer um casinho.


Ela quer um amor.


Será que de uma relação sem apego emocional, pode surgir um amor?


♨️Os personagens não são de minha autoria, todos direitos reservados a Cassanda Clare.
  • 72
  • 172
escrita por Joooxx
Fanfic / Fanfiction My dear Donfort - Jake Donfort
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/N Fray foi embora para o Brasil aos 17 anos, após passar por traumas que lhe deixaram com profundas cicatrizes. Ela era uma garota inofensiva e dócil mas ao passar dos anos se tornou uma mulher forte e, em alguns casos, cruel. S/N desde de pequena teve seu pai envolvido com a máfia dos Donforts, ele até é o braço direito do chefe. A garota até os seus 17 anos, mesmo depois de passar por uma situação traumática, não queria isso para o seu futuro, mas uma vez dentro será que ela consegue se livrar da sensação de poder que sentia quando estava com uma arma na mão e algum miserável desprezível lhe implorava por piedade?

Será que S/N ao ir trabalhar para os Donforts vai conseguir lidar com os sentimentos que uma vez já lhes trouxeram tanta desgraça e traumas? E Jake Donfort? O herdeiro inconsequente que vive de festa em festa, tendo tudo o que quer, vai conseguir lidar com uma mulher tão poderosa e que desperta nele um desejo intenso de possessão? Ele vai conseguir não querer ser seu do mesmo modo que ele anseia que ela seja dele? No fim será que S/N vai conseguir cumprir com seu dever e proteger o seu querido Donfort?


Bom, essa não é uma típica fanfic de Duskwood. Eles não são o típico casal. Mas afinal, isso é bom ou ruim?

♨️ Alguns personagens citados na história não são de minha autoria. Todos os direitos reservados a Everbyte Studio.
  • 7
  • 3