Lista de Leitura: Minhas historinhas😍

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Um amor rebelde (imagine suga)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 30.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Akami é uma menina de personalidade muito forte,que teve que morar com o pai que a muito não via por causa dele morar no Seul (Coréia do sul) por seu trabalho
  • 361
  • 225
Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon 1 Temp.
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 91.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Namjoon on
Como pude me apaixonar por ela?
Isso está totalmente errado, não posso ter me apaixonado por minha filha.
ADOTIVA, ecoava em minha mente.

------ X ------

Crédito pela capa: @_queen
  • 1.271
  • 2.162
Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon 2 Temp.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Namjoon on
Acho que o mundo se voltou contra nós novamente, me pergunto o porque de nós separar tão fácil? Estou me sentindo trancado em um quarto escuro e clamo por você minha luz.
Devo continuar a procurar-te as cegas, mas minhas esperanças me deixam aliviado pois eu sei que iremos nós ver novamente.
  • 289
  • 77
Fanfic / Fanfiction My Dear Uncle
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 90.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O nosso amor não era pra ser carnal, era pra ser um amor de tio por sobrinha, mesmo que não tenhamos laços de sangue verdadeiro, você deveria cuidar de mim como um tio carinhoso, e não como um homem amoroso, mais será que é realmente tão errado ?
  • 167
  • 311
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 7.114
  • 5.968
Fanfic / Fanfiction The Beautiful Boy (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 42.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
De vez em quando eu o pegava me olhando discretamente. Não sei ao certo se era impressão minha, mas eu tinha a absoluta certeza que aquele garoto tímido e mais novo do grupo gostava de me observar, eu apenas fingia que não percebia, contudo eu percebia sim; notava o modo fofo em que ele focava seus olhos em mim. Era algo que me deixava extremamente sem jeito por motivo de pela primeira vez conseguir chamar a atenção de um garoto, justamente de um tão lindo feito ele, qual fazia o meu coração se derreter todo só com o seu doce sorriso de coelho.
  • 598
  • 149
Fanfic / Fanfiction Eu e meu ''irmão''
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 39.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sou temari e tenho 16 anos quando eu tinha 5 anos minha mãe morreu meu irmão mais velho tinha 6 anos e meu irmão mais novo tinha 4 foi um choque para todos nois e meu pai foi o que mais sofreu e teve que cuidar de mim e dos meus irmãos sozinho, quando meu irmão mais velho fez 15 anos foi morar com a minha avó e meu irmão mais novo foi junto, foi muito difícil pra mim me separar deles por que eu era muito apegada a eles mas tive que deixa-los ir, depois de uns 4 meses meu pai começou a namorar com uma mulher chamada yoshino nara e depois de um tempo eles se casaram e junto veio o filho dela que é um ano mais velho que eu e é insuportável, o nome dele é shikamaru nara, eu odeio esse garoto e eu sou muito sozinha passo a maioria do dia no meu quarto lendo e jogando jogos online ou jogos de terror, amo, quando eu fiz 15 anos tive a melhor noticia da minha vida o shikamaru ia fazer intercambio e ficaria um ano fora e isso foi uma festa pra mim.

um ano se passou e aqui to eu com 16 anos, todos os meus novos amigos disseram que eu mudei e agora eu e minhas 4 melhores amigas somos as mais bonitas e populares da escola e tem 5 garotos que vivem correndo atrás da gente e agente já deu 5 foras neles mas eles não saem, fazer o que ne é isso que da ser bonita. Mas hoje recebi a pior noticia de toda minha vida
  • 91
  • 153
Fanfic / Fanfiction Posso brincar com um vampiro?
Terminada
Capítulos 58
Palavras 58.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Acho que mexi com algo que não devia... Eu sou mais uma dessas garotas fascinadas por animes, mangás e lendas como bruxas, vampiros, lobisomens... Mas serão mesmo só lendas? Fiquei órfã no meu primeiro ano de vida, no orfanato eu não brincava normalmente com ninguém e as outra crianças me chamavam de "a estranha", mas a diretora do orfanato dizia que eu era apenas ... especial. Fui adotada por um casal muito legal aos meus sete anos e todos afirmaram que era o casal perfeito pra mim porque eles eram parecidos comigo. Agora estou com quinze anos e a minha curiosidade apenas aumenta, algumas coisas mudaram, mas só algumas. Novata numa escola, começo algo mais intenso do que eu imaginava. De uma hora pra outra me sinto perdida, confusa, sufocada, cheia de perguntas. Por que isso deveria assustar? As pessoas tem medo ou o medo está em mim? Quem são aqueles sete garotos? E por que parecem loucos famintos mas ao mesmo tempo tão serenos? Por que as pessoas dizem que eu sou estranha se eles são os cegos? Tenho certeza do que eu realmente estou vendo? O mundo em que vivemos não é o que conhecemos, há coisas ocultas que muitas pessoas não sabem.
  • 420
  • 178