1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas leituras

Lista de leitura Minhas leituras

Lista criada por: lady__malfoy
14 histórias
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 247.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Canário Negro, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), Superman, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

O poder do amor muda vidas. Então, quando ele fizer sinal, siga-o. Ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados.

Broken Hearts narra como o coração partido do Cavaleiro das Trevas, para curar-se, deixou-se amar pela princesa de Themyscira. Finalmente, o Caped Crusader descobre que o amor perdoa todos os pecados.

O amor verdadeiro tem perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

.
  • 437
  • 653
escrita por umacrazymofa
Fanfic / Fanfiction Dangerous
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 108.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
****
"A Inseminação Artificial (IA) é considerada um tratamento de reprodução humana assistida de baixa complexidade e recomendada para mulheres jovens, férteis e casos leves de infertilidade masculina" Zayn havia sido fruto de uma, assim como seus irmãos Louis e Liam. Agora ele se prepara para ter seu primeiro herdeiro.
Quando Barbara Watson chega a casa de Zayn para servir como sua barriga de aluguel, ela tem mais do que o dever de por no mundo o primeiro herdeiro do irmão mais novo dos Malik, Barbara precisa colher todas as provas possíveis para colocar de uma vez por todas a família de criminosos atrás das grades.

Ergam seus copos e se preparem para ler uma historia movida a vinganças, traições, descobertas e muito prazer. Começa agora o juízo final. Ele destroçou seu coração em nome da “ família” e isso teria um troco. Um preço alto a se pagar, mas qual é o preço justo pela dor que ela sofrerá ? Somente quem viver verá!
****
  • 469
  • 152
escrita por Aiki-Shimizu
Fanfic / Fanfiction Backstage
Concluído
Capítulos 29
Palavras 129.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Ben Affleck, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bela, carismática, bem sucedida e no auge da carreira. Essa é a apresentadora Diana Prince, no fim dos anos 90.
O contrato milionário com a Planet TV e a nova vida em Gotham City parecia um tempo de paz e prosperidade para a celebridade, entretanto, uma voz do outro lado da linha telefônica e presentes macabros são artifícios para alguém muito ressentido ameaçar a vida da estrela de TV.
Sem alternativas, Diana precisará da ajuda do detive Bruce Wayne para protegê-la. O bilionário que trocou a vida de CEO, em nome da lei e da justiça, é um homem misterioso e profundamente atraente. Com mais em comum do que imaginam, Diana vai descobrir que Bruce vai protegê-la não apenas de um psicopata, mas pretende livrá-la da redoma em torno de si mesma, que lhe impede de ser feliz.
  • 183
  • 285
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Numb
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.

Nada era o mesmo agora.

Ela o viu viver, ou melhor, lutar com a vida cotidiana, e sentiu uma improvável onda de afeição por esse jovem, que ela finalmente conhecia apenas superficialmente.

(...)

Naquela manhã, ela não estava prestando atenção, tarde como estava, e tinha esquecido de bater.

Naquela manhã, o equilíbrio desmoronou.

Ela abriu a porta como um tornado e congelou na porta: ele estava sem camisa e afivelou as calças de costas para ela. Então ela viu o que ele certamente nunca havia mostrado a ninguém e o que ele provavelmente desejaria continuar a esconder.

.
  • 179
  • 36
escrita por Starofnight
Fanfic / Fanfiction The new Age
Concluído
Capítulos 44
Palavras 155.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo. A Era dos heróis acabou. Os vilões foram derrotados, e os poucos que sobraram são controlados pela forte segurança nacional, sem grandes espectros para que possíveis vigilantes possam aparecer e ameaçar essa nova estabilidade global.
Tudo parecia bem, porém os vilões estavam saindo das sombras e voltando, lentamente, a ativa. Sem mais heróis para atrapalha-los. O que ninguém sabia era que Damian Wayne, ex-Robin e filho do Batman, estava vivo e pronto para montar uma nova geração de heróis.
Nesse contexto, uma jovem garota que pensava ter uma vida normal, mesmo tendo perdido sua mãe com oito anos de idade e não lembrar-se dela, acaba descobrindo mais sobre seu misterioso passado e irá juntar-se ao filho do morcego.
Essa aliança tinha tudo para dar errado, e também tudo para dar certo, porém em tempos de loucura pedem medidas desesperadas.
  • 463
  • 1.280
escrita por realdealamelina
Fanfic / Fanfiction Fate or Something Better
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[Nova Capa em 04/11/2018]
.
“Wait, there is a light, there is a fire illuminating the attic… fate or something better I couldn’t care less, just stay with me a while” — Anna Molly, Incubus.
.
Havia neve nas ruas de Mason, o frio que fazia não exatamente o que pretendia para o momento, mas era o que teria. Olhou para fora da janela e a viu passear calmamente. Os seus lábios se contorceram em um pequeno sorriso, ela ainda era uma menina. Uma menina-mulher, isso o deveria fazer com que se sentisse mais velho ainda, mas ela o fazia lembrar que ainda poderia ser jovem. (AntWitch – Homem-Formiga x Feiticeira Escarlate ou Scott Lang x Wanda Maximoff)
  • 40
  • 34
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction A soma de todos os afetos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 13.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.

Amar é verbo conjugado por quem tem coragem. Coragem de aceitar o outro como ele é. E, mesmo que não seja perfeito, deve ser bonito. Amor é para quem tem a força de remar por dois de vez em quando... Quando necessário.

Amor é para quem sabe que a vida compartilhada com uma pessoa que vale a pena fica muito mais bonita de ser vivida. Amor é para quem escolhe amar, e, entende que o amor é também respeito, companheirismo, lealdade, amizade.

Amar é plural.
O plural de dois singulares.



A soma de todos os afetos mostra a perspectiva de Richard Grayson quando descobre que vai ser pai.



#AlternativeUniverse
#PessoasComuns
#NoPowers

.
  • 169
  • 77
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Felicità
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Gal Gadot, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida, que divide o mesmo sentimento. Não necessariamente que tem o mesmo sangue.

Família é aquela que nosso coração escolhe.
As pessoas que amamos.

Felicità conta a estória de um pai que experimenta a felicidade ao lado da família que seu coração escolheu.



#WonderBat
#UniversoAlternativo
  • 126
  • 10
escrita por LCDS
Fanfic / Fanfiction My Hero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Policial
[...]

-Dick?-Perguntou. Meus olhos se arregalaram em descrença.

-Kory? – Chamei do outro.

-Dick me ajuda.
  • 25
  • 4
escrita por chikin-chan
Fanfic / Fanfiction Porque eu amo você (amor doce) (kentin)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 12.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele: sofreu

Ela: ajudou

Ele:se a apaixonou

Ela: não ligo

Ele: ele tentou conquista ela

Ela: não ligo

Ele: não tem amigos só ela

Ela: ia mudar de escola

Ele: foi atras dela e mudou de escola

Ela: não ligo

Ele: foi machucado

Ela: não ligo

Ele: foi para a escola militar

Ela: não ligo

Ele: voutou diferente

Ela: ...












( Está história é de amor doce , e não vem reclamar que não gosta do kentin pois ele " e o armim e o lysandre " e o meu favorito)
Obrigada😊
  • 159
  • 161