Lista de Leitura: Minhas leituras

Lista criada por:
16 histórias

You and I escrita por INSURJENT

Fanfic / Fanfiction You and I
Terminada
Capítulos 52
Palavras 70.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Arrow, Demi Lovato, Harry Styles, Little Mix, Martina Stoessel, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela
Nenhuma criança devia passar pela fome, pelo medo, pela dor. O frio da cidade luminosa, nunca foi meu amigo, mesmo agora, eu ainda me lembro do corpo pesado mais ainda de pé para o trabalho, do gosto do sangue quando o dinheiro não dava se quer o maço de cigarros que ele sempre comprava, meu corpo se lembra de cada soco, de cada surra, das noites de trabalho incansavelmente sem fim, do medo, da dor, eu me lembro de uma infância destruída, de algo que não desejo a criança alguma.
Meu nome e Patricia Petrovan, eu fui adotada pela família Petrovan , quando tinha oito anos de idade, eles são uma família muito rica na província da Espanha, mais vieram à Inglaterra em busca de uma criança para amar. Minha mãe Sophia Petrovan, e daqui, como ela bem gosta de dizer, seu pai já tem um rapazinho para compartilhar o falar enrolado da Espanha e o jeito apaixonado dele pela terra, típico dos espanhóis, mas eu preciso de uma garotinha pra compartilhar da pontualidade clichê dos ingleses, então os meus olhos encontraram os seus , e eu sabia , sabia que aquela garotinha marrenta seria minha filha, minha amiga, meu eterno amor de mãe seria pra te proteger e cuidar, pra que nunca mais ninguém te machucasse.
Meu passado me marcou de uma forma, que talvez hoje como sou conhecida seja reflexo de uma passado amargo, e mesmo com todo amor, me falta algo, um amor que me resgate, que me resgate do medo de ser quem realmente sou, Harry Styles por de ser o cafajeste mas amigo do meu irmão mas o amor dele me resgatou. Essa e minha historia, um amor que me resgatou de toda dor, me fez continuar sobreviver a cada pequeno furação.
  • 61
  • 19
Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 244.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Constantine (Hellblazer), Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Superman
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

O poder do amor muda vidas. Então, quando ele fizer sinal, siga-o. Ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados.

Broken Hearts conta como o coração partido do Cavaleiro das Trevas, para curar-se, deixou-se amar pela princesa de Themyscira. Finalmente, o Caped Crusader descobre que o amor perdoa todos os pecados. O amor verdadeiro tem perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

.
  • 387
  • 1.409
Fanfic / Fanfiction Reencarnación
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
.

Reencarnación conta a estória do cavaleiro que promete amar sua princesa até o fim dos tempos.
É o conto de um amor inesquecível. Gravado no coração.
A estória de um amor tão forte que é capaz de vencer a morte.

Porque o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

#UniversoAlternativo
#Wonderbat

.
  • 122
  • 134

Doce Emily escrita por GagaQueen

Fanfic / Fanfiction Doce Emily
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 22.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Prazer, sou Emily e a partir de agora, você vai conhecer a minha história.

Um dia minha mãe a Sra.Elizabeth Mitchell me levou a festa de uma amiga.
Lá matei um rato, coloquei dentro do bolo e baratas nos salgadinhos.
Foi divertido ver todos correndo de um lado para o outro feito ratazanas
  • 15
  • 23

Lolita escrita por Freyja_

Fanfic / Fanfiction Lolita
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lolita
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Esperam-me para o jogo, mas os garotos não entendem que eu não quero jogar. Eu não quero comprar um novo vestido, também não quero colher flores no jardim.
O único que desejo é ele. Quero sentir seus lábios proibidos no escuro da noite, pois tudo se torna mais interessante quando o sol se põe. Quero ser dele durante mais uma noite, quero que ele seja meu. Não quero ser a simples Dolores, desejo ser ela.
Desejo ser Lolita.
  • 120
  • 54

Backstage escrita por Aiki-Shimizu

Fanfic / Fanfiction Backstage
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 86.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bela, carismática, bem sucedida e no auge da carreira. Essa é a apresentadora Diana Prince, no fim dos anos 90.
O contrato milionário com a Planet TV e a nova vida em Gotham City parecia um tempo de paz e prosperidade para a celebridade, entretanto, uma voz do outro lado da linha telefônica e presentes macabros são artifícios para alguém muito ressentido ameaçar a vida da estrela de TV.
Sem alternativas, Diana precisará da ajuda do detive Bruce Wayne para protegê-la. O bilionário que trocou a vida de CEO, em nome da lei e da justiça, é um homem misterioso e profundamente atraente. Com mais em comum do que imaginam, Diana vai descobrir que Bruce vai protegê-la não apenas de um psicopata, mas pretende livrá-la da redoma em torno de si mesma, que lhe impede de ser feliz.
  • 146
  • 276
Fanfic / Fanfiction O dia dos namorados na Mansão Wayne
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Após ser surpreendido por Diana há um ano atrás, no dia dos namorados, Bruce Wayne quer retribuir sua princesa com um presente especial. O primeiro dia dos namorados na Mansão Wayne será inesquecível. E mesmo podendo comprar os presentes mais caros do mundo, o bilionário entenderá que o melhor a oferecer não pode ser adquirido, apenas doado.
  • 76
  • 12