Lista de Leitura: Minhas leituras❤

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Você Promete - Clexa
Terminada
Capítulos 33
Palavras 74.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Esta é a história de um grande amor que une duas jovens, Lexa Woods, a única herdeira de uma das maiores firmas de arquitetura, e Clarke Griffin, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonadas o seu maior desejo é casar. No entanto, a mãe de Lexa, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que a filha deve casar com uma jovem do seu nível. Determinada a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Lexa marca o casamento. Mas na noite da cerimônia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separadas seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
  • 215
  • 311
Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa...
Terminada
Capítulos 101
Palavras 132.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100, The L Word
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yuri (Lésbica)
Clarke ama Lexa, mas, um mal entendido faz Lexa terminar o relacionamento, anos mais tarde elas voltam a se encontrar, será que esse e o momento delas serem finalmente felizes, poderá Clarke perdoar o erro de Lexa.
  • 311
  • 441
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 96.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 331
  • 303

Garota do bar. escrita por xxcallie

Fanfic / Fanfiction Garota do bar.
Terminada
Capítulos 36
Palavras 39.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ah, se aquele bar do Joe's falasse...
Revelaria incontáveis histórias que ninguém jamais imaginou.
Bom, essa história também começa por um bar...
  • 203
  • 186
Fanfic / Fanfiction Vidas diferentes! - Fanfic lésbica com Demi Lovato
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 63.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Little Mix, Miley Cyrus, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
(S/n) e seus outros 3 irmãos são todos adotados por um casal que são Bradley Cooper e Irina Shayk que são donos de duas grandes empresas uma de modelos e outra de carros de luxo, que acabou ficando para seus filhos adotivos cuidar.

Demi teve uma infância difícil, seus pais nunca tiveram muito dinheiro sobrando e agora ela mora com sua irmã Dallas em um apartamento no subúrbio de L.A, ela conseguiu uma bolsa de 80% em medicina então trabalha em um mercado para conseguir pagar a faculdade a ajudar sua irmã nas despesas de casa...

As duas acabam se conhecendo através de um salgadinho, sim, um salgadinho! Vamos ver aonde essa história vai dar!
  • 450
  • 523
Fanfic / Fanfiction Unconditionally (The Unholy Trinity-Brittana)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 213.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Santana lopez. O que dizer sobre esse nome tão impactante que corre entre os corredores da escola William McKinley High School, juntamente com Quinn Fabrey e Brittany S.Pierce? Sem sombra de dúvidas as três eram um exemplo bem claro de amizade inseparável de toda escola, sempre protegendo a outra, fazia a vida de qualquer se transformar no mar de sofrimento sem fim, principalmente Santana que carregava consigo, algumas angústias e segredos que fazia questão de esconde-los, porém a garota deixava tudo registrado em seus diários que a fazia companhia nos momento mais solitários ou felizes.
  • 136
  • 165
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 89.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Romance e Novela
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 450
  • 707
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 562.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 448
  • 1.558