1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas leituras❤

Lista de leitura Minhas leituras❤

Lista criada por: ddlovato_mary
5 histórias
escrita por calzonatr_
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 151
Palavras 754.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 1.064
  • 2.578
escrita por vitorivato
Fanfic / Fanfiction Life Of Fame
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 98.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, Miley Cyrus, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
(S/n) Johnson, atriz brasileira e cantora Internacional. Levava uma vida no Brasil, como youtuber, mas ao se mudar para a cidade de Los Angeles, começa uma vida de fama, fãs e tudo que tem na vida de uma pessoa famosa.

O que ela não esperava era fazer uma música com a participação especial da cantora, atriz e compositora Demi Lovato.

As duas começam a se envolver e uma história de uma simples participação especial em uma música, acaba virando uma história de amor.
  • 275
  • 288
escrita por CallieTorres
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 102.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 592
  • 797
escrita por swllie
Fanfic / Fanfiction Survival Guide
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
- Essa história narra parte da trajetória de vida de Melissa, uma adolescente que pensa em desistir da vida frequentemente por estar cansada do seu ambiente familiar.

Antes de tomar qualquer decisão e pensar em sí, Melissa foca em realizar seu maior sonho que é conhecer Demi Lovato como forma de motivação para ir seguindo em frente. Poderia tudo acontecer em um estalo de dedos mas, como nada é assim, Melissa vai enfrentando a vida sem um guia de sobrevivência.

🚫 A história está passando por uma revisão então mudanças irão ocorrer ao decorrer dos capítulos. 🚫
  • 177
  • 92
escrita por Positivitty
Fanfic / Fanfiction Vidas diferentes! - Fanfic lésbica com Demi Lovato
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 63.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Little Mix, Miley Cyrus, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
(S/n) e seus outros 3 irmãos são todos adotados por um casal que são Bradley Cooper e Irina Shayk que são donos de duas grandes empresas uma de modelos e outra de carros de luxo, que acabou ficando para seus filhos adotivos cuidar.

Demi teve uma infância difícil, seus pais nunca tiveram muito dinheiro sobrando e agora ela mora com sua irmã Dallas em um apartamento no subúrbio de L.A, ela conseguiu uma bolsa de 80% em medicina então trabalha em um mercado para conseguir pagar a faculdade a ajudar sua irmã nas despesas de casa...

As duas acabam se conhecendo através de um salgadinho, sim, um salgadinho! Vamos ver aonde essa história vai dar!
  • 519
  • 523