Lista de Leitura: Minhas preferidas ;3

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction As 30 Metas Para O Amor Perfeito
Terminada
Capítulos 30
Palavras 82.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin resolveu deixar de lado sua pose de heterossexual para passar um mês ao lado de Min Yoongi, sendo seu namorado 24 horas por dia, 7 dias por semana. É claro, ele não esperava que se apaixonasse perdidamente pelo garoto que beijou no calor do momento, e não pensou que esse mesmo garoto se tornaria tão importante em sua vida.
Nenhum dos dois nem ao menos imaginara que aquele mês juntos poderia se tornar o mais delicioso sonho de suas vidas.
[Yoonmin][Reescrita]
  • 1.532
  • 362
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.420
  • 769

Soumis escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.

[Reescrevendo]
  • 1.147
  • 89

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.877
  • 789

Submisso escrita por ~unicornxxx

Fanfic / Fanfiction Submisso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin era submisso a Jeongguk, desde que perdera a aposta que ele mesmo propôs.

- Jiminzinho, meu amor, você sabe que eu te amo né? – Falou, batendo o mais forte possível no outro com uma corda, fazendo o garoto se encolher no ar. – A melhor coisa que você fez, foi ter perdido aquela aposta. Você achava mesmo que iria ganhar? Eu mando na porra daquela escola, e você, um nerd, quis desmanchar o meu reino. – Riu ele, tirando a mordaça para que o outro pudesse gritar com o próximo ato.
  • 787
  • 492
Fanfic / Fanfiction Cabana de almofadas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
JeongMin é um criança mimada pelos pais. Em um dia de frio extremo, Jimin não quer deixá-lo sair de jeito nenhum, mas com a ajuda do papai Jeon, eles tentam passar as horas daquela tarde de um jeito mais divertido, recebendo uma notícia surpreendente no final.

MUITO FLUFFY | INVERNO E FERIADO | JIMIN OMMA.
  • 976
  • 46
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 58.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 1.323
  • 438
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 735
  • 317