1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~☆♡Minhas preferidas♡☆~

Lista de leitura ~☆♡Minhas preferidas♡☆~

Lista criada por: Fatih_Cf
9 histórias
escrita por Anitra
Fanfic / Fanfiction Explosão de Flores (Bakugou Katsuki X Reader)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Romântico / Shoujo
Bakugou não gostava de resgates e, com toda a certeza, não era muito bom neles. A ação era mais seu forte: explodir os vilões, ganhar as lutas, descer a mão. Os resgates demandavam paciência e um certo tato para lidar com as vítimas, coisa que Bakugou definitivamente não tinha. Mas após salvar uma garota e começar a receber flores como agradecimento, ele começou a perceber que talvez fosse bom nos resgates, também.

-x-

Eu não faço ideia de quem fez essa fanart da capa. Se você souber, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos!

-x-

Eu me preocupo com a sua saúde, então alguns avisos necessários:
Essa fanfic contém abuso psicológico, cárcere, assédio e violência. Por favor, não leia se isso for um gatilho para você!
  • 457
  • 234
escrita por Kim_Sunyy
Fanfic / Fanfiction Our Salvation - Five Nights at Freddy's
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 99.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Katherine Bell, uma jovem de 17 anos, tinha uma vida pacata com a mãe e os irmãos gêmeos mais novos. Isso até uma festa de aniversário em uma pizzaria suspeita fazer Kate presenciar uma tragédia que mudaria totalmente seu destino. Tomada por um desejo de vingança, ela se une a quatro animatronics que precisavam fugir, e em algum momento percebe que estava apaixonada por dois deles.

Enquanto o detetive Robert Page tenta desvendar o desaparecimento e assassinato de várias crianças naquela pizzaria, um aliado improvável surge para ajudá-lo, mas seus motivos para fazer isso são mais sombrios do que sua própria aparência, e Kate não estará segura enquanto ele estiver procurando ela e os animatronics.

E quando a garota vai procurar ajuda em uma outra pizzaria com animatronics como atração, encontra um trio maligno, mas talvez sua verdadeira ajuda esteja escondida em uma caixa, ou pendurada no teto.

Todos os obstáculos para Kate derrotar traçam seu caminho até ter sua vingança contra o assassino, buscando não mais só seu desejo, como também a liberdade de seus amigos robôs.


[OC×FOXY]
[OC×BONNIE]
[OC×MANGLE]
[OC×TOYBONNIE]
[VIOLÊNCIA, GATILHOS E MORTES]
  • 44
  • 87
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Legends Never Dies II - (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 147.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Dois anos após o confronto em Hong Kong, Sarah Witwicky desta vez, está vivendo no Brasil seguindo com a sua vida sem guerras e focando apenas no necessário. Até que Cade Yeager aparece na porta de sua casa pedindo ajuda pois estava sendo procurado por autoridades, agora metida mais uma vez em confronto, ela terá que ajuda-lo mais do que nunca. O que ela não esperava que alguém voltaria tão diferente do que jamais visto.

↪ FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO. ALGUMAS COISAS PODEM NÃO FAZER SENTIDO, ALGUMAS PARTES PODEM SER DELETADAS. ↩

🚩 ANTIGA TALKING BODY!!
  • 94
  • 163
escrita por e_grila
Fanfic / Fanfiction Espectros
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lídia Florence é uma garota de 20 anos com vida dupla. Estudante de história pela manhã e assistente de um detetive particular pelo resto do dia. Aparentemente, ela leva uma vida normal, mas não se engane, por trás dos seus olhos negros e profundos ela esconde um segredo.
Lídia consegue ver e conversar com os mortos.
Depois de se mudar para um apartamento novo no bairro Dona Floresta, seus instintos de detetive entram em ação quando percebe uma movimentação suspeita no prédio logo à frente. As coisas ficam ainda mais suspeitas quando espíritos clamando por ajuda aparecem aos montes em seu apartamento. Ela não vê outra alternativa a não ser investigar mais afundo o estranho prédio.
Durante toda sua existência, Lídia tentou ignorar sua habilidade de médium. Mas para voltar a dormir, precisará enfrentar seus medos e destrinchar os segredos de um mundo paralelo ao “normal”. Ou será que o mundo normal nunca existiu?
  • 34
  • 18
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Heart by Heart II
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 111.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Chris Evans, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Robert Downey Jr., Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após estabilizar-se em seu relacionamento, que tornara-se mais tranquilo que o normal, a vida de Elizabeth Maximoff muda quando uma ameaça maior coloca em risco todos na Terra. A visão que tivera nunca se tornou tão real como antes, agora, a Feiticeira Negra precisa pôr em prática o que sua vida passada ensinou-a para derrotar a ameaça que seu planeta sofrerá. Mas o que aconteceria se a visão que ela tivesse fosse pior? E ela não pudesse impedir essa ameaça? Antes disso, seu coração sofrerá decepções com um certo Homem de Ferro que tornará seu casamento uma de suas maiores perdas.

☛ SEGUNDA TEMPORADA DE HEART BY HEART || CONTERÁ SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ☚
  • 107
  • 155
escrita por Meives
Fanfic / Fanfiction Minha Querida Prometida - Levi x Leitora - Nova Versão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma nova chegada abalou a tropa de exploração trazendo consigo uma nova esperança. Vinda de fora das muralhas do grande reino de Gênesis. A Capitã (S/n) Okamatsuki partiu em missão a procura de civilização fora de sua cidade após verem um possível local de habitação humana vistos em novos satélites jogados no espaço.
(S/n) chegou e mudou a vida de muitas pessoas para melhor. Entre elas um certo moreno que ao seu lado aprendeu a viver.
  • 1.108
  • 455
escrita por sereiaxx
Fanfic / Fanfiction Heart by Heart (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 110.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Elizabeth Maximoff se dizia ser uma simples confeiteira, no entanto, era apenas uma jovem que tentava viver a sua vida normal esquecendo dos problemas dolorosos que enfrentou no passado. A perda de seus pais que a matou de dentro para fora de uma forma tão obscura e lentamente fazia com que tentasse prosseguisse sua vida normal, uma coisa que ela não era. Depois de anos escondendo seu passado, os seus problemas começam a voltar novamente quando um certo Homem de Ferro compra o local onde trabalhava fazendo de lá um galpão, o que torna a pobre mulher uma desempregada. Mas o que aconteceria se a ajuda aparecesse de quem você menos esperasse? E pior, do homem que você mais odeia?

↪ FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO. ALGUMAS COISAS PODEM NÃO FAZER SENTIDO, ALGUMAS PARTES PODEM SER DELETADAS. ↩
  • 254
  • 232