1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas preferidas

Lista de Leitura: Minhas preferidas

Lista criada por: Nyxx_
20 histórias
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Paper Plane
Concluído
Capítulos 20
Palavras 77.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Assim como os pássaros voam para onde querem, usufruindo de sua liberdade, Taehyung também gostaria de voar para conhecer tudo o que ele esboça no seu caderninho. Coincidentemente, ou não, Jeongguk faz parte desta lista de esboços e assim, ele tem a oportunidade de voar para os braços do garoto, com a ajuda de um par de asas de aviões de papel.
  • 2.470
  • 574
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Vibrações Da Sua Voz
Concluído
Capítulos 11
Palavras 96.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo mundo inteiro, conhecido popularmente como "voz de anjo" – e com motivos. Sentia-se realizado, afinal, tinha tudo que quisesse, quem quisesse e quando quisesse, e todos dariam tudo para ouvir, mesmo que por um mísero segundo, a bela voz de Jeon Jeongguk.

Bem, é claro, isso até conhecer Kim Taehyung, um garoto surdo e que não fazia a mínima ideia de quem o Jeon era.
  • 2.408
  • 414
escrita por weddingTK
Fanfic / Fanfiction Destinados - (taekook, vkook) - ABO
Concluído
Capítulos 41
Palavras 194.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-
[ Taekook/vkook || abo || soulmates || alfa!jjk || ômega!kth ]

Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fugiam de seus donos para devolvê-los a tal. E foi numa dessas tentativas de fugas que, Kim Taehyung, foi capturado por Jeon Jeongguk, o até então alfa frio e sem sentimentos.

Mais tarde, descobrir o fato do Kim ser um "Alma Azul" deixou o Jeon um tanto quanto curioso, afinal lobos com essa condição de vida já eram considerados raros desde a muito tempo. Porém, Jeongguk ficou ainda mais curioso quando os seus olhos se tornaram azuis na presença do bronzeado, indicando assim que o garoto era o seu destinado.

E com a desculpa mais esfarrapada possível, Jeongguk leva Taehyung para a sua casa para cuidar do garoto e o esconder por lá, afinal, mesmo o ômega não sabendo, estavam destinados a ficar juntos.
  • 1.761
  • 1.070
escrita por sun_diaa
Fanfic / Fanfiction 20 Mililitros Por Amor - Taekook
Concluído
Capítulos 31
Palavras 67.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taehyung é um adolescente que está presenciando a separação dos pais. Com sua vida cheia de mudanças indesejáveis, ele se sente abandonado e deprimido. Porém, um dia em que ia se sentar em seu costumeiro banco perto da sala de jogos, encontra um garoto que havia se mudado recentemente para o prédio.

Ao ver a realidade totalmente diferente daquele menino, assim como seu jeito estranho, Taehyung se pega pensando se vale mesmo a pena mudar tanta coisa na sua vida por um garoto aleatório e diabético que encontrara no prédio.

Tag de interação: #20MPAtk
  • 116
  • 128
escrita por TKFlex_Rot e Min_Dany_Panda
Fanfic / Fanfiction Por Trás Da Coroa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung não era um alfa qualquer, pelo contrário, este alfa lúpus é o grande rei de Saron. Ao seu lado, Jeon Jungkook, um ômega lúpus maravilhoso, que conquistou o rei com um simples olhar, seu jeitinho doce, não condiz com sua verdadeira personalidade quando está somente ele e seu amado, sozinhos em seus aposentos.

A relação dos dois começa a se abalar, após os murmúrios da falta de um herdeiro.
  • 115
  • 15
escrita por Milk_vanini
Fanfic / Fanfiction Presas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sua família sempre lhe contou que uma das maiores dores físicas dos vampiros é quando as presas crescem, aos vinte anos. Eram seres fortes para todo resto, desde socos a cortes profundos, mas nada se comparava a dor que esses dois dentes afiados provocavam.
Contudo, Jungkook pensava ser uma exceção.
Suas presas já estavam na metade e não tinha sentido nem uma pontinha de dor, apenas um incômodo quando perfuraram a gengiva, mas isso passou reto e o vampiro mal percebeu.
Essa "exceção" durou pouco tempo.
Mas pelo menos ele tinha um namorado adorável e preocupado - e humano - ao seu lado para cuidar de si.

one-shot
Capa e banner feitos por i4vkook, no Mars Graphics
  • 20
  • 2
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código Zero - Taekook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 142.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SEGUNDA TEMPORADA DE CÓDIGO 121]

AÇÃO | DRAMA | CRIMINAL | ROMANCE

Jeon Jungkook irá se casar, ou melhor, iria.

Se não fosse sequestrado no dia de seu casamento acidentalmente por um grupo criminoso que o confundira com a real vítima.

Mas depois de constatar que o rapaz era noivo e futuro marido de Kim Taehyung, o famoso e rico detetive da Scotland Yard, decidem manter o sequestro e exigir um pagamento pelo resgate de Jungkook, desafiando Taehyung a conseguir cinco milhões de dólares em quarenta e oito horas.

Mas eles não podiam imaginar que estavam desafiando a pessoa errada e Taehyung, junto de seus antigos companheiros, o atual delegado Park Jimin e o juiz Min Yoongi e seus colegas da Scotland, reunindo os policiais de ambos países para trabalharem em equipe consigo afim de resgatar seu noivo, o Kim alerta o grupo criminoso que se Jungkook não for entregue em quarenta e oito horas são e salvo, eles teriam de fugir para o mais longe possível.

Mas Jeon Jungkook não é o tipo de pessoa que espera ser salvo, e está disposto a fugir do local onde está sendo confinado.

O tempo é escasso e Taehyung terá que encontrar o noivo antes que o mesmo decida fazer uma burrada e acabe se colocando ainda mais em perigo.

Código Zero é uma continuação da História Código 121, onde desta vez, narra com ainda mais ação e drama que a trama anterior, a vida do detetive Kim e do garoto de olhos negros.

©
  • 719
  • 191
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Take off your mask (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 17.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung era o típico popular gostoso da escola, um rico alfa lupos, líder do time de basquete, com todos os betas, omegas e até alguns alfas da escola aos seus pés

Jeon Jeongguk era o típico nerd gordinho e excluído da escola, um ômega dócil, um invisível bolsista com as melhores notas da escola

O choque para todos foi quando os dois começaram a namorar
  • 709
  • 107
escrita por SnowTK e 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction My Gift
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook namorava Kim Taehyung há quatro anos e nunca conhecera a família deste por falta de oportunidade. Mas naquele natal, as coisas mudaram.

{Taekook} {Jungkook ômega} {Taehyung alfa}
  • 202
  • 9
escrita por goldenochu
Fanfic / Fanfiction Cuide de meu coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk amava sua rotina. Não por gostar de seu trabalho, coisa que ele gostava sim, apesar de exigir bastante dele. O que fazia ele amá-la mesmo, era poder chegar de um dia cansativo e ser agraciado por Kim Taehyung, seu marido, já o esperando na sala de estar. Saber que o mais velho sempre estaria ali quando voltasse, independente de quando voltasse, o fazia ter forças para sair do calor de seus braços de manhã, quando o despertador tocasse e fosse sua hora de sair novamente em direção ao hospital.
  • 331
  • 5