1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas preferidas

Lista de leitura Minhas preferidas

Lista criada por: Pitty_02
10 histórias
escrita por Pitty_02
Fanfic / Fanfiction Entre corações - Itadei - PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DIA 18
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 59.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Dei um garoto japonês do ensino médio excelente nas aulas de artes, tem seu primeiro coração partido após seu namorado Sasori ganhar uma bolsa de estudos para os E.U.A, contudo este não é seu único problema, já que após a partida de seu namorado, Itachi - seu melhor amigo - por causa de um acidente acaba declarando seu amor a Dei.

Em um emaranhado de confissões e paixões, Itachi luta para conquistar a feição de Deidara e fazê-lo desistir de ir embora para os Estados Unidos e junto a isso fazer o loiro se lembrar de um amor que viveram no passado.

Será que Itachi acenderá a chama novamente no corpo que é sua inspiração ou apenas o olhar se acender para outro?
  • 48
  • 61
escrita por PandAryce
Fanfic / Fanfiction Ômega Guerreiro
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SasuNaru | ABO]

Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a lutar por vontade própria. Ele se tornou tão habilidoso na luta e na arte da espada que era por vezes comparado com os melhores guerreiros, infelizmente ainda insistiam em menosprezá-lo. Mas o pior ato para o ômega foi prometê-lo em casamento ao Comandante do Exército Norte-japonês, para formar uma aliança.
Irritado e se sentindo injustiçado, talvez Naruto não agisse como um bom noivo.
  • 649
  • 324
escrita por Pitty_02
Fanfic / Fanfiction Praça Principal - Madanaru
Concluído
Capítulos 17
Palavras 63.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto um ômega da sociedade sofreu a terrível dor de ser traído por seu amado alfa com sua amiga e prima karin - também ômega. Agora se encontrava em um dilema se aproveitar da oportunidade que o destino lhe deu de viver um amor que renegou no passado ou apenas seguir em frente e esquecer tudo, tudo que envolvia eles, os Uchihas.
  • 311
  • 148
escrita por mayumi_zita
Fanfic / Fanfiction O Namorado da Bartender (ITADEI)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 71.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tsukuri Deidara é um simples universitário do curso de Nutrição, que se sustenta principalmente pelo serviço como bartender em um pub de uma casa noturna famosa. Guardava uma paixão por Uchiha Itachi, estudante de direito de sua mesma faculdade, ou, o homem que conheceu há nove meses enquanto o mesmo se embrenhava nas bebidas da balada; porém, também era o cara comprometido há cinco meses com Izumi, a bartender e colega de trabalho do Tsukuri.

Longe do que esperava, sua ilusão de relacionamento perfeito ia se desabando junto com as mentiras que o separavam dessa relação que tanto desejava.
  • 182
  • 144
escrita por mayumi_zita
Fanfic / Fanfiction Take you home (NARUSASU)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Sasuke era perseguido constantemente pelos seus demônios, e por um loiro que antes, consideraria irritante. Agora, com seus dezenove anos, estava internado em um hospital psiquiátrico após uma tentativa falha de suicídio, e Naruto continuava o mesmo cara apegado no moreno, prezando pela sua vida, insistindo no ex aluno calado e solitário da sua sala de aula.

Mas, foi naquele final de semana ensolarado e alegre que o Uzumaki assumiu sua derrota, percebendo depois de tempos como as gotas de sangue vivo do Uchiha escorriam pela sua pele, ardendo seu coração.




Contém gatilhos!
  • 41
  • 10
escrita por Sasorita
Fanfic / Fanfiction Semi Deuses ( sasodei, Itadei)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 45.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Durante a festa de casamento das princesas Deidara estava pronto para ser...
  • 65
  • 128
escrita por mclaraqc
Fanfic / Fanfiction Acordes de Natal (Tobidei)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Natal era uma época marcada por afeto e união, todos deveriam estar juntos, mas o medo daqueles dois poderia ser um obstáculo que o próprio Bom Velhinho teria dificuldade em resolver

Tobidei/Obidei/Deitobi AU
Especial de Natal
ThreeShot
  • 72
  • 17
escrita por MariaCAlkalinne e LaisMalfoy_
Fanfic / Fanfiction Simply Love - Dramione
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 78.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Após a segunda guerra por medo da extinção da raça bruxa o ministro da Magia decretou que todos os jovens de 17 a 25 anos deveriam se casar até o final do ano letivo em Hogwarts daquele ano, o bruxo ou a bruxa que descumprisse esse decreto perderia sua varinha e seria banido do mundo bruxo. Outro decreto do Ministro da Magia foi que todos deveriam voltar a Hogwarts e concluir seus estudos, incluindo o trio de ouro.
Hermione ficou completamente contente com a volta a escola, mas Rony e Harry não, mas de tanto a menina insistir os dois acabaram cedendo. Rony e Hermione estavam noivos, a relação deles ia às mil maravilhas, pelo menos era o que Hermione achava.
Draco Malfoy o garoto que não teve escolhas foi perdoado por todos os seus crimes junto a sua mãe e seu pai, a família Malfoy estava desposta a tudo para mudar sua reputação e Draco iria fazer de tudo para isso acontecer, mas o maior desejo do jovem Malfoy era conquistar a garota por quem ele e apaixonado desde o quarto ano em Hogwarts, ele voltaria a escola e mudaria todo o destino de uma história.
Uma traição, uma garota enfurecida, uma decisão impulsiva, um casamento não planejado um amor reprimo.
  • 712
  • 438
escrita por Piers564
Fanfic / Fanfiction Depois da chuva
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Gay / Yaoi
Após treinar, sem sucesso, sua inabilidade da mão esquerda, Kagami é surpreendido pela presença de Kuroko, e por conta de uma garoa, decide o levar à sua casa, onde descobrem a existência de um estranho sentimento... Além de um novo prazer...
  • 378
  • 16