1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Minhas preferidas

Lista de Leitura: Minhas preferidas

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 52.590
  • 7.990
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 28.764
  • 40.307
Fanfic / Fanfiction Conectados (Imagine V - BTS)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 98.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Eu acordei em um laboratório sem lembranças do passado ou até mesmo como fui parar ali, apenas flashes e borrões desconexos que não faziam nenhum sentido. Não podia ficar presa, não depois do que estão fazendo comigo.

O caminho é muito mais obscuro quando em uma fuga descubro um alien de pele roxa e olhos dourados preso em um tubo, nossa conexão é quase instantanea, então não escapo por ele, porque eu quero sair daquele lugar com ele junto comigo, tirá-lo daquele pesadelo com vida. Mas nada é tão simples, se fugirmos vamos ser caçados, pessoas perigosas estão por trás de toda essa maluquice e ela não irão querer que isso vaze para nenhum outro lugar.

Nossa conexão é assustadoramente alta, o que torna tudo ainda mais suspeito, eu vou descobrir o que está acontecendo e sair daqui para nunca mais olhar para trás, mas não antes de descobrir o que está acontecendo, o motivo de meus olhos mudarem para amarelos ou de que posso levitar coisas quando estou com raiva. Achei tudo ser um sonho, mas era um pesadelo e creio que só estava começando.
  • 3.140
  • 1.529
Fanfic / Fanfiction Punhos do Tigre (Imagine RM - BTS)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 28.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"—Certeza que quer mais uma vez Namjoon? – Terminei de ajeitar as luvas virando logo após a pergunta, encarei um dos meus mais velhos amigos, Hoseok, ele parecia em dúvida. —Sabe que não pode mostrar quem realmente é, e a última vez quase perdeu o controle e fodeu tudo. – Cruzou os braços encostando ao meu armário temporário, suspirei sabendo que ele estava certo.

—Eu já pedi desculpas por aquele dia Hoseok. – Suspirei virando para olhá-lo. —Essa é minha despedida, já deixei Spencer avisado, não volto a lutar mais depois dessa noite. – Revirei os olhos ouvindo que estavam anunciando a luta.
Caminhei pelo corredor até finalmente chegar à multidão e receber tapas nas costas antes mesmo de subir na gaiola, entrei sendo trancado lá logo em seguida, passei os olhos por todos na plateia, até mesmo mais longe, minha visão apurada me permitia isso.

Então... a vi.

Nunca tinha notado essa garota aqui antes, ela era tão diferente das outras, seu sorriso era capaz de me quebrar em segundos, coisas que nenhum lutador foi capaz de fazer desde que comecei a lutar aqui. Seus olhos focaram nos meus e tudo piorou, não ouvia mais nada ao redor.

Parecia preso, algo dentro de mim rugiu algo e em bom som a palavra companheira, não posso acreditar que finalmente a encontrei depois de tantos anos, já havia até mesmo desistido, mas... ela está aqui, justo hoje..."
  • 3.806
  • 951

Threat of Fate escrita por IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction Threat of Fate
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Recentemente meus pais receberam uma ligação da minha bisa, Heloise, direto dos Pierce, dizendo que meu avô queria me conhecer, que mesmo minha mãe sendo uma traidora, eu era parte do trono Pierce, querendo ou não. Disse que se eu não fosse até ele, ele faria nossas vidas um inferno. Não quero meus pais passando por isso novamente. Já tiveram que lidar com Lírion enquanto minha mãe esteve grávida e foi o suficiente.
—Algo nesse meio. – Dei ombros deitando minha cabeça no ombro de Nate, ele era a única pessoa que podia acalmar meus dois lados, não apenas por causa de seu dom, mas por ser apenas ele. Crescemos juntos, entendemos um ao outro melhor que qualquer um. —Não quero ir até aos Pierces, mas também não quero que meus pais passem pelo inferno que meu avô causa sempre que aparece.
—Não tem que ir May. – Ele encostou sua cabeça a minha. —Seus pais disseram isso, eles já lidaram com Lírion uma vez, podem fazer isso novamente caso você não queira lidar com eles.
—Não. – Me ergui entrando novamente no quarto, Nate me seguiu quieto, sentou na beirada da minha cama me observando. —Não vou trazer esse inferno pra vida deles de novo Nate, não posso fazer isso com meus pais. – Andei de um lado para o outro no cômodo, nervosa.
—Eles te amam Maya, fariam tudo de novo se fosse preciso. – Disse sério, sim, eu sei que eles fariam tudo por mim, mas não vou permitir que algo aconteça com meu pai novamente, como houve anos atrás poucos antes de eu nascer. Minha mãe não aguentaria lidar ao perder ele, nem vice-versa.
—Eu vou até os Pierce. Já decidi. – Parei respirando fundo, Nathan não disse uma palavra, parecia pensar.
—Se você vai, vou com você. – Ele levantou me assustando, neguei afastando rapidamente dele..."


| BÔNUS DE MSSH E BASTARD |
  • 596
  • 116
Fanfic / Fanfiction Begin (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 40.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[PREQUEL DE MY SWEET SEXY HYBRID]

Tudo tem um começo, até mesmo no sobrenatural.

Ele nasceu um lobo, mas foi amaldiçoado, agora precisa lidar com ambos os lados querendo tomar controle de seu corpo e torná-lo um monstro, a história de Jungkook antes mesmo de My sweet sexy Hybrid, nada foi fácil, mas ele teve que passar por cada obstáculo para provar que não era quem todos pensavam.

Através dos anos tudo se mostrou complicado e estranho, mas ele tinha pessoas ao seu lado, boas e ruins, aquelas dispostas a ajudá-lo e outras dispostas a deixarem o monstro solto causando o caos, qual caminho ele vai trilhar até chegarmos onde ele finalmente encontra ______?
  • 1.997
  • 183