1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas preferidas

Lista de leitura Minhas preferidas

Lista criada por: Kim_Jeonbeatriz
5 histórias
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 99.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos. A decisão de se tornar rei não havia sido dele e sim de seu pai que era fascinado pela dedicação e responsabilidade do filho. O garoto que antes era conhecido por sua gentileza carregava uma grande decepção amorosa em suas costas o que fez o mesmo se fechar para qualquer tipo de intimidade com qualquer um, principalmente alfas. Ele só era carinhoso apenas com crianças e com seu irmão mais velho já que o mais novo era muito introvertido e não era de falar muito. Com essa decepção se recusou a apaixonar-se novamente. Mas, talvez isso fosse mudar ao tentar fazer um acordo com o reino vizinho para manter a paz entre ambos. 

Enquanto isso, Jeon Jungkook, um alfa jovem de 20 anos que igual a Taehyung se tornou rei muito cedo, pois perdeu seu pai em uma guerra. Sua mãe que tinha um câncer cerebral maligno fazia os melhores tratamentos para que o câncer não piorasse. O jovem rei era conhecido por lutar ao lado de seus soldados na batalha diferente de outros reis. Cansado de tantas guerras resolveu tentar um acordo de paz com o reino vizinho. Ele apenas não sabia que se apaixonaria pelo rei e que seu lobo o escolheria como seu e de mais ninguém.

Mas, tinha algo que Taehyung não esperava. A volta do alfa que machucou seu coração. Aquele mesmo alfa tentaria novamente ter algo com Taehyung, pois seu lobo havia o escolhido e se recusava a amar outra pessoa.

Taehyung-bottom
Jungkook-Top

~Se não shippa respeite por favor~
~Fanfic Taekook~
~Fanfic ABO~
~Plágio é crime~
–Escrito por Tia_Lee_Vkooka–
Aproveitem amores!
  • 881
  • 976
escrita por 123_nik
Fanfic / Fanfiction Canal Taehy e Gguk... -vkook,Taekook-
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungguk são um casal, Taehyung é ômega e Jungguk é alfa, os dois juntos tem um canal no YouTube "Taehy e Gguk" é o nome do canal. O canal tem quase 6 milhões de inscritos, dado a suas carreiras são famosos, no Insta e no YouTube, trabalham fazendo vídeos e 'publicidades de lojas ou marcas.
  • 118
  • 44
escrita por Kookieecoca
Fanfic / Fanfiction Kim odiava Educação Física; (Vkook-Taekook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Mas amava ver o Jeon jogar futebol com aquela regata exibindo seus músculos e, também a cada vez que ele pulava ou corria, a blusa escapava, mostrando o seu tanquinho. Deixando a garota salivando.

Taekook | Tae!Travestis | Jk!Jogador | Tae!bottom | Jk!top
  • 104
  • 9
escrita por __seokjoon
Fanfic / Fanfiction Não lute por mim! (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Jeon Jungkook (Jungkook) era um lutador, ia todas as noites para um ringue de luta sem seu namorado, Kim Taehyung (V), saber. Certa noite, Taehyung vê Jungkook chegando um pouco machucado e... Leia a história completa para saberem ^^
Boa leitura!
  • 32
  • 4