Lista de Leitura: Minjoon

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Cuidar de você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dó eu sinto do coração de Kim Namjoon. Coitado desse rapaz, havia ficado cego de amores.


MINJOON/NAMMIN • OS
  • 192
  • 9

Iara escrita por tuanyien

Fanfic / Fanfiction Iara
Terminada
Capítulos 12
Palavras 37.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Namjoon nunca foi o tipo de pessoa que acreditava em contos de fadas ou qualquer coisa que as senhoras da igreja que seu pai frequentava falavam, mas tudo mudou quando viu Park Jimin se transformando em uma Sereia.
  • 122
  • 38
Fanfic / Fanfiction Concurrent Skies - Harry Potter!Au - ABÔ
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Namjoon ouvia todos os rumores sobre si que seguiam por Hogwarts. A sua ideia era simplesmente absurda aos olhares da maioria, principalmente por ele ser apenas um lufano. Jin, também fazendo parte da casa “Lufa-Lufa”, seguia acreditando nas ideias do amigo, sabendo que Namjoon poderia ser bem mais do que más almas lhe diziam.

“Namjoon, isso não vai dar certo” – Jin queria poder simplesmente tirar a varinha de Namjoon de suas mãos; ainda mais por a fama de desastrado que o rapaz tinha.

“Cucurrent” – Namjoon aplicava um feitiço sobre um pequeno roedor que passava sorrateiramente nos corredores da saída da escola. O pobre animal não imaginara que seus passos calmos de modo repentino se formariam em uma corrida que o mandara para longe rapidamente, fazendo com que o bichinho se enfiasse em uma árvore que havia ali por perto. Outros alunos observavam a façanha de Namjoon; alguns surpresos, outros com olhares caçoadores.

“Parabéns... Eu não conhecia a existência desse feitiço. Você tem mais algum truque para nos mostrar?” – Namjoon se virava para trás, depois de Jin lhe chamar a atenção com vários cutucões.

Era mesmo Park Jimin que estava a sua frente?! Não querendo agir estranhamente, mas Namjoon não conseguira conter o sorriso que se formara em seu rosto. Uma chance era tudo o que mais precisava no momento... E quem seria melhor do que um grã-mestre para lhe ajudar?

“Que os céus não sejam concorrentes hoje”

** Harry Potter!Au **

** ABÔ **
  • 19
  • 10